São 10....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta set 25, 2002 7:24 pm

A pensar he he he.....

Em meu nome também quero agradecer todos os contributos quer para as gatas da uz quer para algumas da rua. Ainda trouxemos um macho siames linnndo que deve ser hoje castrado.

Eu tenho 2 em casa a Piolha 6 (duas passam a noite na vet e são operadas amanhã. Temos uma otite grande e uma tinha mas esperamos que isso não assuste niguém).

E suspresa a dona do Surviver já arranjou dono para uma :lol: :lol: :lol:

Foi pena a guerra toda. A Piolha hoje passou receitas para diarreias etc que os bebes sempre teem e não pudemos trazer mais por falta de vets e porque o vet está de férias e tem resultado de testes em casa por isso não sabiamos o k elas tinham. Mas haja esperança vão para a próxima. :lol: :lol:

obrigada
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 8:10 pm

Já agora uma gata estava grávida (é tão meiga que temos que a dar..)nas associações é costume matar os bebes que lá nascem e há muitos bebes para dar... assim não sofrem e não aumentam o n. de gatinhos mas é triste mas mais terrivel é matar os bebes.

Outra tinha tinha uma endometriose e montes de quistos nos ovários e o resto vamos ver. Isto mostra porque éimportante dar as gatinhas operadas.

Mais uma vez um grande obrigado Sofia ,veterinária do sr. Cão que operou quase tudo e ao dr Assis que operou 4. ( ja tinha trazido umas antes que estavam na rua e que estão na casa dum amigo e mais as 4 da colónia que estou agora a esterelizar junto ao inp).
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 10:29 pm

Eu cá acho que são mesmo 11......então o fifoso felfoso do Oscar como está?????

A Piolha descobriu nova forma de ver os virus, é pelos olhos he he he
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta set 25, 2002 10:47 pm

Aqui é que se aplica o termo A UNIÃO FAZ A FORÇA. Isto é que é importante. Parabens à Piolha pela ideia e a todos os que "embarcaram" nela e ajudaram

Beijinhos
Fátima

P.S. A realidade no Norte em termos de apoio é bem diferente. Tive hoje prova disso!! :(
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta set 25, 2002 10:50 pm

Colette desculpa esqueci-me de ti. Eu hoje estou assim a modos que um bocadito furiosa e dá para isto!! ;)

Pensa com calma porque tens tempo! O Baltazar (Baltar como eu que tenho a mania das abreviações lhe chamo) está a ser tratado e à espera do resultado da análise!

Beijinhos e obrigada
Fátima
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta set 25, 2002 11:50 pm

Olá!

pois se calhar são 11....
o óscar com fiv e felv (2 em 1) não é propriamente um gato com muitas hipóteses se ser adoptado, certo?
é uma pena porke para além de ser muito meigo e muito bonito (igual ao eco em ponto grande) está muito saudável (ok aparentemente), gordinho e tudo. ele ainda só é portador dos virus não está doente. kem sabe se não fica assim algum tempo?
se o vissem, ninguém diria k tem felv.... eu olho para a chiara e essa sim tem ar doente, ele não!
gosta mais de ração mas come de tudo, e ainda está no escritório apesar da porta estar aberta, ou seja não é conflituoso, qd algum se chega mt ele bufa mas mada mais
enfim com a lista interminável de pedidos vou levar algum tempo a decidir a kem dar....

collete: de olho no baltazar?!?!?!?! pergunto-me se é alguma tara ou se as pessoas com montes de animais teem alguma dedução nos impostos por adoptarem sempre mais um e ainda por cima adultos doentes?!?!?!
posso estar a ser injusta mas só conheço o caso do santiago em k foi adoptado por alguém sem animais e conscientemente, ou seja, depois de saber o k ele tinha....

bjs
piolha
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 7:17 pm

Claro que és injusta. Olha a lista de espera de pessoas para ficarem com o Oscar apesar dele ser um doce mas ficarem com o fiv e felv do Oscar....
E Augusta eu nem sabia a quem a dar, pelada, com fiv, gravida, orelha cortada mas muiiiito meiga. Eram aos montes os candidatos. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”