Eh eh... que entusiasmo!cifraoo Escreveu:Eu quero adoptar o Tico para a minha residência e gostaria de saber quando o posso ir buscar ?? =) pois ele fascinou-me, entretanto depois preciso é de comprar uma transportadora para o transportar no caminho até casa mas isso posso comprar no dia que o for buscar =) Sou de lisboa peço que me adicionem apenas no msn e me deixem um contacto de telemovel para eu poder contactar
. Obrigado o meu mail é [email protected]
Fiquei Enfeitiçada/Encantada Por Um Raio De Sol Em Plena Rua
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boa tarde Vitor,cifraoo Escreveu:Eu quero adoptar o Tico para a minha residência e gostaria de saber quando o posso ir buscar ?? =) pois ele fascinou-me, entretanto depois preciso é de comprar uma transportadora para o transportar no caminho até casa mas isso posso comprar no dia que o for buscar =) Sou de lisboa peço que me adicionem apenas no msn e me deixem um contacto de telemovel para eu poder contactar
Fico feliz por ter ficado fascinado com o Tico e por lhe querer oferecer o lar que ele nunca teve.
Acabei de lhe enviar e-mail e Mensagem Privada. Haverá questões a serem colocadas de parte a parte, será melhor falarmos pelo telefone já que pessoalmente pode ser mais difícil.
Eu e o Tico aguardamos notícias suas...
O Tico chegou à pouco da consulta. A temperatura baixou mais um bocadinho, mas ainda não está normal. Levou mais duas picas e terá que continuar por mais uns dias. Vai também tomar um Xarope...
Em principio está tudo a correr bem.
Espero que em breve este gatinho, esteja fino para poder seguir a vidinha dele num lar onde seja muito amado e cuidado...
Em principio está tudo a correr bem.
Espero que em breve este gatinho, esteja fino para poder seguir a vidinha dele num lar onde seja muito amado e cuidado...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Este menino foi tirado da rua na hora H, caso contrário o problema agravar-se-ia.
Mas ele é um rapaz forte, e com os cuidados e mimos que está a ter vai pôr-se rijo que nem um pêro.
As melhoras do Tico!
Mas ele é um rapaz forte, e com os cuidados e mimos que está a ter vai pôr-se rijo que nem um pêro.
As melhoras do Tico!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Isto é que é vontade!cifraoo Escreveu:Eu quero adoptar o Tico para a minha residência e gostaria de saber quando o posso ir buscar ?? =) pois ele fascinou-me, entretanto depois preciso é de comprar uma transportadora para o transportar no caminho até casa mas isso posso comprar no dia que o for buscar =) Sou de lisboa peço que me adicionem apenas no msn e me deixem um contacto de telemovel para eu poder contactar
Também... com um gato lindo destes...
É mesmo giro e parece um doce.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pretendentes, nao faltam
Agora e preciso e que o gatinho se ponha fino
Como vai ele, MiausRafa?
Leo

Como vai ele, MiausRafa?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Tico continua com bronquite, mas parece estar no bom caminho, fez RX que mostrou não estar tão mal como parecia. Ainda continua com temperatura, hoje tinha 39,2º
Tem também uma estomatite...
Está a ficar um mimalho, como eu queria que ele comesse e comecei a colocar a taça perto dele e a fazer-lhe festas, ele agora vai tirando três grãos e olha para mim á espera de mais mimos.
Quinta-feira vai ter a visita de uma sua possível dona, vamos ver se há empatia entre ambos...
Tem também uma estomatite...
Está a ficar um mimalho, como eu queria que ele comesse e comecei a colocar a taça perto dele e a fazer-lhe festas, ele agora vai tirando três grãos e olha para mim á espera de mais mimos.
Quinta-feira vai ter a visita de uma sua possível dona, vamos ver se há empatia entre ambos...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eles habituam-se depressa àquilo que é bom, coitadinhos...
Continuação das melhoras e boa sorte para a visita de quinta-feira.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigada, apesar que ele está num espaço pequeno e sem ver a luz do dia, isso faz-me muita pena,Tassebem Escreveu:Eles habituam-se depressa àquilo que é bom, coitadinhos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Ainda não há novidades do Tico?
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E como vai o "miudo"?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Tico continua para adopção.
Infelizmente as análises revelaram que é FELV+
Este gatinho precisa agora, mais do que nunca, de uma família que o mereça e que o aceite tal como ele é.
O Tico está melhor, já voltou à temperatura normal, até já ganhou peso.
Está lindo.
É um poço de meiguice. Depois de ser massacrado diariamente com injectáveis, análises. RX etc. continua a ter um comportamento no Vet de fazer inveja a muitos donos de gatos…
Não é justo que vá continuar fechado numa casa de banho minúscula só com luz artificial por muito mais tempo ou que seja de novo colocado na rua onde a sua vida será muito curta.
Este gatinho precisa agora, mais do que nunca, de uma família que o mereça e que o aceite tal como ele é.
Está lindo.
É um poço de meiguice. Depois de ser massacrado diariamente com injectáveis, análises. RX etc. continua a ter um comportamento no Vet de fazer inveja a muitos donos de gatos…
Não é justo que vá continuar fechado numa casa de banho minúscula só com luz artificial por muito mais tempo ou que seja de novo colocado na rua onde a sua vida será muito curta.
-
- Membro Veterano
Olá, Miaus,MiausRafa Escreveu:O Tico continua para adopção.
Está lindo.
É um contratempo, de facto, mas não é o fim do mundo. O Tico vai encontrar uns bons donos, sim. É lindo, é doce, é meiguinho, não dá problemas nas idas ao veterinário...
As Tiquitas vão apoiar, não é assim? Ele não pode ficar muito tempo encerrado no espaço em que está, e ir novamente para a rua muito menos.
O importante é que ele está melhor. Agora, para a frente é que é o caminho.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>