Adopção em Castelo Branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 23, 2005 9:35 pm

por isso tenha tino na lingua
e não a volto a avisar
que é isto? além de todas as qualidades tb. é parvo? olhe que comigo bateu a má porta.
livra. a quem ia entregar as gatas. antes comerem orlando toda a vida :evil:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 23, 2005 9:38 pm

e não sabe kual da razão da sua morte.
não sei mas calculo. resultado da vossa negligência. :cry:
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am

terça ago 23, 2005 9:44 pm

kem pensa você k é para vir para aki falar do k não sabe?

devia ter vergonha nessa cara porr ser a pessoa k é!
pode crer k não conheço uma pessoa k falasse assim de uma morte recente dizendo k a culpa foi do dono.

frustrada.

pois pode ter a certeza k se procura confusão então veio ter com a pessoa certa!

acabaram-se as desculpas e as explicações, k já foram muitas, se ker confusão VENHA!!! :evil:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça ago 23, 2005 10:07 pm

Acho que estou a começar cansada farta dos fóruns,... sinceramente estou no limite da minha paciência,...
pedrosilva_9
Membro Júnior

terça ago 23, 2005 10:09 pm

Em português? Não me diga k não percebeu...

Já estou farto de atitudes estúpidas de pesssoas arrogantes e frustradas!

Leia o k a anja escreveu e veja bem se axa normal!

Akilo ultrapassa todos os meus limites...

eu estou sossegado em casa e esta vem para aki acusar-me de ser o culpado da morte da minha gata?

e diz isso assim dessa maneira sabendo k morreu á pouco tempo?!
pense bem...

Ela procura confusão? Bring It On!!!!
anjjazul
Membro Veterano

terça ago 23, 2005 10:25 pm

eu estou sossegado em casa e esta vem para aki acusar-me de ser o culpado da morte da minha gata?
sossegada estava eu, quando apareceu um pateta a pedir gatos.
lançar a confusão? eu bem vejo quem o faz. uma m...de tópico que já vai em 6 páginas. mas não deve ir mais além. já foi reportado ao moderador e so-lo-á as vezes necessárias. até lá, talvez possa explikar de k morreu a outra gata.
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior

terça ago 23, 2005 10:29 pm

agora já ker saber de k morreu a minha gata?

Vá morer longe! :evil:

e sabe k mais? kem sai deste forúm sou eu!
pork se eu kiser lidar com pessoas da sua laia vou para a praça ou um sítio pior! Só não digo pois tenho medo de ofender alguém!
anjjazul
Membro Veterano

terça ago 23, 2005 10:32 pm

vou passear os cães, visto já lhes ter dado banho :lol:
o rapazola nem diz de k morreu a gata. nakelas mauzinhas, só pode ter sido de morte makaka :p
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior

terça ago 23, 2005 10:48 pm

você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...

é pena haver gentalha komo você neste mundo!

"rapazola"? se eu fosse outro tipo de pessoa você verie o k lhe calhava na rifa!

pode começar por rezar a todos os santoas k conhece por não morar onde eu moro pois se assim fosse talvez tivessemos um encontrozinho!

:evil:
pedrosilva_9
Membro Júnior

terça ago 23, 2005 10:50 pm

não percebo komo é k ninguém xama esta mulherzinha á razão!

será k não vêm o modo komo fala da minha gata falecida recentemente?

na hora de xingar o adolescente toda a gente participou mas agora vê-se realmente como são as pessoas!

será k ninguém vê bem? não percebo!...

:cry:
pedrosilva_9
Membro Júnior

terça ago 23, 2005 11:14 pm

pois bem, seguindo um conselho de uma pessoa do forúm k eu considero ser uma pessoa bastante sábia, vou acabar com isto.

E sabes porkê?
Já vi k não vale a pena continuar... mas não se incomode..

kontinue a falar mal... vá agora será mais fácil pois já não irei responder a mais nada!

Veja e cobice este acto de maturidade k nem V. Exª. conseguiu tomar!

Parabéns é caso para ficar orgulhosa de si!

Adeus... ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 24, 2005 8:33 am

pedrosilva_9 Escreveu: você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...

"rapazola"? se eu fosse outro tipo de pessoa você verie o k lhe calhava na rifa!

pode começar por rezar a todos os santoas k conhece por não morar onde eu moro pois se assim fosse talvez tivessemos um encontrozinho!

evil
você não é rapazola é mesmo um puto charila e o resto já sabe (makako sem....)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 24, 2005 8:45 am

zuca_05 Escreveu:
pedrosilva_9 Escreveu: você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...

evil
você não é rapazola é mesmo um puto charila e o resto já sabe (makako sem....)
ó zuca !!!!! então??? ai ai... assim fico triste... :(

isto não demonstra nenhuma maturidade... não se pode acusar uma pessoa e cometer exactamente o mesmo acto

não me parece que o pedro seja má pessoa, precipitado talvez, cabeça quente (de certeza), com alguns "predicados" inerentes à adolescência e aos 17 anos. Mas parece-me ter boa índole... além do mais quem não era assim aos 17?? ou eu sou o único que me lembro dessa fase?

pelos vistos alguns dos restantes foristas já se esqueceram ou então eram poços de virtudes :| ... continuem assim e isto não tarda está outra vez às moscas

qt ao pedro... tenha lá calma no que escreve às pessoas, altere a escrita dos Kapas (que não ajudam nada a compreender o que escreveu) e da próxima vez que tomar uma decisão que envolva os seus pais, consulte-os primeiro... custa mas tem de ser...
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 24, 2005 8:52 am

o pedro não é de má índole, mas já devia ter percebido há muitas mensagens atrás que eram escusadas tantas ofensas da parte dele pois nunca foi intenção de nenhum forista ofendê-lo apenas pela sua adopção ter sido mal sucedida...
por tudo que escreveu e pelo facto de querer constantemente insunuar-se como adulto e... não sou adoloescente nem muido não senhora.... sei muito bem o que faço e voçês nao sabem nada..., por tudo isso é que dá vontade de o chamar mesmo à atenção e como foi o que fizeram, ele não percebeu e foi uma bola de neve!
por isso digo que devia ter percebido q errou e nem sequer ter respondido da forma como fez! ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2005 8:57 am

zuca_05 Escreveu: o pedro não é de má índole, mas já devia ter percebido há muitas mensagens atrás que eram escusadas tantas ofensas da parte dele pois nunca foi intenção de nenhum forista ofendê-lo apenas pela sua adopção ter sido mal sucedida...
por tudo que escreveu e pelo facto de querer constantemente insunuar-se como adulto e... não sou adoloescente nem muido não senhora.... sei muito bem o que faço e voçês nao sabem nada..., por tudo isso é que dá vontade de o chamar mesmo à atenção e como foi o que fizeram, ele não percebeu e foi uma bola de neve!
por isso digo que devia ter percebido q errou e nem sequer ter respondido da forma como fez! ;)
Mas respondeu Zuca. E depois pediu desculpas sinceras e admitiu que errou. Teve a decência de não apagar nenhuma das suas mensagens como já vi por aqui. E a Zuca continúa a insistir e a picar. Qual é o objectivo? Nunca fez asneiras? Nunca pediu desculpa? Nunca lhe aceitaram as desculpas? Dê lá mais uma oportunidade ao rapaz. Toda a gente merece mais do que uma oportunidade, afinal nenhum de nós é perfeito, certo? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”