Comedouros e bebedouros

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta mar 13, 2009 9:22 pm

rarl, seguiu mp :wink:!
Depois diga o que achou deste em comparação com o outro :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
jcmac
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:44 pm

leonildecarvalho e cia:

Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto :?!
Finalmente esta semana consegui encontrar o tal bebedouro numa loja - gostei imenso, parece-me bastante mais resistente e com uma qualidade superior ao outro, e a sua manutenção é simples.
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros :o!), e assim pesquisei um pouco na internet e encontrei os mais variados preços: o mais barato que encontrei foi no http://www.miau.pt/home.html por 39.99 euros novinho em folha :wink: - fica por 45.04 euros com portes de envio.
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este :D!
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está :P!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta abr 01, 2009 11:02 am

jcmac Escreveu:leonildecarvalho e cia:

Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto :?!
Finalmente esta semana consegui encontrar o tal bebedouro numa loja - gostei imenso, parece-me bastante mais resistente e com uma qualidade superior ao outro, e a sua manutenção é simples.
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros :o!), e assim pesquisei um pouco na internet e encontrei os mais variados preços: o mais barato que encontrei foi no http://www.miau.pt/home.html por 39.99 euros novinho em folha :wink: - fica por 45.04 euros com portes de envio.
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este :D!
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está :P!
Bom dia!

Também comprei esse! Não faz quase barulho nenhum e eles adoram!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobro :o eu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.

Cumps

Rita
jcmac
Membro Veterano

sábado abr 18, 2009 1:48 pm

rarl Escreveu:Bom dia!

Por acaso aqui num petshop também custava o dobro :o eu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.
É verdade rarl é super silencioso :wink:!

Chegou esta semana aqui a casa e até agora posso considerar que está a funcionar com as minhas meninas.
No primeiro dia elas estranharam um pouco e a Tusca inclusivamente parecia que tinha algum medo do bicho estranho :lol:! Nesse mesmo dia e já ao fim da tarde tanto ela como as manas renderam-se às evidências e beberam pelo bebedouro :D!
A Cd ainda não perdeu a mania de pedir água da torneira do bidet, mas como não lhe tenho dado ela lentamente vai percebendo que tem é de beber pelo bebedouro :wink:!

Após 3 dias chego à conclusão que foi um bom investimento e com mais algum tempo será o sucesso total :P!
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta abr 22, 2009 8:24 am

jcmac Escreveu:
rarl Escreveu:Bom dia!

É verdade rarl é super silencioso :wink:!

Chegou esta semana aqui a casa e até agora posso considerar que está a funcionar com as minhas meninas.
No primeiro dia elas estranharam um pouco e a Tusca inclusivamente parecia que tinha algum medo do bicho estranho :lol:! Nesse mesmo dia e já ao fim da tarde tanto ela como as manas renderam-se às evidências e beberam pelo bebedouro :D!
A Cd ainda não perdeu a mania de pedir água da torneira do bidet, mas como não lhe tenho dado ela lentamente vai percebendo que tem é de beber pelo bebedouro :wink:!

Após 3 dias chego à conclusão que foi um bom investimento e com mais algum tempo será o sucesso total :P!
Desculpe, só hoje vi a sua resposta. Os meus ambos bebem de lá. Ainda tenho um recipiente normal com água mas nem lhe tocam.
Sim a Mika também continua a pedir água do bidet, mas quando ela faz isso eu vou para a cozinha, chamo-a e mostro-lhe o bebedouro! E ela depois lá bebe..vamos lá ver se aos poucos perde a mania.

Cumps

Rita
jcmac
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 8:15 pm

Pois rarl é assim que eu também tenho feito com a Cd :wink:!
Começo a notar que ela já não pede tanto e que está a começar a habituar-se a beber do bebedouro. É uma questão de ter alguma paciência e dar tempo ao tempo :D!

Já agora rarl de quanto em quanto tempo muda o filtro?
A senhora da loja que visitei disse-me que só mudava o filtro do bebedouro de 6 em 6 meses, mas conheço uma pessoa que também tem um que aconselha a mudar a cada mês e meio. O que é certo é que esta pessoa mostrou-me o filtro já com algum uso e ele fica como que com uma espécie de verdete :roll:!
Responder

Voltar para “Gatos”