Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mai 21, 2009 6:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:Hoje estava o meu cão a comer e a Leo foi cheirá-lo e parecia que estava à espera de algo?! Logo me lembrei do caso da Miboki e desatei-me a rir às gargalhadas.
Diz o meu marido, intrigado sem saber o por quê do meu riso:

- De que te ris?
Respondi-lhe:
- Por algo que li na Arca...

Ele:

- É o que eu digo: Essa Arca anda a pôr-te maluquinha de todo. Agora até já te ris assim que te levantas, só por causa da Arca?

É que eu estava mesmo a imaginar o Golias a alçar a pata e.........pimba na Leo :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
Podia ser ao contrário a Leo gata fazer chichi em cima do Golias :D

Pobre do meu Bolas que ainda não se vingou do Snoppy nem do "banho" nem da mania do Snoppy de lhe ir cheirar o traseiro! Gato sofre!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta mai 21, 2009 7:32 pm

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu::mrgreen: :mrgreen:

:oops:

O teu marido fica proibido de baptizar pequerruchos... :twisted: Tadinhos!!!! :( :(
Ainda não viste nada :P

Há uns meses atrás tive cá 3 crias; 1 macho e 2 fêmeas.

As fêmeas eram (isto para ele):

LOLIPOP porque mamava na mana

Madona, porque era uma “esgroviada” do pior

E ele, o macho, era MIJAKI porque o sacrista acertava sempre fora da caixa :P então o meu marido punha-o no meio da caixa e dizia:
- "Mijaki", é aqui! E ficou MIJAKI, mesmo por quem o adoptou :twisted:

Leo
:lol: :lol: :lol:
eu vejo-me aflita para arranjar nomes para os meus pequenos :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta mai 21, 2009 8:43 pm

Já que falam em diabruras aqui vai

A minha Ruca (supostamente ia sair um gato,depois saiu-me uma gata,não liguem ao nome :P ) adora fazer das suas também..Houve uma vez que a minha mãe pôs uma pescada na banca da cozinha a descongelar e quando chegou lá no dia seguinte,um bom bocado do rabinho da pescada estava todo comido :wink: ..Noutra noite qualquer a minha mãe pôs again uma pescada a descongelar,pôs dentro de uma bacia,com outra por cima,que encaixavam perfeitamente,mas nada feito,a menina ruca derrubou tudo e comeu again rabinho de pescada :wink:

Falando em roubar coisas..A minha doida também não resiste a canetas,borrachas do cabelo,lenços,rebuçados,os tubos da pomada,tudo e mais alguma coisa que possa andar por aqui e que dê pra ela roubar :D

Relativamente a esconder-se..Eu costumo jogar ao cucu com ela..Ela esconde-se (supostamente,porque como é óbvio denuncia-se sempre),eu espreito e digo cucu,ela responde com uns sons muito resmungões e eu insisto em dizer cucu,até que a menina dos olhos vai aumentando de tal maneira,que chega a um ponto que me ataca,que é,atira-se a mim e dá-me com a pata..Com um ar mesmo de má e zangada..Acho que se chateia porque a encontro sempre..Ela é meia trenga..Esconde-se tipo no degrau da escada,atrás da tv,do sofá,algo do género..Pra ela estar escondida é tipo,baixar a cabeça ao ponto de não me ver,como é óbvio vejo o resto do corpo todo :lol:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mai 21, 2009 8:51 pm

mOreirinha01 Escreveu: :lol: :lol: :lol:
Pois Moreirinha... mas nunca se lembre de pedir ajuda ao marido da Leo... :twisted:

É um atentado... :lol: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 9:27 pm

pathelen Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu: :lol: :lol: :lol:
Pois Moreirinha... mas nunca se lembre de pedir ajuda ao marido da Leo... :twisted:

É um atentado... :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mai 23, 2009 12:26 pm

Ultima da Pandora :evil:
A Pandora não é gato de trepar pelos cortinados. Nem é gato de afiar as unhas no sofá.
Ciente disto, comprei os 6 cortinados para a vidraça da sala. Foi um bocado dificil encontrar 6 daquela cor naquele tecido.
Ficaram liiiindos. Mesmo como eu tinha idealizado. Durante breves segundos. :cry:
Durante a colocação a D. Pandora andou sempre por ali a brincar com uma caneta que tinha roubado à minha filha.
... Entrou uma borboleta.... Foi o caos. A caneta deixou logo de ser um adversário à altura para a madame. Ali estava algo que lhe ía dar muito mais gozo. E havia de conseguir apanhá-la , nem que tivesse que subir pelos cortinados novos que a dona tinha acabado de pendurar...e mesmo que as unhas ficassem presas na porcaria do tecido que é tão fino que para soltar as patas abre buracos....
Resumindo: Tenho outra vez os cortinados velhos na sala. :evil: Já não há mais daqueles e precisava de dois.... :evil: :evil: :evil:
Última edição por nicasxi em segunda set 21, 2009 3:15 pm, editado 2 vezes no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 1:06 pm

Nicaxi... isso é uma tragicomédia.... :twisted: :) :lol:

Mas que dá para rir... lá isso dá!!! :lol: :lol: :lol:

:oops:
mOreirinha01
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 1:36 pm

Por falar em cortinados... acho que já contei isto, mas pronto...
A minha gata, quando era pequenina, adorava trepar os cortinados, subia subia até a varão e andava para cima e para baixo, toda divertida... Eu comecei a amarrar os cortinados para que ela não fizesse aquilo e ela lá perdeu o vício (com tantos cortinados, ela só fazia aquilo no meu quarto)... Os cortinados ficaram uma desgraça, mas confesso que nem me importei muito já que queria renovar o quarto... Enfim...
Comprei os cortinados novos, coloquei-os e ela não os tentava trepar, mas passou a adorar afiar as unhas nos cortinados :roll: Um dia lá se lembrou e decidiu trepá-los... Levantei-me de imediato para a repeender, mas foi aí que percebi que ela não ia aguentar muito tempo... Ela já estava maior, mais pesada... Então, em vez de ralhar com ela, fiquei a observá-la... Começou por parar a meio do cortinado, de repente começou a reclamar sozinha, perdeu a força nas patas traseiras e ficou, apenas, pendurada pelas patas dianteiras, olhou para mim muito aflita e começou aos gritos (de pânico) :lol: conclusão, coloquei os braços por baixo dela, mas não a agarrei, esperei apenas que ela caísse em cima dos meus braços, para não se magoar... Remédio santo, NUNCA, mas NUNCA mais tentou trepar cortinados!! :lol: :lol: :lol:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado mai 23, 2009 1:39 pm

mOreirinha01 Escreveu: Comprei os cortinados novos, coloquei-os e ela não os tentava trepar, mas passou a adorar afiar as unhas nos cortinados :roll: Um dia lá se lembrou e decidiu trepá-los... Levantei-me de imediato para a repeender, mas foi aí que percebi que ela não ia aguentar muito tempo... Ela já estava maior, mais pesada... Então, em vez de ralhar com ela, fiquei a observá-la... Começou por parar a meio do cortinado, de repente começou a reclamar sozinha, perdeu a força nas patas traseiras e ficou, apenas, pendurada pelas patas dianteiras, olhou para mim muito aflita e começou aos gritos (de pânico) :lol: conclusão, coloquei os braços por baixo dela, mas não a agarrei, esperei apenas que ela caísse em cima dos meus braços, para não se magoar... Remédio santo, NUNCA, mas NUNCA mais tentou trepar cortinados!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sábado mai 23, 2009 1:54 pm

:lol: :lol: :lol: Essa dos cortinados ja desisti! Qd a Nokas tava co cio era a loucura, e bem ralhavamos com ela e ela 2 minutos depois ja la tava :evil: Pensei q agora ficasse melhor,.. Qual Quê manda com cada salto la para cima, nem quero imaginar a lua o q vai fazer :x :evil:

Remedio Santo foi cas gavetas, sempre q abria uma gaveta la ia a Nokas (devia ter 3/4 meses) meter-se la dentro, um dia abri uma gaveta e nao reparei q ela la tava e fechei-a de seguida, ora a menina nokas tinha as patas la e tungas entalada!!! :o mandou um miar desgraçado e ainda fui ver mas tava ok das patinhas, mas conclusao NUNCA MAIS se meteu nas gavetas!! :lol: :lol:
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado mai 23, 2009 3:08 pm

A minha Hattor é uma jovem desdentada. Só tem um dentinho.
Certo dia, uma amiga que tinha ido lá a casa disse: "não ouves piar??" e eu disse que não, não tinha ouvido nada. Nisto ela ouve novamente e, desta vez, eu também ouço o piar seguido de um bufar. Quando chegamos à cozinha :o :o :o vimos a Hattor agachada, com um pardal na boca e a enfrentar os outros dois gatos que lhe queriam roubar o pássaro. :lol: :lol:
Quando me aproximei e tentei tirar o pardal da boca, bufou-me e fugiu. À segunda correu melhor e consegui tirar-lhe o pássaro (que, felizmente, não estava ferido, só abalado) da boca.
Sei que contado não é a mesma coisa, mas tentem imaginar: uma gata desdentada com um pássaro na boca e a enfrentar outros 2 gatos pela presa.
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado mai 23, 2009 3:11 pm

Shiller Escreveu:A minha Hattor é uma jovem desdentada. Só tem um dentinho.
Certo dia, uma amiga que tinha ido lá a casa disse: "não ouves piar??" e eu disse que não, não tinha ouvido nada. Nisto ela ouve novamente e, desta vez, eu também ouço o piar seguido de um bufar. Quando chegamos à cozinha :o :o :o vimos a Hattor agachada, com um pardal na boca e a enfrentar os outros dois gatos que lhe queriam roubar o pássaro. :lol: :lol:
Quando me aproximei e tentei tirar o pardal da boca, bufou-me e fugiu. À segunda correu melhor e consegui tirar-lhe o pássaro (que, felizmente, não estava ferido, só abalado) da boca.
Sei que contado não é a mesma coisa, mas tentem imaginar: uma gata desdentada com um pássaro na boca e a enfrentar outros 2 gatos pela presa.
A sorte do pardal foi a Hattor ser desdentada...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado mai 23, 2009 3:17 pm

Sem dúvida!! Coitado!! Apanhou semelhante susto que ainda hoje deve ter pesadelos.
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

terça mai 26, 2009 9:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:
E ele, o macho, era MIJAKI porque o sacrista acertava sempre fora da caixa :P então o meu marido punha-o no meio da caixa e dizia:
- "Mijaki", é aqui! E ficou MIJAKI, mesmo por quem o adoptou :twisted:

Leo
Ai ri-me tanto com esta parte como nunca aqui na arca :D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São todos uns tolinhos :D E a parte do cãozinho a fazer as suas necessidades no gatinho tbm foi de rir... :lol: :lol:
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
pathelen
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 4:15 pm

Mais uma da Rita:

Tenho em cima do frigorífico, que é bem alto (combinado) um saco de plastico daqueles grandes onde ponho os rolos de papel de cozinha...

Ontem depois de jantar a Rita desapareceu... :o chamei... chamei... a minha filha chamou... e de Rita nada!! Fui ver dentro do meu guarda-fato, porque ela às vezes mete-se lá e depois eu fecho a porta e ela lá fica... mas nada!! :o

Comecei a barafustar... mas onde é que o raio da gata se meteu... chamámos e nada... mexi nas latinhas e nada... :o :o

Desisti... ela não podia ter saído... :evil:

Nisto olho para cima do frigorífico e vejo umas pontinhas de orelhas a sair de dentro daquele saco grande... :twisted: :twisted:

Dei um "Rrriiiitttaaa..." e ela meteu as orelhas para dentro... :evil: ainda se escondeu mais... :o :o :evil: :lol: :lol:

Acham normal...??!!! a safada não queria sair dali.... e nem com latinhas a demovi... deixei-a lá ficar... ao fim de um grande bocado, começa a miar porque tinha medo de saltar... :evil: :evil: :twisted: Tive que subir um banco para tirar a menina maricas...
Responder

Voltar para “Gatos”