QUe boa noticia

Moderador: mcerqueira
iupiii. A melhor notícia de hoje. Muitos beijinhos à Wendy. Agora o que precisa é de descanso e miminhos da dona.Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII
Encontrámos a WENDY![]()
![]()
hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar
Agradeço do coração a vossa ajuda o vosso apoio olhem agradeço TUDO.
Olá Siioux, só agora cheguei a casa e não vi o telemóvel, tal como disse na sms enviada há pouco...Siioux Escreveu:Kyaraa linda ontem á noite entre as 23.30 e as 00h estive lá naquela rapariguita dos gatos para ir buscar os gatos dela, mas a gajita não apareceu e já não me atende o telefone, acho que foi por eu ter dito que recebi-a os gatos mas ou já operados ou com a guita para os operar, neste caso o gato tá castrado mas a gata tá inteira e em cio como nós soubémos naquele dia. Disse para eu ir buscar os gatos sabado ás 23.30 e eu concordei mas só se a gata fosse esterilizada, coisa que eu conigo por 60 euros e ela aceitou,. mas levei uma banhada de todo o tamanho. Vou pedir à minha mãe que me conduza pq devido ao pé inchado hj tenho que ter motoristae volto lá ao local para ver dos gatitos. Ontem não vi O wendy por ali e ainda ali estive 40 min.