isto é que é um comment!!

Moderador: mcerqueira
ainda bem que o fizeste!stuxaden Escreveu:o kimba ja esta a ser medicado, se ate a tarde o gato nao melhorar, a Vet. disse para ir a casa dela chamala, para irmos ao consultorio que é porbaixo da casa dela.
mais logo deixo novidades sobre o kimba.
foi completamente desnecessario o tipo de comentarios preversos numa situação como esta...
E mais uma vez agradeço a todos aqueles que se disponibilizaram. mais tarde e com calma falarei com eles
~Cumprimentos a todos
CasadAnaval Escreveu:Alguém consegue trazê-lo à margem sul do Tejo ? Eu não posso ir buscar mas posso ajudar o gato se ele vier cá...isso se isto não for conversa pois faz-me confusão que uma pessoa tenha net e webcam e não tenha $$$$ para o barco e camioneta. Tem é de trazer identificação e dados de sua casa a combinar, não por $ mas porque não quero abandonos e estou a ver que este rapaz já quer empandeirar o gato.
Já agora as pessoas que dizem que já que não pode levar o gato ao vet ao menos que lhe vá fazendo festinhas para ele se ir feliz, expliquem-me lá a felicidade de ir definhando com vómitos sucessivos que não consigo compreender...se calhar sou burro.
As mantinhas não fui eu que disse,se o gato estava preso na varanda,que nem marquise era… se não se arranjava solução,era preferível agonizar junto do dono,e não sozinho ao frio,acho eu…stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....