A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 06, 2009 11:12 pm

mlusa Escreveu:Tenho acompanhado por alto a vida da afilhada nestas últimas horas, mas só agora tive tempo de escrever. Ainda bem que correu tudo bem e que ela está consigo nestes dias.
Quanto ao incerto futuro dela pode ser que se resolva nos próximos dias, com a onda de solidariedade que se gerou e por ela ser uma sortuda! :)

( Depois de actuarem monetariamente as madrinhas em standby, se precisar de mais alguma ajuda, diga. )
Muito mas mesmo muito obrigada. :D E que Deus a oiça quanto ao futura desta gatinha :wink: A vossa positividade (de todas) é tanta que até sinto como que uma certeza, que SIM, que aparecerá um "Anjo" para zelar por ela durante a sua longa vidinha em plena saúde :wink: :D
mathilde393 Escreveu:Leo, logo que possa mande me por favor o nib para lhe transferir o meu donativo :)
O que importa é que a gatinha esta bem... como nova e que nao tem nenhum problema da saude, senao a adopçao seria mais dificil...
Creio que quando começarem a ver as fotos dela, facilmente ira aparecer um dono td xpto para ela :)
Felizmente com a castração e a remoção das 2 mamitas, fica-se bem mais descansado e sim, ela é uma gatinha saudável :wink: :D

Ela é muito bonita mesmo. :D E um amor de gatinha. Oxalá que sim, que apareça quem a estine que ela bem merece.

Já enviei PM com o Nib. Muito obrigada :wink:
gatabeta Escreveu:Olá,
ficamos muito felizes todas por saber que tudo está bem e que as ajudas chegaram com a rapidez que era precisa. MUITO BOM, quando existe uma boa vontade de todos.
Mas bom mesmo era aparecer uma "mãe" agora.Esperemos.
Foram todas muito eficientes e rápidas na ajuda, felizmente :D : Felizmente está tudo a correr bem e espero que a recuperação desta gatinha decorra da mesma forma :wink:
Precisa mesmo duma "mãe" :wink: Nem me atrevo a pensar diferente. Não quero nem ter que "sonhar" que dentro de uns 10 dias, ela não tenha um Lar :(

Agora novidades da menina:

Já lhe fui dar de comer. Comeu num ápice de esganada de fome que estava, tadinha. Desde ontem sem comer... :|

Não lhe dei muito para não vomitar. Água, mandou-me bebê-la :P :lol: Depois quis uma sessão de miminhos e parecia um motor... ronrronava altíssimo, tadinha :D Tudo isto em cima da cama mas está a portar-se bem :wink: :D

A Vet que lhe deu alta, era outra e disse o mesmo que a que a operou: "esta gatinha é um pote de mel! Pena que a tenham abandonado mas infelizmente há gente para tudo"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 06, 2009 11:21 pm

Boa noite...

Ainda bem que correu tudo bem... apesar do inesperado!

Pelos vistos a menina está a reagir bem e é isso que se quer :wink:

Amanhã não vou estar por aqui, mas no domingo cá estarei para saber novidades...

Beijinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 11:27 pm

pathelen Escreveu:Boa noite...

Ainda bem que correu tudo bem... apesar do inesperado!

Pelos vistos a menina está a reagir bem e é isso que se quer :wink:

Amanhã não vou estar por aqui, mas no domingo cá estarei para saber novidades...

Beijinho.
Pelo menos até agora reage bem :D Domingo é quando vou com ela fazer penso :wink: Depois haverá mais novidades, claro :D

Bom fim de semana :wink: :D e obrigada.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Syni
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 11:04 pm

sexta fev 06, 2009 11:57 pm

fico muito feliz por ter corrido tudo bem com a gatinha

agora so esperar que recupera rapido e bem

Boa sorte e nao se preocupe com o resto do dinheiro, pois tenho a certeza que vai aparecer e ainda vai restar, como sempre ajudas todos, deus nao te vai deixar sozinha nesse momento :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 07, 2009 12:14 am

Esta menina já está a recuperar e bem :D
Óptimas notícias Leonilde.
Tenho a certeza que vai aparecer um dono 1000* e ainda por cima já com atestado da vet que ela é mel. :D
Tanto pensamento positivo de todas vai fazer com que o melhor aconteça.
Leonilde se conseguir tirar mais umas fotos, juntava-se ao apelo para mandar por mail.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 8:09 am

Obrigada, Syni :D

Maria João, tirar-lhe fotos agora não a vai ajudar muito porque está de colete e colar Isabelino. Tem a cabecita tão enfiada naquele "funil" que mal se vê e o corpito está coberto com o colete :wink: De qualquer forma tirarei fotos mas não para apelos... mas sim só para as colocar aqui para todas as madrinhas verem :wink:

Desde as 6 da manhã que tenho estado com ela. Não que ela chamasse mas sim porque eu nem conseguia ficar na cama mais tempo com a menina no quarto ao lado, quiçá a precisar de assistência? :wink: Então levantei-me e vi que até á caixa já havia ido :D . Fez o seu cocózito, o que é muito bom sinal e não tapou. Este facto porque talvez não se sinta ameaçada... ou porque talvez não o consiga fazer pois os movimentos estão um pouco restringidos pelo colete que tem vestido, além das dores, como é óbvio. Apesar dos movimentos restringidos, não a impediu de subir e descer da cama para usar a caixa W.C. Só espero é que não tenha saltado para o fazer, porque saltos...não ajudam em nada numa boa recuperação. Para que não salte, tenho uma série de estratagemas montados mas não sei mesmo se os usou? Esperemos que sim :wink:
Comeu logo às 6 da manhã, como uma alarve :P :lol: . Estava "esganadinha" de fome, tadinha.
Quando lá vou, mia-me com uns miados de queixa... :( pelas dores e por toda a alteração dos seus últimos dias...
Notei que ela adora dar dentadinhas de amor :wink: :P :lol: :D . Dá-me umas dentadinhas muito leves, na minha mão, enquanto lhe faço festinhas pelo focinhito. :P :lol: É um amor de gatinha. Hoje já começou a "amaçar pão" :P :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado fev 07, 2009 8:20 am

Bom dia Leo,

Compreendo a sua atitude, eu tambem sou assim... pois a gatinha não está comigo, eu sei que está em optimas máos e quando acordei lembrei-me logo dela... :wink: Tadinha, ainda bem que está a melhorar...

