Gato morto na rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta abr 30, 2008 10:08 pm

tarasofia Escreveu::idea:

e dos dejectos em contetores?

:?
O que têm os contentores e de que dejectos fala?
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta abr 30, 2008 10:15 pm

Faz muito mal, por isso é que existe caixotes do lixo propios para dejectos dos cães, também deveria haver para colocar a areia dos gatos, agora se se refere a dejectos humanos, nem quero imaginar como e que lá podem ir parar :?

Abraços!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quarta abr 30, 2008 11:02 pm

Penso que ele deve estar a referir-se a dejectos de animais... É que se for dejectos humanos... :o
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta mai 14, 2008 4:52 pm

desenterro porque como todos têm notado uma visita quinzenal basta 8)

Referi os dejectos, porque só muito recentemente recebi informação do municipio no sentido que colocar cadaveres de animais no contentar é proibido (ignoracia minha). Faz todo o sentido, assim como faz sentido colocar os dejectos dos animais no contetor, mas deixa de fazer sentido colocar no contentor de rsu.
Dos tres municipios onde ja vivi, somente um distribui saquinhos para os dejectos ( uma cortesia ), mas sinceramente NUNCA vi nenhum contentor específico para dejectos dos canitos:?

Calhando é como o pilhão, todos sabem o que é mas ninguem vê :D

de qualquer forma vou informar-me com o municipio sobre onde colocar os ditos.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Responder

Voltar para “Gatos”