Como conquistar o meu gato? Ajudem-me por favor!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta mar 18, 2009 11:30 am

Eu nos últimos dias ando armada em Scarface! É o que dá apertar a minha gata quando ela não está para aí virada! O belo do resultado foi um arranhão perto do olho que ficou todo inchado! E cada vez que explico o porquê as pessoas olham para mim com cara de quem pensa que tenho um leão ou qualquer outra coisa selvagem em casa.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 18, 2009 11:35 am

Paraiso Escreveu:Eu nos últimos dias ando armada em Scarface! É o que dá apertar a minha gata quando ela não está para aí virada! O belo do resultado foi um arranhão perto do olho que ficou todo inchado! E cada vez que explico o porquê as pessoas olham para mim com cara de quem pensa que tenho um leão ou qualquer outra coisa selvagem em casa.

Pois... também sei o que é... :wink:

E quando explicamos o porquê, olham para nós com aquele ar... "são doidas!!!" :roll:

Mas é tão bom apertá-los não é?! A minha Rita até fica toda despenteada... :lol: Depois olha para mim... e como é faladora, resmunga... resmunga... eu vou atrás dela e ela pira-se... parecemos mesmo umas tontinhas...

A minha mãe que acha isto tudo uma palermice, começa logo com os ataques de estupidez avançada... :evil:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 18, 2009 11:59 am

LOL!!

A minha mãe alinha na brincadeira e normalmente até é ela que começa com a brincadeira! Diz que adora dar-lhe palamdas no rabo, porque a Chérie empina o rabo, até parece que gosta!!!

Pois quando mostro "orgulhosamente" as minhas marcas de estimação o pessoal também pensa que ou eu sou maluca ou a gata é uma violenta!!!
Su
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 18, 2009 12:53 pm

Tendo em conta que lá em casa só consigo pegar no Pantera e mantê-lo no colo o tempo que eu quiser... é o que mais sofre nas minhas mãos... :lol:

Aperto-o, dou-lhe beeeeeeeeeeeeeeeijos no nariz (ele detesta! :evil: ), pego-o como a um bébe... (ele resmunga com miaus baixinhos!!!), meto-o de cabeça pra baixo e fico só a segurá-lo na barriga... (ele já gosta e estica as patas todas dianteiras...loooooool)...

Sei la... o Simba não gosta de colo e mal se deixa pegar...

E a Misha deixa-se pegar mas quando não quer colo fica a bater-nos com a cauda... :twisted:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta mar 18, 2009 1:03 pm

Lembram-se quando contei que pegava na Luz como um bebé, que a virava de barriga para cima e ela ficava tão fofinha que esticava o focinho e me dava beijinhos??
Pois... ontem lá fiz eu isso... estava em a embalá-la, ela fecha os olhinhos, estica o focinho até ao meu queixo e, de repente, arregalou os olhos e, apesar de me ter apercebido que ía sair asneira, nem tive tempo de reagir, pumbas, levei uma grande ferradela no queixo...

Também tenho algumas marcas... e agora, chegando o verão, vou virar cristo outra vez... :roll: sim, porque no inverno ainda tenho montes de camisolas e casacos para me proteger das brincadeiras mais "agressivas"...
Mas uma das marcas feitas por ela até ficou fofinha... :lol: foi poucos dias depois dela ter chegado cá a casa, cravou-me as unhitas num braço e eu fiquei com a marca da patita (unhas) dela, tenho-a até hoje e acho que vai ficar para sempre...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:12 pm

mOreirinha01 Escreveu:...estava a embalá-la, ela fecha os olhinhos, estica o focinho até ao meu queixo e, de repente, arregalou os olhos e, pumbas, levei uma grande ferradela no queixo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :P :D

Eu acho que ela ganhou coragem pra te demonstrar que se calhar nem sempre gosta disso... :lol:

Em relação a marcas... credo... lol... o que me vale é que sou moreninha... mas braços e pernas... credo...

