Deixá-los à sua sorte?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E lindonas como são, nem tem de haver dúvidas...uaimori Escreveu: Anja,... não desanime vamos todos tentar arranjar dono para estas lindas tabbys bicolores![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a tigrada é um diabo em figura de gato
não pára um segundo e anda sempre a atazanar a mana. dei com ela a comer de dentro do saco da ração
arranjei uma bola maior que elas. fartam-se de brincar. comem que se fartam, mas são umas alarves. continuam a meter-se dentro da tijela e espalham metade. mas agora, só comem ração, de modo que não se lambuzam todas.
hoje, a carlota teve autorização para entrar nos seus aposentos. a tigrada andou perto dela sem incidentes. estou morta para os juntar, mas ainda tenho medo dos cães. o serafim teve uma grande sessão de lambedelas. os outros rosnam, mas nada de assustador

hoje, a carlota teve autorização para entrar nos seus aposentos. a tigrada andou perto dela sem incidentes. estou morta para os juntar, mas ainda tenho medo dos cães. o serafim teve uma grande sessão de lambedelas. os outros rosnam, mas nada de assustador

anjjazul