Ok, estamos as duas em fase de desafios.jcmac Escreveu:Mas digo-lhe, eu como pessoa que gosto de desafios, encarei o seu com muito optimismo e até vou mais longe... a semente cá ficou plantada, vamos a ver se cresce e dá os seus frutos!

Moderador: mcerqueira
Ok, estamos as duas em fase de desafios.jcmac Escreveu:Mas digo-lhe, eu como pessoa que gosto de desafios, encarei o seu com muito optimismo e até vou mais longe... a semente cá ficou plantada, vamos a ver se cresce e dá os seus frutos!
E então, esse "trabalhar" para o gatomarijonscp Escreveu:Ok, estamos as duas em fase de desafios.![]()
Já me disseram que ando a falar muito de gatosjcmac Escreveu:E então, esse "trabalhar" para o gatomarijonscp Escreveu:Ok, estamos as duas em fase de desafios.![]()
?
Eu gosto de cães, mas sem dúvida, os gatos criam situações de nos fazerem rir a bom rir, além de termos sempre muitas histórias para contar sobre eles!marijonscp Escreveu:Joana. Com este tópico que em boa hora abriu já fiquei convencida que o convívio com gatos é diferente do que eu imaginava.![]()
Por isso vou começar a "trabalhar" na ideia do gato![]()
De facto eu adoroooo estes disparates, e pensava que esta animação toda tinha mais a ver com cães e que os gatos estavam mais sossegadinhos no seu canto. Ainda hoje mostro com orgulho às visitas os rodapés roídos pelo Fluffy em cachorro.![]()
Agora vou-lhe fazer também um desafio visto que também gosta de animação como eu: Começe a considerar ter um canito aí em casa. Vai ver que vai gostar.E mesmo os passeios, tirando os dias de chuva, são muito gratificantes.
Boa mlusamlusa Escreveu:Eu gosto de cães, mas sem dúvida, os gatos criam situações de nos fazerem rir a bom rir, além de termos sempre muitas histórias para contar sobre eles!Por isso faz muito bem em começar a trabalhar na ideia do gato! Não se vai arrepender...
Boa...jcmac Escreveu: Viu Maria João! Como é que se costuma dizer?... "Quando alguém deseja muito uma coisa, todo o mundo conspira para que se torne realidade"
! (Não sei se está correcta a citação, mas é pelo menos algo parecido
!)
Converte simjcmac Escreveu:Boa mlusamlusa Escreveu:Eu gosto de cães, mas sem dúvida, os gatos criam situações de nos fazerem rir a bom rir, além de termos sempre muitas histórias para contar sobre eles!Por isso faz muito bem em começar a trabalhar na ideia do gato! Não se vai arrepender...
!
Viu Maria João! Como é que se costuma dizer?... "Quando alguém deseja muito uma coisa, todo o mundo conspira para que se torne realidade"
! (Não sei se está correcta a citação, mas é pelo menos algo parecido
!)
Por algum lado tem de começar, né?
Tem de dar tempo ao tempo e quem sabe se o maridão não se converte às virtudesdos felinos
!
Qual quê?marijonscp Escreveu: Mas parece-me que vou ter tarefa longa pela frente.A ver vamos.
Vir da rua com um gatinho bebé, após o marido estar já em casa com o "pó pó" estacionado, e dizer-lhe: "olha o que estava a miar tanto, escondidinho no pneu do teu carro"marijonscp Escreveu:
Já agora estou curiosa com o truque do pneu do carro. Como é este truque? Nunca ouvi falar. Deve ser jeitoso deve.
Bem.... este truque está o máximo.leonildecarvalho Escreveu:Vir da rua com um gatinho bebé, após o marido estar já em casa com o "pó pó" estacionado, e dizer-lhe: "olha o que estava a miar tanto, escondidinho no pneu do teu carro"marijonscp Escreveu:
Já agora estou curiosa com o truque do pneu do carro. Como é este truque? Nunca ouvi falar. Deve ser jeitoso deve.
Claro que ele vai apresentar muito blá, blá... e a marijonscp, só tem a dizer : "olha ao que te poupei...de ficares traumatizado o resto da vida quando pela manhã fosses trabalhar de consciência pesada pela pena de teres esborrachado um gatinho bebé com o pneu do TEU carro"![]()
![]()
![]()
Isto tem que ser feito após a marijonscp ter combinado com a Dores... que se ele lhe pedir para ela ficar com o peludito, ela dizer que tem lá uma ninhada inteira e tal... que agora não pode e tal...![]()
![]()
![]()
Leo
ps- claro que não ouviu falar porque é meu e só há pouco tempo o comecei a divulgar(o pior é se o meu marido visse ler isto
)
As mulheres são muito inteligentesleonildecarvalho Escreveu:Este utilizei-o (arranjado á pressão)por causa dum gatito que aceitei para Fat e eu já sabia que se lhe dissesse que me voluntariei para Fat, ele ia estrebuchar porque ainda cá estava uma gata em recobro duma castração
![]()
![]()
Leo