Fui assaltada por uma tuguinha esfomeada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 04, 2010 6:41 pm

hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jun 06, 2010 12:34 am

anjjazul Escreveu:hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer

Se reagiu assim é bom sinal,enquanto mantêm apetite nem tudo é mau,e nesta altura é normal haver alergias,com tanta alteração climática até os nossos 4 patinhas sentem... Vai ver k tudo vai passar e a Ritinha vai ficar boa num instantinho :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 06, 2010 12:41 am

martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer

Se reagiu assim é bom sinal,enquanto mantêm apetite nem tudo é mau,e nesta altura é normal haver alergias,com tanta alteração climática até os nossos 4 patinhas sentem... Vai ver k tudo vai passar e a Ritinha vai ficar boa num instantinho :wink:
a rita é como eu. basta-lhe ver o médico, fica logo boa :P passou dias a espirrar imenso. já estava aflita. ontem quando cheguei a casa, decidi levá-la. mas o médico demora horas com qualquer animal. já lá estava há que tempos com 2 rotts e ainda tinha um cão para ver. eu só tinha dormido 2 horas e estava morta. voltei para casa perante a estupefação da empregada. pois desde então, nem um espirro :D
anjjazul
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda jun 07, 2010 7:28 pm

Olá Tassebem :)

Como está a Alcagoita? Espero que melhorzinha.
E a Tuguinha?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 7:55 pm

Olá, Mindless, :)

A Tuguinha está óptima, e muito saída da casca. :wink:

A Cagoitinha está na mesma: magrita, menos activa, mas a comer e a beber e aparentemente bem-disposta... o que já não é nada mau. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

segunda jun 07, 2010 7:58 pm

podia chamar-lhe bordô (=cor de vinho)! afinal, e a "unica" cor que ela nao tem^^

ouuuuuu

tataluguinha (que vem de tartaruguinha, mas dito a menininha^^)
Última edição por chinchy em segunda jun 07, 2010 8:00 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 8:00 pm

Agora chamo-lhe quase sempre Tugui. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

segunda jun 07, 2010 8:01 pm

tuguiiiiii

que carinhoso!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 10, 2010 3:11 pm

Novidades das meninas tassebem?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:33 pm

Tudo na mesma, Marta, obrigada, tirando que acho a Alcagoita mais espertinha. :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 10, 2010 5:49 pm

Que bom que a Akcagoita já está melhorzinha :D
Continuação das melhoras para ela!
Eu sei que este não é o tópico, mas já agora como está o lindo Lenny?
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 5:55 pm

O Lenny está óptimo, sempre a atazanar o resto do pessoal -- quando não está a dormir ou a comer. :D Mas quando ferra a dormir, ferra mesmo. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 12:26 pm

Notícias da Tugui: continua um doce com os humanos, é absolutamente confiante. Com o pessoal cá de casa, tem pelinho na venta, a menina Tugui. Foi a última a chegar, mas acha que manda! :lol:

Mas de dia para dia vai fazendo progressos, e as hierarquias vão-se restabelecendo. Até com o Juca se dá cada vez melhor, e já várias vezes fui dar com eles a dormir na mesma caminha.

Entretanto, a pedido insistente de «várias famílias», resolvi não colocar a Tugui para adopção, pelo que passou a ser membro residente. :D

Já agora, aproveito para dar notícias também da Cagoitinha: continua dentro daquilo que é o seu normal ultimamente e a fazer o seu soro diário. Não tem emagrecido mais. Tem apetite, vai comendo sem necessidade de forçar, e bebendo sempre muita água. Enquanto assim for, já me dou por contente. :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 26, 2010 1:24 pm

Tassebem Escreveu:Notícias da Tugui: continua um doce com os humanos, é absolutamente confiante. Com o pessoal cá de casa, tem pelinho na venta, a menina Tugui. Foi a última a chegar, mas acha que manda! :lol:

Mas de dia para dia vai fazendo progressos, e as hierarquias vão-se restabelecendo. Até com o Juca se dá cada vez melhor, e já várias vezes fui dar com eles a dormir na mesma caminha.

Entretanto, a pedido insistente de «várias famílias», resolvi não colocar a Tugui para adopção, pelo que passou a ser membro residente. :D

Já agora, aproveito para dar notícias também da Cagoitinha: continua dentro daquilo que é o seu normal ultimamente e a fazer o seu soro diário. Não tem emagrecido mais. Tem apetite, vai comendo sem necessidade de forçar, e bebendo sempre muita água. Enquanto assim for, já me dou por contente. :)
Ah pois tenho aqui em casa uma que é igual, foi a última a chegar é mais nova mas é ela quem manda 8) 8)

Tassebem, mais um residente desta vez uma tartaruguinha linda, ai que já deve ter a lotação mais que esgotada aí em casa :D

Mas ainda bem que ficou aí está muito bem e sempre acompanhada :D

As melhoras para a Cagoitinha, também concordo enquanto não estiver em sofrimento é dar-lhe as melhores condições possíveis para ela se sentir bem :wink:
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 2:03 pm

Obrigada, Catrules. :)

A lotação está completamente esgotada, sim, mas o que vale é que a casa é grandita e a boa-vontade também. Por conseguinte, companhia não falta! :D

Aqui fica uma prova do que disse no post acima:

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”