Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quinta jul 14, 2005 3:18 pm

zuca_05 Escreveu: óoohhh minha cara amiga ainda não desapareceu!
p p p p
Porquê...você manda aqui por acaso?Já lhe disseram que se naão gosta não vem aqui ao meu tópico mas você parece que gosta mesmo dele e não resiste a responder.

Se quer bater boca porque não o faz por PM em vez de estar a criar mau ambiente ao fórum com as suas respostas?

Beijinho e fique bem
kiki_felina
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quinta jul 14, 2005 3:19 pm

Zuca deixe-a estar! Deve estar de férias, sem nada para fazer, aborrecida e tal....
E só se lembrou disto para se divertir!!
Quem somos nós para lhe estragar as férias, né pessoal!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Quando eu penso que já vi de tudo........)
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:20 pm

Me perdoem mas o que se passa com vocês????Não gostam de gatos ou têm alguma coisa contra quem goste?
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

BOA!!!! Continuem a manter este tópico porque, como já disse, é do melhor!!! Para rir, claro!!!

Ponha lá o NIB que logo vemos o que podemos arranjar. :D :D :D

Acho que sobraram uns restos do almocinho. E areia também se arranja.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

eu já disse k os cordelinhos de chouriço sap melhores!!!!!
muito mais nutritivos!
e sempre podem tirar os restos q ficam entre os dentes com a pontinha da corda!!
ok com as espinhas tb dá mas não há nada com um fiozinho a deslizar!
bem assim que puder mande-me a sua morada pode ser ainda possa ir aí hoje! :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 3:23 pm

kiki_felina Escreveu: Não sei o porquê de tanta palhaçada...se me ajudassem e fizessem os vossos donativos....
Ok, Kiki, diga o que precisa. Se eu quiser ajudar como posso fazer? Só aceita dinheiro? Estou a falar sériamente!!!!!!!!!!!! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:24 pm

Gypsy Escreveu: BOA!!!! Continuem a manter este tópico porque, como já disse, é do melhor!!! Para rir, claro!!!

Ponha lá o NIB que logo vemos o que podemos arranjar. :D :D :D

Acho que sobraram uns restos do almocinho. E areia também se arranja.
Gypsy se quiser contribuir envie PM que lhe dou o n.º do NIB mas se preferir poderá enviar dinheiro ou cheque.Se não quiser mandar dinheirinho também aceito comida.

Beijinhos para si
kiki_felina
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quinta jul 14, 2005 3:25 pm

Também me ofereço para ajudar com as sobrinhas do almoçinho.
Só falta o NIB kiki!

Ou já não quer a ajuda?
A gente tá aqui para apoia-la na grande tarefa de salvar os gatos todos do mundo!!!!!!!

Bjinhos a todos
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:30 pm

Queridos zuca_05, lumaria e ruijr, acho que vocês já deram provas da vossa má fé.

Sei que se vos facultar a minha morada, poderão fazer aquilo que menos interessa, que é fazer queixa às autoridades.

Tenham paciência mas não confio em vocês...

Muito mais gente me está a ajudar sem antes me ter atirado pedras

Um beijinho para vocês e obrigado na mesma.

kiki_felina
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 3:31 pm

kiki_felina Escreveu: Gypsy se quiser contribuir envie PM que lhe dou o n.º do NIB mas se preferir poderá enviar dinheiro ou cheque.Se não quiser mandar dinheirinho também aceito comida.

Beijinhos para si
kiki_felina
Pois dinheirinho de facto não dou. Não vou eu passar férias ao Brasil (e quem me dera!!) e ia agora a Kiki à custa do MEU dinheirinho??? E se fosse, onde deixava tanto gato?

Já agora, de onde é?
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:41 pm

Gypsy Escreveu:
kiki_felina Escreveu: Gypsy se quiser contribuir envie PM que lhe dou o n.º do NIB mas se preferir poderá enviar dinheiro ou cheque.Se não quiser mandar dinheirinho também aceito comida.

Beijinhos para si
kiki_felina
Pois dinheirinho de facto não dou. Não vou eu passar férias ao Brasil (e quem me dera!!) e ia agora a Kiki à custa do MEU dinheirinho??? E se fosse, onde deixava tanto gato?

Já agora, de onde é?

Eu disse que ía ao Brasil se me sobrasse algum e olhe que era bem merecido porque trabalho até muito tarde e depois quando chego a casa cuido dos meus gatinhos todos e deito-me muito tarde se bem que muitas vezes tenho lá uma rapariga a ajudar-me, quem ma arranjou foi uma tia minha por parte de pai e ela é bem jeitosa e não leva caro....

Quanto ao querer saber de onde sou...bem depois de toda a má fé que vi por parte da forista zuca_05, lumaria e ruijr tenho de ganhar confiança nas pessoas.

Não quero que aconteça nada de mal aos meus peludinhos, até mesmo pq tenho gatas prenhes prestes a dar à luz e têm de estar sossegadas.

Beijinhos
kiki_felina
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 3:44 pm

Ok eu posso contribuir, areia da praia não da que moro a 50Km , mas andam a fazer um aterro aqui ao pé do escritorio e tem la um monte de terra, eu ate estava a pensar em ir la buscar para as minhas plantas, mas assim levo dois saquitos e depois envio pelo correio.
Ah a terra acho que também tem umas pedritas pelo meio , mas os gatos não se devem importar.
Oh pa mim já de pá na mão a encher o saquito de terra.
E quem é que vai para o Brasil afinal?
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:46 pm

bita322 Escreveu: Ok eu posso contribuir, areia da praia não da que moro a 50Km , mas andam a fazer um aterro aqui ao pé do escritorio e tem la um monte de terra, eu ate estava a pensar em ir la buscar para as minhas plantas, mas assim levo dois saquitos e depois envio pelo correio.
Ah a terra acho que também tem umas pedritas pelo meio , mas os gatos não se devem importar.
Oh pa mim já de pá na mão a encher o saquito de terra.
E quem é que vai para o Brasil afinal?
Olá bita322

Obrigado pela sua ajuda mas terra nãoo porque me suja a casa toda e os meus peludinhos mas se quiser dar uns troquitos....
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 14, 2005 3:47 pm

os cromos voltam com o calor. é como as carraças :p
anjjazul
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:49 pm

anjjazul Escreveu: os cromos voltam com o calor. é como as carraças :p

Desculpe??????

Só interviu para dizer babuseiras??????

Se não gostou porque escreveu????????

Poderia ir ler e escrever noutros tópicos não acha??????

O que vale é que descobri um botãosinho fantástico aqui nas janelas ;)

Beijinhos para todos
kiki_felina
Bloqueado

Voltar para “Gatos”