Fui assaltada por uma tuguinha esfomeada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
anjjazul Escreveu:hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer
Se reagiu assim é bom sinal,enquanto mantêm apetite nem tudo é mau,e nesta altura é normal haver alergias,com tanta alteração climática até os nossos 4 patinhas sentem... Vai ver k tudo vai passar e a Ritinha vai ficar boa num instantinho

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a rita é como eu. basta-lhe ver o médico, fica logo boamartasal Escreveu:anjjazul Escreveu:hoje levei a rita ao vet por causa dos espirros. parece alergia e acho que tem estado pior. o vet demora tanto com os animais e eu estava tão cansada que me vim embora. ela come lindamente e enquanto lá esteve, não espirrou. irei na próxima semana. mal chegou a casa, fez um berreiro para comer
Se reagiu assim é bom sinal,enquanto mantêm apetite nem tudo é mau,e nesta altura é normal haver alergias,com tanta alteração climática até os nossos 4 patinhas sentem... Vai ver k tudo vai passar e a Ritinha vai ficar boa num instantinho

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Olá Tassebem
Como está a Alcagoita? Espero que melhorzinha.
E a Tuguinha?

Como está a Alcagoita? Espero que melhorzinha.
E a Tuguinha?
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Mindless,
A Tuguinha está óptima, e muito saída da casca.
A Cagoitinha está na mesma: magrita, menos activa, mas a comer e a beber e aparentemente bem-disposta... o que já não é nada mau.

A Tuguinha está óptima, e muito saída da casca.

A Cagoitinha está na mesma: magrita, menos activa, mas a comer e a beber e aparentemente bem-disposta... o que já não é nada mau.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
podia chamar-lhe bordô (=cor de vinho)! afinal, e a "unica" cor que ela nao tem^^
ouuuuuu
tataluguinha (que vem de tartaruguinha, mas dito a menininha^^)
ouuuuuu
tataluguinha (que vem de tartaruguinha, mas dito a menininha^^)
Última edição por chinchy em segunda jun 07, 2010 8:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Agora chamo-lhe quase sempre Tugui. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Novidades das meninas tassebem?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Tudo na mesma, Marta, obrigada, tirando que acho a Alcagoita mais espertinha. 

-
- Membro Veterano
O Lenny está óptimo, sempre a atazanar o resto do pessoal -- quando não está a dormir ou a comer.
Mas quando ferra a dormir, ferra mesmo. 

-
- Membro Veterano
Notícias da Tugui: continua um doce com os humanos, é absolutamente confiante. Com o pessoal cá de casa, tem pelinho na venta, a menina Tugui. Foi a última a chegar, mas acha que manda!
Mas de dia para dia vai fazendo progressos, e as hierarquias vão-se restabelecendo. Até com o Juca se dá cada vez melhor, e já várias vezes fui dar com eles a dormir na mesma caminha.
Entretanto, a pedido insistente de «várias famílias», resolvi não colocar a Tugui para adopção, pelo que passou a ser membro residente.
Já agora, aproveito para dar notícias também da Cagoitinha: continua dentro daquilo que é o seu normal ultimamente e a fazer o seu soro diário. Não tem emagrecido mais. Tem apetite, vai comendo sem necessidade de forçar, e bebendo sempre muita água. Enquanto assim for, já me dou por contente.

Mas de dia para dia vai fazendo progressos, e as hierarquias vão-se restabelecendo. Até com o Juca se dá cada vez melhor, e já várias vezes fui dar com eles a dormir na mesma caminha.
Entretanto, a pedido insistente de «várias famílias», resolvi não colocar a Tugui para adopção, pelo que passou a ser membro residente.

Já agora, aproveito para dar notícias também da Cagoitinha: continua dentro daquilo que é o seu normal ultimamente e a fazer o seu soro diário. Não tem emagrecido mais. Tem apetite, vai comendo sem necessidade de forçar, e bebendo sempre muita água. Enquanto assim for, já me dou por contente.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ah pois tenho aqui em casa uma que é igual, foi a última a chegar é mais nova mas é ela quem mandaTassebem Escreveu:Notícias da Tugui: continua um doce com os humanos, é absolutamente confiante. Com o pessoal cá de casa, tem pelinho na venta, a menina Tugui. Foi a última a chegar, mas acha que manda!![]()
Entretanto, a pedido insistente de «várias famílias», resolvi não colocar a Tugui para adopção, pelo que passou a ser membro residente.![]()

Tassebem, mais um residente desta vez uma tartaruguinha linda, ai que já deve ter a lotação mais que esgotada aí em casa

Mas ainda bem que ficou aí está muito bem e sempre acompanhada

As melhoras para a Cagoitinha, também concordo enquanto não estiver em sofrimento é dar-lhe as melhores condições possíveis para ela se sentir bem

Sónia
-
- Membro Veterano
Obrigada, Catrules.
A lotação está completamente esgotada, sim, mas o que vale é que a casa é grandita e a boa-vontade também. Por conseguinte, companhia não falta!
Aqui fica uma prova do que disse no post acima:

A lotação está completamente esgotada, sim, mas o que vale é que a casa é grandita e a boa-vontade também. Por conseguinte, companhia não falta!

Aqui fica uma prova do que disse no post acima: