Depois diga o que achou deste em comparação com o outro

Moderador: mcerqueira
Bom dia!jcmac Escreveu:leonildecarvalho e cia:
Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto!
Finalmente esta semana consegui encontrar o tal bebedouro numa loja - gostei imenso, parece-me bastante mais resistente e com uma qualidade superior ao outro, e a sua manutenção é simples.
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros!), e assim pesquisei um pouco na internet e encontrei os mais variados preços: o mais barato que encontrei foi no http://www.miau.pt/home.html por 39.99 euros novinho em folha
- fica por 45.04 euros com portes de envio.
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este!
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está!
É verdade rarl é super silenciosorarl Escreveu:Bom dia!
Também comprei esse! Não faz quase barulho nenhum e eles adoram!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobroeu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.
Desculpe, só hoje vi a sua resposta. Os meus ambos bebem de lá. Ainda tenho um recipiente normal com água mas nem lhe tocam.jcmac Escreveu:É verdade rarl é super silenciosorarl Escreveu:Bom dia!
Também comprei esse! Não faz quase barulho nenhum e eles adoram!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobroeu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.
!
Chegou esta semana aqui a casa e até agora posso considerar que está a funcionar com as minhas meninas.
No primeiro dia elas estranharam um pouco e a Tusca inclusivamente parecia que tinha algum medo do bicho estranho! Nesse mesmo dia e já ao fim da tarde tanto ela como as manas renderam-se às evidências e beberam pelo bebedouro
!
A Cd ainda não perdeu a mania de pedir água da torneira do bidet, mas como não lhe tenho dado ela lentamente vai percebendo que tem é de beber pelo bebedouro!
Após 3 dias chego à conclusão que foi um bom investimento e com mais algum tempo será o sucesso total!