A minha Persa JÁ APARECEU :o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo abr 13, 2008 11:49 am

:D :D :D :D :D :D :D

QUe boa noticia :D :D :D :D :D
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

domingo abr 13, 2008 12:18 pm

Que bom :D , agora é dar-lhe muitos miminhos! :wink:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 13, 2008 1:49 pm

Olá Siioux :D

MUUUUITOS PARABÉNS :D

Só agora tive oportunidade de vir ao PC, para dar os parabéns pelo regresso da menina :D :D :D
Fiquei tão mas tão feliz com a SMS... Assim que a vi, levantei-me da cama tipo tiro e fui logo contar a novidade cá em casa :D
Estou super feliz, melhor notícia não poderia haver neste Domingo :D

Ah, hoje é Dia Mundial do Beijo, por isso toca a beijar essa fofura até não poder mais :lol: :lol: :lol:
Da minha parte vai um milhão de beijos para essa menina :D

O pior já passou, a angústia também, agora é recuperar o tempo perdido :D

PS: Não sei se a minha PM foi entregue, mas quanto "ao Wendy" cá estou à disponibilidade :wink:

Caramba que estou mesmo feliz :D :D :D :D :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

domingo abr 13, 2008 2:03 pm

Ola sioux!
So agora vi este topico e acredita que o li do principio ao fim com um aperto no peito.
Ainda bem que tudo se resolveu,com o teu amor e carinho,depressa vai voltar a estar em forma.
Agora diz-me,como esta a pepa?Tenho tantas saudades dela...Tenho saudades dela e do salvador,tenho que te ligar a ver se tens um tempinho pra o ires ver,por certo não estara nas melhores condições...
Quando puderes manda fotos da pepa ok?
As melhoras para a wendy,beijos.
Teresa
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 13, 2008 4:05 pm

Ainda bem que consegui encontrá-la. Estavamos todos de coração nas mãos durante esta semana. E ainda bem que essa senhora que lhe ligou teve o bom senso de a avisar. Bem dita senhora :wink:
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

domingo abr 13, 2008 4:24 pm

Parabens....

Dê-lhe muito mimo que ela deve ter sentido falta dos miminhos (não só da comida e do conforto)...

Espero que fique tudo bem agora...
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo abr 13, 2008 6:57 pm

Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII

Encontrámos a WENDY :D :D :D hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar

Agradeço do coração a vossa ajuda o vosso apoio olhem agradeço TUDO.
iupiii. A melhor notícia de hoje. Muitos beijinhos à Wendy. Agora o que precisa é de descanso e miminhos da dona.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo abr 13, 2008 8:25 pm

Olá a todos

Pois a minha wendy vem super carentezinha, sonecou a tarde toda, ou na cama da dona mais velha ora no sofá ao lado da dona mais nova que hj ia partindo um pé :? tudo me acontece baaahhhh agr ando toda coxa e com saquinho de gelo no pé, mas valeu a pena o biqueiro que dei de manhã no movel pq era para ir a correr para a minha wendy.

Kika a pepa é uma meeeeelllllllggaaaaaa mas uma melga querida :wink: :wink: olha uma das que dorme todas as noites comigo na cama é ela, aninha-se na minha cadela Náná e lá ficamos as 3 ou 4 depende se vem mais algum emplastro :lol: :lol: mas a Pepa a náná e eu somos as fixas 8) 8)
Dá-me dps por PM a morada do gato para eu ir espreitar para ver como é que ele tá.

Kyaraa linda ontem á noite entre as 23.30 e as 00h estive lá naquela rapariguita dos gatos para ir buscar os gatos dela, mas a gajita não apareceu e já não me atende o telefone, acho que foi por eu ter dito que recebi-a os gatos mas ou já operados ou com a guita para os operar, neste caso o gato tá castrado mas a gata tá inteira e em cio como nós soubémos naquele dia. Disse para eu ir buscar os gatos sabado ás 23.30 e eu concordei mas só se a gata fosse esterilizada, coisa que eu conigo por 60 euros e ela aceitou,. mas levei uma banhada de todo o tamanho. Vou pedir à minha mãe que me conduza pq devido ao pé inchado hj tenho que ter motorista 8) e volto lá ao local para ver dos gatitos. Ontem não vi O wendy por ali e ainda ali estive 40 min.

Bem agr vou a banhos e papar e digo isto com uma cara de parva e com um sorrisinho estupido na cara. mas é a alegra que foi o meu domingo hj, acreditem que hj finalmente respirei em condições ;)

jokas
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

domingo abr 13, 2008 9:20 pm

Ainda bem que a wendy já está sã e salva em casa! Com os olhos tratados e muito mimo! ;)
Que boa notícia que tive! :D
Isa.
rmsantos
Membro Júnior
Registado: sábado out 06, 2007 11:01 am

domingo abr 13, 2008 9:46 pm

Excelente notícia!! Parabéns!
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

domingo abr 13, 2008 10:41 pm

Estou mesmo feliz ... :D
Excelente noticia, sem duvida! :wink:
Beijinhos
Eduarda Couto
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda abr 14, 2008 12:04 am

Siioux Escreveu:Kyaraa linda ontem á noite entre as 23.30 e as 00h estive lá naquela rapariguita dos gatos para ir buscar os gatos dela, mas a gajita não apareceu e já não me atende o telefone, acho que foi por eu ter dito que recebi-a os gatos mas ou já operados ou com a guita para os operar, neste caso o gato tá castrado mas a gata tá inteira e em cio como nós soubémos naquele dia. Disse para eu ir buscar os gatos sabado ás 23.30 e eu concordei mas só se a gata fosse esterilizada, coisa que eu conigo por 60 euros e ela aceitou,. mas levei uma banhada de todo o tamanho. Vou pedir à minha mãe que me conduza pq devido ao pé inchado hj tenho que ter motorista 8) e volto lá ao local para ver dos gatitos. Ontem não vi O wendy por ali e ainda ali estive 40 min.
Olá Siioux, só agora cheguei a casa e não vi o telemóvel, tal como disse na sms enviada há pouco... :(

Em relação aos gatinhos, é triste quando as pessoas estão a ser ajudadas e ainda assim querem "dado e arregaçado" :roll:
Não sabia que ontem tinhas cá estado, podias ter dito algo, que eu e o meu namorado ficaríamos muito felizes em poder ajudar. Se ainda estiverem à procura "dO Wendy" estarei disponível para ajudar, em relação aos outros gatinhos, já dependerá da honestidade da pessoa em questão :|

Em relação à Wendy, não há muito a dizer... Estou super hiper mega feliz :D :D :D tanto tanto que fiz questão de mostrar cá em casa toda a família da Wendy, contar as peripécias, "sortes" e "azares" de cada um, enfim, familiarizar o pessoal cá em casa com a família de uma pessoa que conheço há muito pouco tempo, mas que me é muito especial...

A minha mãe em especial amou "o teu ser", era o sonho da minha mãe ter uma quinta cheia de animais, animais que precisam mais que quaisquer outros... Ficou muito comovida e acho que é tua fã :lol:

Enfim, passou o pesadelo de 10 dias e espero que agora seja o recuperar de todos os miminhos e atenção que a Wendy não teve nestes dias :wink:

Este Domingo foi fantástico, pois já começou com a melhor notícia possível:
o regresso da Wendy :D :D :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda abr 14, 2008 1:15 pm

Ainda bem que td acabou bem
Fico felizzz!!!!! :D :D :D
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

segunda abr 14, 2008 1:32 pm

Que bom!
Deves estar mesmo super feliz!
Felicidades.