Ajuda - Ama de Leite precisa-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 04, 2003 10:12 pm

eu não dava nenhum :evil: :evil: o ruivinho parece mesmo a alice em pequenina e a maneira de estender as patas de trás é igual à carlota. nunca tinha visto nada igual :D :D
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça ago 05, 2003 9:39 am

Hehehe...

O meu marido ontem começou a falar que daqui a pouco não os consigo dar e ficam os dois... ;) Depois como eu disse que a sra que trouxe a Ginny arranjou logo dona para ela e fez questão em dar uma ajuda para pagar o leite, não podia voltar atrás e dizer que já não a dava.
Então ele respondeu: "Porque é que não ficas com o amarelinho? Ele é tão simpático e parece que vai ficar meiguinho..." :lol: :lol: :lol:

Não respondi nada, mas já está no papo!!!! :p

Beijokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 05, 2003 10:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse foi fácil de convencer nã é Susana ? O próprio Rubinho encarregou-se disso ;)

Beijokas
kathleen
sfigueira
Membro Veterano

terça ago 05, 2003 2:49 pm

Poix... :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta ago 06, 2003 5:43 am

E aí Susana, como vão os dois pequerruchos!? Pelo visto vai mesmo ficar com o Rubinho! Heheheh! É, eu tb não iria conseguir me desfazer de um gatinho criado desde tão cedo, pois criamos laços praticamente maternais com eles!! E de certo q ele pensa q vc é a mãe dele! A Hannah tb foi amamentada por mim e quando passo o meu queixo ou meu nariz nela, ela fecha os olhinhos e faz ron-ron, acho q pensa q são lambidelas de mãe! Heheheh! E o pior é q eu me sinto mesmo mãe dela!! Bem, já estou aprendendo com ela pra quando tiver um filho de verdade! Aí vou estar craque!!
Já vi as fotos novas deles.. Eles estão lindos! Estão aparentando estar muito fortes e saudáveis! ;)
sfigueira
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 3:26 pm

Pois é Júlia, acho que quando eu falo para eles e eles respondem "miiiúuu" estão a chamar-me mãe!

Felizmente têm sido saudáveis, pois ainda não tiveram nenhum problema das vias respiratórias, nem coriza!!! Diabo seja cego, surdo e mudo, como a gente costuma dizer e oxalá que assim continuem, pois se há alguma coisa cá em casa, apesar dos 3 adultos estarem vacinados, apanham sempre qualquer coisinha e aí tá a imaginar o que é 5 gatos doentes ao mesmo tempo!!!!

Beijinhos!
Susana
Juliachan
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 2:40 am

É Susana, quanto a esse lance de doenças, será q não era jogo testar os 2 pra fiv e felv quando possível? Pq não tenho certeza mas acho q essas doenças podem ser transmitidas de mãe pra filho, não? E não me lembro bem e confesso q não estou com paciência de procurar a msg em q vc me disse da onde vieram os 2... pode repetir?
Quanto ao vermífugo, como tudo correu? O Rubinho já teve vez? :oops:
sfigueira
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 9:46 am

Olá!

Pois é Júlia, realmente já pensei em fazer o teste Felv/Fiv nos dois, uma vez que foram encontrados na rua, apesar de que o Fiv é pouco provável que tenham, uma vez que o vet disse que esse não passa da mãe para os filhotes. Já o Felv... :? :?

Mas como eles são tão pequeninos, custa-me estar a fazê-los passar por uma colheita de sangue por enquanto, uma vez que o risco de transmissão para os meus adultos é mínimo, uma vez que eles fazem a vacina da Leucose Felina e não comem do mesmo prato, por enquanto...

Quando for a altura de vacinar, em princípio faço logo tudo.

Em relação ao desparasitante, eles na altura levaram os dois ao mesmo tempo. Aliás, já é hora de repetir, apesar de que não lhes vi lombrigas da outra vez...

Bem... Agora que o tempo está a passar, começaram-me a assaltar fortes dúvidas em relação a se deixo ir a Ginny embora ou não :?

Já várias pessoas me disseram para ficar com os dois...
O que é que vocês fariam?!?? É que assim já fico com 5 :p

Socooorrooo!!! Acho que morro se deixo a minha pestinha ir...!!

Jokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 07, 2003 10:02 am

Olá

Eu confesso que acho a Ginny linda e não sei se estivesse na tua situação se a deixaria ir. Mas por outro lado tens uma pessoa à espera dela. Vê se a senhora aceita ficar com outra gatinha que lhe arranjes, a UZ está cheia de bébes, e ficas tu com os dois ;)

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta ago 07, 2003 11:47 am

Vivam!!

É uma óptima ideia dada pela kathleen, sim senhor!! Juntava-se o "útil ao agradável"!!
Não perdia a sua menina, e ajudava mais um gatinho que tanto precisa!!
Vá pensando nisso (mais "ouvir o coração!!" ;) ;) ;) )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta ago 07, 2003 12:07 pm

Nós na CATUS, também temos muitos bébés para dar... Se quiseres...
Fizemos uma campanha da dovulgação da CATUS, no forum de Almada e em vez de contribuirem com areia para eles (os voluntários têm as casas cheias de gatos para adopção), deixaram lá um bébé de 7 dias!! Claro que niguem teve coragem de não o aceitar.
Está neste momento uma voluntária amamentar 5 minusculos...

Susana, deve ser dificil amamenta-los e depois ter de os dar não é?

jinhos
beta
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta ago 07, 2003 12:24 pm

Pois é ....

Deixar os nossos bebes ir embora custa muito ... eu recolhi a Charlie com a ideia de a tratar e arranjar dono mas não sei se vou conseguir ... já me apaixonei perdidamente por aquela ronron com patas :p
Tambem vou ficar com 5 ... ai ai ...
Ontem fiz as apresentações a distancia aos restantes e as reacções foram as esperadas, a Maga bufou, o Sebastião bufou, o Alfredo escondeu-se e o Samuel rendeu-se (ele tem 4 meses e ela 2). Como ainda esta a ser medicada não os deixei entrar em contacto fisico mas hoje tive a surpresa de ter o Samuel a chamar por ela do outro lado da porta do quarto onde ela esta isolada ate ficar boa e quando abri a porta ela estava deitada do lado de entro ... devem ter estado a comunicar ;)

Eles tomam conta da nossa vida e depois é a perdição :D :D :D

Jokas
ChinaBlue
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta ago 07, 2003 1:27 pm

Olá,

Desculpem uma opinião fora do contexto: o que eu aprecio mais nisto tudo é facilidade com que, nós mulheres, damos a volta aos homens!!!!
Bem, não somos só nos que damos a volta, são, principalmente, os nossos amigos felinos que o fazem e com que arte!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu, felizmente, não tenho que dar a volta a ninguém, faço o que bem entendo....

Mai-mai :evil: :evil: :evil:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 08, 2003 12:38 am

mai-mai Escreveu:Mai-mai
Porquê: :evil: :evil: :evil: ??
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 3:11 am

A idéia da Kathleen é perfeita! Já q a pessoa q supostamente vai ficar com a gatinha não teve muito contato com ela, ela deve entender q vc se apegou e oferecendo um outro gatinho filhote, ela deve aceitar... Eu no seu lugar tb ficaria! Heheheh! É muito tempo junto e a gente se apega de uma maneira q se eu tivesse tido q dar a Hannah por exemplo, entraria em depressão! Até hj eu me arrependo de ter dado o irmãozinho branquinho da Hannah! Ele era a coisa mais carinhosa do mundo! :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”