Preciso mesmo de ajuda, ou o meu gato morre.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quarta ago 13, 2008 8:51 pm

Começa a tornar-se um hábito estranho este de postar coisas que vêm do outro mundo...

O k me pasma é como há alguém que se dá a esse trabalho, e inventa, e faz novelas e tal!...Pachorra!

O resultado disto é k qualq dia isto fica um deserto, pk quem anda aqui por bem não tem "saco" para estas palermices!

Mta pachorra tem a amiga Leo para andar a desmascarar esquizofrénicos!!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta ago 14, 2008 12:53 am

:o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?: :?:
Sofia
miafofa
Membro

sábado ago 16, 2008 12:38 pm

Diga lá nicosa...k parte nãp percebeu???
Esquizofrenia é uma patologia em que aquele que padece dela tem uma espécie de "dupla personalidade" ( em termos mto comuns para que perceba)...
E parece k é isso mmo k se passa por aki: as pessoas inventam 1a segunda identidade, fantasiam sobre episódios que supostamente ocorreram , e até, de tanto mentirem, acabam por acreditar na própria mentira!!!!

Simples.....
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado ago 16, 2008 12:45 pm

A isso chama-se mitómano. Não as coisas são mais simples, há gente sem nada que fazer em casa e então vem aqui onde pode fingir ser outra pessoa. Aqui um medíocre ou quem se considere como tal pode fazer as afirmações mais idiotas e será considerado por quem nada sabe, como um guru.

Um miúdo de 10 anos pode desautorizar um veterinário. Uma dona de casa de 54 pode desafiar os conhecimentos de um Cientista Nuclear e tudo isso sem sair do sofá.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
miafofa
Membro

sábado ago 16, 2008 12:52 pm

Obrigada pelo esclarecimento.
Mas queria chamar mais a atenção ao desdobramento de personalidade que propriamente à parte da mentira...

especialidades àparte, o k há a reter é precisamente isso:

Há quem careça tanto de atrair atenções que diz tudo o k lhe apetece, devia haver 1 polígrafo virtual que detectasse estas manobras, dentro do servidor!

:lol:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado ago 16, 2008 12:58 pm

Se os polígrafos tivessem clisteres muita gente andava aqui à rasca
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 16, 2008 10:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado ago 16, 2008 11:11 pm

miafofa Escreveu:Diga lá nicosa...k parte nãp percebeu???
Esquizofrenia é uma patologia em que aquele que padece dela tem uma espécie de "dupla personalidade" ( em termos mto comuns para que perceba)...
E parece k é isso mmo k se passa por aki: as pessoas inventam 1a segunda identidade, fantasiam sobre episódios que supostamente ocorreram , e até, de tanto mentirem, acabam por acreditar na própria mentira!!!!

Simples.....
Ó minha cara não se vire para mim que isso de esquizofrenias e duplas personalidades e patalogias que tais são "areia de mais para a minha camionetazinha". :lol: :lol: :lol:
Por acaso na minha ignorancia já tinha feito essa mesma pergunta.....
E é verdade sim senhor , há aqui tanta mentira , tanto suposto entendido, tanto heroi de sofá . Tanta coisa.......mas tanta......
Mas tambem há muita mensagem que se pode ler nas entrelinhas...... ou nos bonequinhos..... Como diz o ditado " para bom entendedor......"
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 17, 2008 12:00 am

miafofa Escreveu:Diga lá nicosa...k parte nãp percebeu???

Simples.....
Que se adequa precisamente ao perceber-se a "estorieta" do tópico... :wink: :D mas, infelizmente, há por cá muito maleita dessa :P :lol:

Enfim... as férias escolares são uma chatice... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

segunda ago 25, 2008 1:13 pm

Sinceramente!
Uma pessoa vem ver o forúm e só vê é babuseiras.
Deixem lá o rapaz em paz, esquisófrenia? Realmente, há pessoas que não tem mais nada que fazer que falar mal de tudo e de todos.
Eu acredito que ele tem o gatinho, e por não ter sido tratado convenientemente é que estava doente.E realmente á medicamentos que se administram pela boca,uma amiga minha tem um gato bébé que tinha coriza e teve que tomar umas gotas pela boca uns 5 dias.
De certeza que a maioria de vocês não tem mais o que fazer do que falar mal de quem nem sequer conhecem...RESPEITO? Já ouviram falar?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 25, 2008 1:20 pm

o21963071 Escreveu:...RESPEITO? Já ouviram falar?
Lembre-se disso tambem.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça ago 26, 2008 1:51 pm

De facto quando li o post achei " tanta conversa de bom nível para um puto inrresponsável".

E os 30 min q nunca mais acabam...as fotos que nao chegam!

E pensar que infelizmente existem aí tantos gatinhos nesta situação a precisar de ajuda, e que existem pessoas q se valem destas situações para " criar" amigos e pessoas que so querem ajudar ...

Enfim...

:roll:
Responder

Voltar para “Gatos”