naopleao desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Se a senhora disse que ficava contente se quissesse a gata e que conseguia apanhá-la, porque não aproveitou logo?
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
perdi alguma coisa?
nao percebo: a gata (?) que está no jardim é ou não o Napoleão? perdi-me mesmo...devo ser mesmo burra...o Napoleão não é um gato?
isso do gato fugir...há cada traquina...ui! eu que o diga...
o Napoleão costumava deixar-se apanhar por outras pessoas? como é que ele é em termos de personalidade?
bem,,,,se essa senhora diz que nasceu ali...ela não tem interesse em ficar com o seu gato ... continue é a procurar perto de casa e instituições...
outra pergunta: que idade tem o Napoleão?
boa sorte beijos
x x x

isso do gato fugir...há cada traquina...ui! eu que o diga...
o Napoleão costumava deixar-se apanhar por outras pessoas? como é que ele é em termos de personalidade?
bem,,,,se essa senhora diz que nasceu ali...ela não tem interesse em ficar com o seu gato ... continue é a procurar perto de casa e instituições...
outra pergunta: que idade tem o Napoleão?
boa sorte beijos
x x x
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há gente maluca para tudo...!Juli-miau Escreveu: (...)
bem,,,,se essa senhora diz que nasceu ali...ela não tem interesse em ficar com o seu gato ... (...)
x x x
Há aqui perto uma que alimenta uma colónia de rua e não dá gato algum a ninguém!

Enfim... quem vê caras...não vê corações...!
Eu adorava ter uma varinha de condão que pudesse adivinhar por mim, quem é inteligente, quem é burro e quem é maluco

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
tenho uma situação parecida... uma senhora que acolhe cerca de 50 a 60 gatos... (acho que também não deve ter controlo de natalidade muito apertado...porque não encontramos aqui asim tantos gatos abandonados...) e fui lá um dia com a minha mãe para passar uma tarde com a senhora e com os animais (tambem tem cães e assim) e levámos até um pacote de bolachas para cão e outro para gato, caos ela quisesse...olhe! recusou tudo e disse-nos que estava muito doente e que naquele dia não dava...que depois dizia (até hoje)leonildecarvalho Escreveu:Há gente maluca para tudo...!Juli-miau Escreveu: (...)
bem,,,,se essa senhora diz que nasceu ali...ela não tem interesse em ficar com o seu gato ... (...)
x x x
Há aqui perto uma que alimenta uma colónia de rua e não dá gato algum a ninguém!Nem castra porque tem peninha...
![]()
Enfim... quem vê caras...não vê corações...!
Eu adorava ter uma varinha de condão que pudesse adivinhar por mim, quem é inteligente, quem é burro e quem é maluco![]()
Leo
tomara aqueles cães que nós os passeassemos e aqueles gatos brincar conosco...mas é assim... piquei

