Boa tarde
Pois que o Alfredo ja esta em minha casa, fui buscar ontem e foi um encontro fantastico, ele é lindo e um docinho, não sei como certas "criaturas" são capazes de abandonar um animal assim.
A viagem para casa foi dramática, ele miou, vomitou e fez diarreia a viagem inteira ... um filme de horror

acho que estava com medo de estar a ser novamente abandonado. Chegou a casa, limpei-o e deixei andar solto a conhecer a sua nova casa. Deve ter gostado pois comeu e bebeu agua e partiu em reconhecimento.
As duas feras residentes reagiram de forma diferente, o bebe Sebastião foi logo apresentar-se e querer brincar (gatinho esperto), levou uma bufadelas mas não desistiu e lá continua. A Maga bufou e resmungou e olha de longe mas nada de agressividade ... com o tempo tudo se recompoe.
Dormiu sossegado em cima de um cobertor e hoje ja comeu e andou a fazer mais reconhecimentos ... tudo vai entrar no normal e dentro de alguns dias ele vai perder a tristeza no olhar e ficar um gatinho feliz com mais amigos peludos.
A boa noticia é que segundo a veterinaria que o viu ele não tem mais de 7 anos e ja o consegui por a comer ração ... com o tempo os dentes limpam ...