Os pequeninos estão óptimos, acabam o antibiótico amanhã e já não precisam de nova dose. Estavam só a tomar 1/8 de comprimido. Ele já é pequeno e parti-lo em 8 era uma carga de trabalhos. Na próxima semana, inicio de Dezembro, serão vacinados. Eu bem digo que este mês fica lá o ordenado todo.
O Kiko está melhor e vai fazer antibiótico mais 15 dias, depois repetirá o teste PIF porque o outro deu resultado duvidoso e se estiver melhor, talvez possa ser castrado. Já está na altura e fica mais barato começar por ele (50€) do que começar pelas duas gatas ao mesmo tempo (125€ cada mais medicação).
A vet acha que o Kiko tem o sistema imonitário muito fraquinho por isso poderá andar uns tempos a AB, depois descansar, necessitar de novo, também depende de como ele reage. A 1ª pausa que vez foi horrível, teve que levar injectavel.
Acho-lhe piada no fim das consultas. Depois de estar deitadinho á espera que o despachem, começa a trepar por mim pedindo mimos e a morder-me nos cabelos a querer brincadeira.
Quando cheguei a casa pediu-me leite morninho no biberão. Não queria comer mais nada e fartava-se de miar. Assim que me saltou para o colo e me abraçou, percebi logo o que queria. É um bebé grande.