Tenho uns arranhoes bem profundos perto de uma tatto que tenho de um gato na perna... até parecem propositados... mas juro que não são...!!! Foi do menino Simba (com 4 meses) quando foi lá pra casa. Que se atirou à minha perna com unhas e dentes e... :evil: Lá tive de agir e hoje é manso... mas DESCONFIADO :roll:
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:19 pm

isamiau Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :D

Eu acho que ela ganhou coragem pra te demonstrar que se calhar nem sempre gosta disso... :lol:

Tenho uns arranhoes bem profundos perto de uma tatto que tenho de um gato na perna...
Coragem não lhe falta quando me quer mostrar o desagrado... eu é que avaliei mal o momento, raras são as vezes em que eu não percebo, a tempo, que ela não está virada para miminhos... mas assim como eu já lhe conheço as manhas, ela também já sabe exactamente quando e como me apanhar :lol:

Curioso... eu tmbm queria fazer uma tatuagem de um gato, ou umas patinhas de gato, mas no tornozelo, já andei a ver alguns desenhos... os meus pais é que não acharam piada nenhuma, acho que vou ter de esperar uns aninhos até o poder fazer :lol: :lol: :lol:
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:38 pm

Eu vou fazer os olhos de gato no fundo das costas, um amarelado (da Chérie) e outro verde (do meu Leo) :D Joana se quiseres manda-me o teu e-mail que eu mando-te umas tatoos que andei a pesquisar :wink:
Su
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:50 pm

obrigada, Susana!!
já enviei... mas, não sei porquê, as minhas mensagens demoram imenso tempo a chegar ao destino...
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 2:02 pm

Já chegou e o e-mail já foi :wink: Acho que o problema é mesmo do site! Está muiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooo lentoooooooo!!
Su
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 2:40 pm

Manda também pra mim... :oops: também quero ver... :P

Eu tenho um gato a subir uma corda e começa no tornozelo e acaba sensivelmente a meio da perna. (estou a falar apenas até ao joelho ok!) lol :lol: de lado apenas.

É liiiiiiiiiiiiinda... eu aaaaaaaaaaaaamo... 8)

Ainda quero fazer mais algumas... e inicialmente a minha ideia era como a da susana... olhos... mas não de gato... sim de tigre... :twisted:

Depois virei pras patinhas, porque não encontrava nenhuma de gatos que fossem como eu queria (ou eram animados ou terrivelmente assustadores!!! e eu queria apenas um gato!!!).

Depois veio a questão?! onde por as patinhas... loooooooool...

Até que encontrei o sitio perfeito e o tatuador perfeito e pimbas... saiu a tatuagem perfeita! :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mar 18, 2009 2:45 pm

Oh meninas eu já sou "cota" e, embora gostasse de fazer uma tatuagem pequenita num sitio mais ou menos escondido, não posso.
No entanto, tenho cá por casa pessoas com as vossas idades que talvez gostassem de ver esse site.
Podem mandar-me sff?
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 2:51 pm

lagu... nunca é tarde demais... :wink:

;) manda-me o teu mail por pm que assim que receber mando-te... :P

:) Beijinhos
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 3:01 pm

a Isa tem razão... nunca é tarde para se fazer seja o que for...
até porque, uma tatuagem pequenina, discreta, fica sempre bem... :wink:
eu tmbm queria fazer uma coisa pequenina, nada de muito vistoso...
enviei alguns sites por pm!!

eu gostava de ver a sua tatuagem, Isa... se possível...
lembro-me que uma vez estava a ver um programa e uma senhora descreveu uma tatuagem semelhante!! imagino que seja muito bonita!! :D

ps:já viramos o tópico do avesso :?
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 3:19 pm

mOreirinha01 Escreveu:imagino que seja muito bonita!! :D

ps:já viramos o tópico do avesso :?
Se é..... :oops: :D

viramos mesmo... :oops: Mas a Mónica desculpa-nos :P
Responder