O survivor está doente - Notícias do Survivor (FOTOS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jul 30, 2003 6:49 am

Dália, as fotos estão ótimas e o Survivor sem dúvida parece muito confortável! Adorei em particular a primeira foto onde ele parece nos dar a língua!!! "Viram só humanos bobões!? Passei por maus bocados e continuo um gatão! Sou mesmo demais!!" :oops:
Melhoras pro Piruças!! ;)
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta jul 30, 2003 11:01 am

Pasmem só..............

O bom do nosso amigo Survivor, já quer vir para a rua, calculem o toleirão. Assim que alguém entra ou sai aí vai ele a correr (sim a correr), para vir dar um pulinho à rua, este gatão é mesmo de espantar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Temos que o segurar para ele não o fazer, e depois fica com um ar muito aborrecido :? :? :? :? :? calculem.

marradinhas e lambidelas da malta felina:

Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa, Miquelina e Nina no coração
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta jul 30, 2003 11:15 am

Fico muito satisfeita por saber que o Survivor merce o nome que tem :)
As coisas só tinham de correr bem - com tanta energia positiva... ;)

Felicidades para o menino
jinhos
beta
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quarta jul 30, 2003 11:23 am

Olá Dália.

Olá aos fãs do Survivor.

Este gato é um símbolo de resistência. Visitei-o no passado Domingo, e fiquei espantada ao verificar que tão pouco tempo após a demorada cirurgia, ele estava fresco que nem uma alface.
Quem não soubesse de nada nem diria o que ele já tinha sofrido.
Acredito que ele se sinta mais livre agora; a patinha infelizmente já não lhe era útil, e agora vão-se acabar as ligaduras constantes.
Aquele monte de meiguice branca merece todo o amor que lhe é dedicado, pelo exemplo de resistência e paciência que nos dá.

Força Dália e restante família!!!!! ;) ;) ;)
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quinta jul 31, 2003 5:51 am

realmente o nome lhe cai muito bem :o :D :D
e ainda por cima é LINDO!!

tudo de bom pra ele e pra Dália (q bem o merecem)

"mius" bjos
Guizmo e Renatta
daliamorais
Membro

quinta jul 31, 2003 11:32 am

S obrevivente
U nico
R econhecido
V ivacidade
I nteligente
V itorioso
O ptimista
R obusto

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jul 31, 2003 11:47 am

D - determinada
A - animadora
L - lutadora
I - incomparável
A - amiga

Com uma dona/amiga assim que bichanoso é que não recuperaria depressa?
Continuação de coisas boas,
V.
daliamorais
Membro

quinta jul 31, 2003 12:59 pm

Obrigado

è sempre bom ouvir elogios, faz bem ao "ego" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por isso é que eu costumo dizer: que tudo o que fazemos pelos nossos amiguinhos, faz-nos sentir muito melhor como pesssoas, e se eles nos devem algo, nós ainda lhes devemos muito mais, pois não existe sentimento melhor do que o de nos sentir-mos bem connosco.

O meu Survivor, a Princesa, a Sarapintada, etc... são a prova viva do que acabo de dizer
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 31, 2003 1:14 pm

VIVAM!!

Tem toda a razão Dália! Quando conseguimos contribuir para o bem estar dos nossos (este "nossos" é muito amplo!!) bichinhos sentimo-nos BEM!! E então quando conseguimos evitar-lhes sofrimento ou até a morte ...
Por isso mesmo gostaria de saber o que se passa no interior daqueles que gozam com o sofrimento ou atá a morte dos animais! :evil: :evil: :evil:

Festinhas para o Survivor e ...jinhos para si!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

sexta ago 01, 2003 6:41 am

gostei dos acrósticos :D :D :D :D :D :D :D
daliamorais
Membro

sexta ago 01, 2003 12:47 pm

ontem apalhei um grande susto, quando cheguei a casa, como é habito foi tratar do Survivor, o meu filho disse-me que a caminha dele estava suja de sangue, liguei de imediato para a vt. e antecipei a ida dele ao vt.

hoje de manhã levantei-me cedo e fui a 1ª pessoa a chegar ao vt., para ver o que se passava com ele, depois de observado e ter feito novo penso, disseram-me que não era nada de grave, apenas que a ferida como ainda está a drenar vai saindo a liquidos misturados com sangue, e que vamos aguardar mais 1 semana para tirar os pontos, pois a cicatrização ainda está um pouco difícil, na 4ª feira vai lá de novo, e vai ter que tomar mais 1 semana o antibiótico.

Regressei ao trabalho, mas não parava de pensar sobre a cicatrização da patita, começei a pensar que talvez o Survivor possa ter diabetes, liguei de novo para a vt. disse-lhe as minhas preocupaçoes, contudo ela disse-me que para já não me devia preocupar pois o Survivor, não tem indicios nenhuns de diabetes, se para a semana ele continuar sem cicatrizar, então pensariamos, noutro tipo de exames.

Apesar de tudo o que me foi dito, não consigo deixar de estar preocupada, mas o melhor e tentar estar calma e não entrar em desespero, pois o meu menino é um valente, e mais azares para cima dele, já seria demasiado injusto.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 01, 2003 1:51 pm

Vai tudo correr bem, não se esqieça de que ele é um SURVIVOR, vamos todos, mais uma vez, torcer por ele e ultrapassar todos os obstáculos.

Força

Mai-Mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 01, 2003 2:12 pm

Olá

Dália, tenha calma. os vets onde vai parecem ser extremamente conscientes e por isso não deve ter motivos para desconfiar.
Como ele já tinha a patinha ferida ha muito tempo é possível que isso esteja a dificultar a cicatrização e este calor não deve estar a ajudar nada. E uma vez que ele tem andado a saltar e tudo, também é possível que tenha contribuido para que a patinha vá abrindo um pouco mais.

Vai ver que tudo corre bem sem problemas.
Beijokas
Kathleen
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta ago 01, 2003 2:43 pm

oi dalia. parabens pela luta victoriosa a ti e ao "sobrevivente", parece que esse nome veio mesmo a calhar ;) espero tudo de bom para vocês :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta ago 01, 2003 7:12 pm

Olá Dália,

embora tenha intervido muito pouco, tenho acompanhado passo a passo toda a história do Survivor, desde os seus primórdios. O Survivor (...que bem merece o nome...) tem sido um vitorioso graças à tenacidade da dona. O processo de cicatrização pode ser um pouco mais lento (...é sempre em relação ao que desejamos para os nossos bichinhos), mas é preciso mantermo-nos calmas e confiantes, mas nós mulheres (...aqui bato no peito cheia de orgulho...) somos mais de quebrar do que torcer, por isso o Survivor, vai vencer este e outros obstáculos que lhe surjam pela frente...
Responder

Voltar para “Gatos”