tico muito mal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 02, 2009 5:46 pm

Estamos aqui todos para gastar latim, ou não estaríamos aqui. E folgo em ver um bichaneco negligênciado durante 8 anos com tão óptimo bom aspecto, ainda mais branquela :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 02, 2009 5:53 pm

LuMaria Escreveu:Estamos aqui todos para gastar latim, ou não estaríamos aqui. E folgo em ver um bichaneco negligênciado durante 8 anos com tão óptimo bom aspecto, ainda mais branquela :wink:
e quem disse que a foto é recente?
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 02, 2009 5:56 pm

anjjazul Escreveu:
LuMaria Escreveu:Estamos aqui todos para gastar latim, ou não estaríamos aqui. E folgo em ver um bichaneco negligênciado durante 8 anos com tão óptimo bom aspecto, ainda mais branquela :wink:
e quem disse que a foto é recente?
Se foi tirada com telemovel... muito antiga não é... digo eu...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 02, 2009 6:09 pm

Em vez de suposições "macabras" :mrgreen: não esperam pelos resultados...? Porque estar a supor isto e aquilo sem se conhecer a vida das pessoas, é complicado a menos que se seja "adivinho/a" :twisted: :P :lol:
Só por estas suposições... pode-se fazer uma historia de acordo com elas, de forma a resolver a mesma com um fim "lindérrino" como, p.e. "o cavalo casou com a princesa e ela acordou" :twisted:

Aonde está referido que o animal foi negligenciado por 8 Anos? :o
Eu li e percebi que houve negligência em ir com ele ao Vet porque parte do agregado familiar, que agora já não o é, se opôs, aquando necessidade, pelo acidente...!
Mas, também li que havia alguém que adora o animal. E, o que percebo é que após o animal ficar incontinente é que foi para a rua!
Portanto... prefiro esperar para retirar conclusões!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quarta set 02, 2009 6:57 pm

as fotos são recentes sim, acho que pelo aspecto dele não aparenta estar assim tão negligenciado, apanas não o levei ao vet pois não mo permitiam mas como foi dito agora que o agragado se foi tomei o animal a meu cuidado a 100%, mas so o tenho nessas condições desde sabado
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta set 02, 2009 7:40 pm

Mas, um animal que diz que provávelmente não resistiria á viagem até ao vet, até que se aguenta bem de pé :roll:
Bem, como a Leonilde disse, vamo-nos deixar de suposições e esperar pela ida ao vet.
Visto que agora que o Fábio vai fazer parte da mesa da eleição, já vai conseguir levar o Tico ao vet.
Boa sorte ;)
fcneto
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 8:28 pm

ele já foi atropelado á algum tempo :oops: mas como disse não me era possivel, ele ja "recuperou" so que ficou incontinente, e acho que com medicação ajudaria tanto no dia a dia dele como a voltar ao ambiente que tanto gostadai a minha preocupação, o incidente foi á mais de 4 meses
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 02, 2009 8:35 pm

Kathamina Escreveu:Mas, um animal que diz que provávelmente não resistiria á viagem até ao vet, até que se aguenta bem de pé :roll:
ele nunca disse que o gato estava paraplégico. apenas incontinente.
anjjazul
fcneto
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 8:41 pm

não anjjazul disse que podia não se dar muito bem com a viagem, é que em 8 anos andou uma vez de carro, e vomitou-se, e com a idade que tem e o problema que tem pode trazer complicações mas deixou-o repousar de vez em quando são cerca de 20 min de viagem mas vale mais prevenir que ainda piorar a situação
Kathamina
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:16 pm

fcneto Escreveu:os outros ficam a 20 e qualquer coisa km não sei se aguenta a viagem, primeiro tenho de contactar para ver o preço depois penso nisso, mas em principio aguenta... não é 100% aconcelhado mas se tiver de ser...
Anjjazul, só escrevi o que escrevi com base no que o Fábio tinha dito ;)
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 04, 2009 11:45 am

Novidades do Tico? Há algumas?

Fiquei preocupada com o facto dele estar na rua. Pelo menos anda alguém a dar-lhe comida e água? Ele é um gatinho branco tão bonito, merece um destino melhor.
fcneto
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 12:35 pm

sim claro tem comida e agua todos os dias, e ja dorme quase sempre na casa da minha avo, segunda vou ao vet com ele depois trago novidades
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 4:24 pm

Mas o gatito anda na rua??
E se o vet lhe disser que não ele vai continuar a sofrer de incontinência, vai deixar o gatito outra vez na rua?
Aguardo noticias do branquinho...
fcneto
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 11:38 pm

Kathamina tenho noção que o gato vai sofrer de incontinencia para o resto da vida... apenas quero controlar mais a doença... assim poder te-lo em casa, pelo menos que melhore o cheiro... a urina eu limpo sem problema...
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 11:48 pm

E se o cheiro não passar? Fica na rua?
Responder

Voltar para “Gatos”