o que se passa é que as pessoas de ir pelo metodo que lhe cause menos incomodo.
quanto á criação de gatos nem confirmo nem desminto já que isso é irrelevante.

[/quote]
PALHACINHA EHEHEHEHEH
Moderador: mcerqueira
Kathleen Escreveu: Olá
Por eu ser adepta da esterilização, não quer dizer que todos sejam. pessoalmente acho que nem é bem a questão do incómodo, mas sim o receio que a minha gata pudesse vir a ter tumores que me levaram a escolher a esterilização.
Percebo que não queira falar se é ou não criadora, mas até tenho pena que caso seja não o queira dizer. Mas tudo bem.
Só uma pergunta (se é que pode responder) tem gatos só de raça ou também tem SRD?
Beijokas
kathleen
tb tenho srd. mas esses n cruzam
e se parasse de mandar pm e fosse fazer algo de util???gosht Escreveu:PALHACINHA EHEHEHEHEHskylark01 Escreveu: o que se passa é que as pessoas de ir pelo metodo que lhe cause menos incomodo.
quanto á criação de gatos nem confirmo nem desminto já que isso é irrelevante.![]()
Sou de acordo... totalmente! E tambem acho que a SkylarK01 tem conhecimentos para ser uma mais valia, mas a foma como responde é de ignorar.vcruz Escreveu: Joana,
se conseguires o milagre de tornares aquela "coisa" abordável e educada, mereces uma medalha o
Mas também se alguém conseguir, só mesmo tu, com esse teu tacto e calma )
Parabéns e obrigada,
Vitória
Quem procura ser tratado com educação e respeito não deve dar continuidade a linguagem insultuosa.vcruz Escreveu: Joana,
se conseguires o milagre de tornares aquela "coisa" abordável e educada, mereces uma medalha
Porquê???vcruz Escreveu: Peço desculpa mais uma vez a TODOS.
V.
Vitória,vcruz Escreveu: Peço desculpa mais uma vez a TODOS.
V.