desde que o Napoleão fique bem no fim disto tudo...ai ai...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
há imenso tempo que não venho ao forum e uma das razões é precisamente esta, fico sempre deprimida com estas coisas.
afinal perdi-me da história, o gatito/a não andava a miar perto de casa? Como foi encontrado tão longe? Será mesmo ele? Pode ser parecido ou igual, sei lá, eu por vezes vejo gatos exactamente iguais às minhas.
Eu penso que o gato não estará longe, ou então quando caiu pode ter morrido e alguem ao passar colocou-o nalgum contentr( espero que não, mas é possivel)
Eu sei o que está a passar, a minha kity desapareceu durante um descuido do meu marido e andámos que nem loucos á procura dela, só á noite a ouvimos miar qd a chamavamos e afinal ela tinha caido na chaminé de uma casa vizinha de onde não conseguia sair, a gata da minha mãe desapareceu 3 dias e só ao terceiro dia ela a ouviu miar em cima de um pimheiro altissimo perto de casa. Veja bem por aí e chame por ele durante as buscas e qd ouvir miar, penso que é mais viavel ele estar escondido por aí.
Nunca desista
Boa sorte e dê noticias
afinal perdi-me da história, o gatito/a não andava a miar perto de casa? Como foi encontrado tão longe? Será mesmo ele? Pode ser parecido ou igual, sei lá, eu por vezes vejo gatos exactamente iguais às minhas.
Eu penso que o gato não estará longe, ou então quando caiu pode ter morrido e alguem ao passar colocou-o nalgum contentr( espero que não, mas é possivel)
Eu sei o que está a passar, a minha kity desapareceu durante um descuido do meu marido e andámos que nem loucos á procura dela, só á noite a ouvimos miar qd a chamavamos e afinal ela tinha caido na chaminé de uma casa vizinha de onde não conseguia sair, a gata da minha mãe desapareceu 3 dias e só ao terceiro dia ela a ouviu miar em cima de um pimheiro altissimo perto de casa. Veja bem por aí e chame por ele durante as buscas e qd ouvir miar, penso que é mais viavel ele estar escondido por aí.
Nunca desista
Boa sorte e dê noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a sara desapareceu de um 3º andar. ainda hoje, estou para saber como. presumo que se tenha enfiado por uma nesguinha de uma janela de correr. deve ter caído ao tentar entrar.
andei 3 meses, desesperada à procura dela. pus comida em tudo o que era sítio, pus cartazes, corri tudo, falei com toda a gente, procurei nos contentores do lixo. nada. ninguém a viu. viva ou morta. o vet disse que ela pode-se ter perdido porque não conhecia o local. ou ter morrido. tb. alguém a pode ter recolhido.
enfim...uma longa agonia
andei 3 meses, desesperada à procura dela. pus comida em tudo o que era sítio, pus cartazes, corri tudo, falei com toda a gente, procurei nos contentores do lixo. nada. ninguém a viu. viva ou morta. o vet disse que ela pode-se ter perdido porque não conhecia o local. ou ter morrido. tb. alguém a pode ter recolhido.
enfim...uma longa agonia

-
- Membro Veterano
Então, afinal, a senhora apanhou, não apanhou...? Encontrou o/a gato/a? Já o tem em casa...? Como é que está a situação...?moskitos Escreveu:se a tal senhor a a consegue apanhar, ela que a apanhe e nos vamos lá. ando a ver se a encontro outra vez.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
PARABÉNS; moskitos, pela persitenca... e boa sorte com a "Napoleona"...
Uma beijoca da Leo,

Uma beijoca da Leo,

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pois é... o napoleao apareceu
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
está muito diferente a napoleona desenvolveu bastante em 3 semanas. tem uma cara muito mais desenvolvida, mais vivida
lol
ele , ela vai-se chamar de Pitucha da Conceição e vai ser tratada com hiper mega carinho. está super assustada e debaixo do armario da cozinha. vou deixá-la sossegada para ele se adaptar novamente. quando puder ponho foto.

está muito diferente a napoleona desenvolveu bastante em 3 semanas. tem uma cara muito mais desenvolvida, mais vivida
lol
ele , ela vai-se chamar de Pitucha da Conceição e vai ser tratada com hiper mega carinho. está super assustada e debaixo do armario da cozinha. vou deixá-la sossegada para ele se adaptar novamente. quando puder ponho foto.

<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Boaaa!!
Tanto tempo depois e ela apareceu!!
Estou muito feliz por si e por ela!!
Uma historia que acaba bem!!!
Tanto tempo depois e ela apareceu!!
Estou muito feliz por si e por ela!!
Uma historia que acaba bem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Parabéns... Muitos Parabéns!!moskitos Escreveu:pois é... o napoleao apareceu
lol
Parabéns pelo regresso da menina, agora Pitucha

E Parabéns também por nunca ter baixado os braços

E agora é ter cuidados redobrados com essa menina... agora que ela experimentou a rua...

Bem, mais uma vez... Parabéns

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>