Vou sair agora, mas tive que vir espreitar e ver se havia alguma noticia... havia esta! Fiquei contente... :wink: :)

Um abraço e um bom fim de semana...

Beijinhos tambem para todas as madrinhas, para a gatinha, e tb para o Obama... e todos os seus peludinhos da casa!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 8:26 am

Obrigada, pathelene. E, um bom fim de semana também para si :D

Agora para ir actualizando as ofertas que actualizarei na página 2 quando estiverem confirmadas por registo de transferência, aqui vai:

MADRINHAS EM STANDBY: que estavam em reserva para a eventualidade de vir a ser preciso mais dinheiro...que acabou por se confirmar que, sim.

MIAUSRAFA - 20,00€ - Depósito CONFIRMADO

TUSCA - Depósito CONFIRMADO

FLORAZUL - 10,00€ - Depósito CONFIRMADO

IZAMIAU - 8,00€

Guxa - 10,00€ - Depósito CONFIRMADO

mathilde393 – 10,00€ - Depósito CONFIRMADO

AnGelastad (recém inscrita) – 10,00€

Muito obrigada, mathilde393, Angelastad, Guxa, Florazul, MIausRafa, Isamiau e tusca :D

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça fev 10, 2009 2:33 pm, editado 8 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 07, 2009 9:35 am

Que bom que ela está a recuperar bem Leo, também não podia ser de outra maneira estando ao pé de si!! O pior para ela já passou, agora vem o pior para nós :? Está tão dificial arranjar adopções nos dias que correm que temo pela Michelle. Não quero de maneira nenhuma ser negativa atenção, até porque acredito que vamos conseguir que fique com esta Linda menina :lol: Sé que temos de ser realistas, não vai ser fácil.

O importante é que estamos todas empenhadas e a união faz a força :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 10:39 am

Suzana1 Escreveu: (...)O pior para ela já passou, agora vem o pior para nós :? Está tão dificial arranjar adopções nos dias que correm que temo pela Michelle. Não quero de maneira nenhuma ser negativa atenção, até porque acredito que vamos conseguir que fique com esta Linda menina :lol: Sé que temos de ser realistas, não vai ser fácil.

O importante é que estamos todas empenhadas e a união faz a força :wink:
Obrigada. Temo mesmo pela vida desta menina se tiver que ser recolocada na rua :( . Maldita a hora que a minha ex-vizinha e, ainda minha grande amiga, vendeu a casa a esta BESTA
:evil:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 770#877770
leonildecarvalho Escreveu: (...) findo o tempo de recuperação que será por mais ou menos 10 dias, não tenho mesmo colocação para ela e, infelizmente, aqui não pode ficar como muitos sabem...
O destino dela é mesmo o exterior, caso não se arranje quem a "albergue" até adopção.

Para cúmulo, no dia em que a capturei para a levar ao Vet, apercebi-me que a entrada que ela encontrou para vir para o meu jardim, é pela parte mais PERIGOSA... que é nem mais nem menos através do quintal da BESTA que vive ao meu lado e que me ameaçou de me matar os meus gatos um a um, segundo palavras dela, textualmente falando... :evil: E, diz-se, esta BESTA, ser médica :evil:
Eu coloquei uma cerca eléctrica nessa parte do meu jardim, que está contígua ao quintal (esterqueira mais propriamente) dessa BESTA, já por causa da ameaça que me fez... mas como á noite, após encerrar as gatas em casa, por norma desligo a cerca, a gatinha foi por lá que cá veio dar... :( . Se ficar por cá, em liberdade, após o pós operatório, temo imenso pela vida desta pequenina :(

Leo
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 11:24 am

Há gente para tudo realmente. :?

Não sei se já alguém fez o e-mail de divulgação mas mandem para mim: su_za_nna@hotmail.com
Su
Suzana1
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 4:00 pm

Obrigada Leo, já reencaminhei. Vou agora pôr o anuncio no "adopta-me" :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 5:20 pm

Suzana1 Escreveu:Obrigada Leo, já reencaminhei. Vou agora pôr o anuncio no "adopta-me" :wink:
De nada. Eu é que agradeço :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 07, 2009 6:28 pm

Leonilde, tem toda a razão em relação a fotos novas para apelos nesta altura, nem me lembrei.
Estive a ler a história da "basta da sua vizinha", é incrível como ainda há pessoas assim.
Vou mandar por mail o apelo novamente explicando a situação em que a menina já está.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 7:23 pm

Obrigada, Maria João :wink:

Aqui vão fotos da menina que come muito bem, fez o seu xixi :D , bebeu água fesquinha, mas tudo dado quase na boca pela madrinha Leo porque aquele funil estorva "pa caraças" :| Está tristinha e noto que tem imensas dores :( . Amanhã vamos a ver quando fizer o penso, como está a correr...?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”