leonildecarvalho Escreveu:Pessoal, já será que a estrelinha de Natal do Obama se está a acender?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 696#838696
![]()
Leo

Não quero deitar foguetes, mas parece que há uma luzinha ao fundo do túnel.

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Pessoal, já será que a estrelinha de Natal do Obama se está a acender?
![]()
Leo
Bom dia, pessoal.Twiguy Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Pessoal, já será que a estrelinha de Natal do Obama se está a acender?
![]()
Leo![]()
![]()
![]()
Não quero deitar foguetes, mas parece que há uma luzinha ao fundo do túnel.
nestas condições eu nunca adoptaria um gato, ou outro animal qualquerleonildecarvalho Escreveu:Já recebi SMSs da forista em questão a avisar que adoptará um que possa devolver em caso de ter que o fazer![]()
Nem mais... O que falta é a compreensão, a paciência, a BOA VONTADE...leonildecarvalho Escreveu: De boas intenções está a net cheia até às avecas. O pior é concretizá-las![]()
Leo
Pois mas, infelizmente há sempre quem arrisquemOreirinha01 Escreveu:nestas condições eu nunca adoptaria um gato, ou outro animal qualquerleonildecarvalho Escreveu:Já recebi SMSs da forista em questão a avisar que adoptará um que possa devolver em caso de ter que o fazer![]()
Uiiiii... se são... o meu menino Pantera julga que sou só dele... o meu colo não pode ter mais nada, senão ele em cima!!! se tiver a ler um livro, ele mete-se à frente do livro porque quer atenção! Se o Miu ou o Simba estiverem já no meu colo, ele vai e vai empurrando até ficar o mais perto de mim possivel... Mas em contrapartida, é o Macho dominante... é (dos 3) quem comanda!leonildecarvalho Escreveu:isamiau, sorte para o Obama que não é pretoMas, é uma realidade... Os gatos pretos são descriminados, ainda! Tenho dois e são maravilhosos.
Noto que os pretos, pelo menos os meus e alguns que conheço, são mais "faladores"...mais territoriais mas contrastam com a sua meiguice para com os donos
. São mesmo melgas
![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:mOreirinha01 Escreveu:É com muita frequência que se ouve que um animal foi ou vai ser devolvido, como se fosse mercadoria. Para mim esta palavra deveria ser banida do dicionário quando se refere a animais. Quem logo à partida fala na possibilidade de poder devolver, não merece ter qualquer animal porque demonstra uma falta de sentimentos e respeito pelo próximo sem limite.leonildecarvalho Escreveu:Já recebi SMSs da forista em questão a avisar que adoptará um que possa devolver em caso de ter que o fazer![]()
![]()
Também fico triste com a descriminação dos gatos pretos, é verdade que são os últimos a ser adoptados e muitos deles nunca o são. Eu adoro gatos em geral, mas tenho um carinho muito especial pelos pretinhos, não por pena mas simplesmente porque os acho adoráveis...
Obama, uma estrelinha cheia de sorte para ti, lindo...que apareça alguém que seja capaz de te dar todo o amor que mereces e que no seu vocabulário não conste a palavra devolução:)