Novas Fotos no Álbum de Familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:23 am

carlaaoliveira Escreveu: Por isso é que estou a pensar dar-lhe um 'tarequinho',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas. ;)
Era logo 2 em 1 ;)

Boa ideia :)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 09, 2003 10:56 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 09, 2003 3:01 pm

:lol: Olá Carla,

As tuas meninas são mesmo muitaaaa giiiiiras. Parabens ;)

Devem-se divertir imenso lá em casa as duas durante o dia , o reino é delas...

Sabes que ouvi dizer que na loja de animais onde adoptaste a tua bébé vai deixar de ter gatinhos para dar?!?!?!
Parece que hoje chega a ultima ninhada :( , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua.
A atitude destas lojas de darem gatinhos qs eles mesmo os vendem, deixava-me fã dessa loja, pq os bichanos dão despesa e secalhar até deixaram de vender algum dos deles de raça para dar uma rafeirinho sem tecto, bem espero que esta noticia nao passe de uma ideia e que continuem a fazer a boa acção de dar bichaninos, assim acolhendo-os durante o tempo em que esperam uma familia.
(desculpa o aluguer do teu post)

Beijinhos
Susana
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 3:15 pm

Sudsousa Escreveu: Sabes que ouvi dizer que na loja de animais onde adoptaste a tua bébé vai deixar de ter gatinhos para dar?!?!?!
Parece que hoje chega a ultima ninhada ( , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua.
A atitude destas lojas de darem gatinhos qs eles mesmo os vendem, deixava-me fã dessa loja, pq os bichanos dão despesa e secalhar até deixaram de vender algum dos deles de raça para dar uma rafeirinho sem tecto, bem espero que esta noticia nao passe de uma ideia e que continuem a fazer a boa acção de dar bichaninos, assim acolhendo-os durante o tempo em que esperam uma familia.
(desculpa o aluguer do teu post)

Beijinhos
Susana
Eu fui lá à 2 dias e tinha lá para aí uns 6.
Já n me pareceram tão bem tratados pois estavam a comer Whiskas ou Frieskies e quando fui buscar a Abby comiam Purina. Tava lá um Susana...nem te digo nem te conto.Pensei logo em ti, sério!!!!
É pena se acabarem com isso pois hoje em dia quase todas as lojas têm. ;) :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 3:16 pm

Olá

E qual é o motivo para a loja deixar de dar os gatinhos?

Eu acho que quem quer comprar u m gato de raça compra e não vai a uma loja mas sim a um criador. Até porque se não estou em erro um gato registado pelas normas do CPF não pode estar á venda em lojas.

A loja de certeza que ganhava como clientes as pessoas que adoptavam os gatinhos...

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 3:21 pm

N sei qual o motivo mas que eu fico pasmada a olhar para os peludinhos, isso fico!!!! ;)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 09, 2003 3:26 pm

olá :D :D oh susana desculpa a perguntar..nao estas a pensar em adoptar um miau novamente? :roll:
desculpa a pergunta
:roll: :|
beijinhos
Sudsousa
Membro
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 09, 2003 3:51 pm

:? Estou a pensar nisso, a respirar fundo, a ganhar coragem....

Isto de adoptar tem muito que se lhe diga, estou à espera de um novo "clicK" entre mim e um peludinho, talvez em breve...estou-me a preparar...

Pois não sei pq é que a loja deixará de ter felinos, mas foi o que me disseram hoje pelo telefone, que hoje chegavam alguns e que depois não deveriam aceitar mais, pois eu tb acho que quema dopta um animal assim numa loja fica cliente e acaba por comprar imensas coisas para os meninos... mas pode ser que seja só um desabafo de algum "gestor" das lojas, vamos esperar que sim.
Porque será que esses meninos estavam a comer essas comiditas??? é que eu sempre pensei que eles eram "patrocinados" por marcas como a purina ou outras semelhantes, aliás no sitio onde eles estão dizia "Alimentação: Purina p/ Gatinhos" ou coisa assim parecida... se calhar acabou o patrocinio, mas de certeza que as pessoas que lá levam os meninos nao se importavam de subsidiar a estadia dos mensmo que acaba por ser tão curta...
Bem vamos esperar que seja uma ideia passageira, pois existem tantos a precisar de uma mãozinha...

Beijinhos a todos
Susana
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 4:04 pm

Não sei porquê Susana, mas que estavam, estavam.
Sério Susana vai lá.Estavam uns tão giros à dois dias que quase que me perdia :lol: :lol:
Sudsousa
Membro

quinta out 09, 2003 4:07 pm

:oops: Pois aquele olhar irresistivel!!! :lol:

Hoje nao tinham lá nenhum, eu telefonei ;)

Talvez passe lá logo ou amanha, Quem sabe...

Beijinhos
Susana
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 09, 2003 4:14 pm

a que loja voçes costumam ir?
eu conheço poucas lojas de animais as que conheço sao na baixa..perto de sta catarina.... :roll:
o senhor que me trouxe o chip ainda tinha um mas secalhar ja tem dono...!
beijinhos ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 4:19 pm

Sério Susana,

Ainda bem!!!!Vê lá tu, em 2 dias deram para aí 6 gatinhos...
Se não tiver lá no NorteShopping eu costumo ir tb a uma loja na Foz perto do Ipanema Prk Hotel que costuma ter.
Se quiseres e quando quiseres passo por lá para ver.

DoLL,

Ou vou à do Norte Shopping ou a esta que falei agora à beira do Ipanema Park Hotel. ;)
Sudsousa
Membro

quinta out 09, 2003 4:24 pm

São às lojas Ornimundo (passo a publicidade), tem no Norteshopping e no Arrabidashopping, mas o spequenotes têm lá sorte, tão depressa chegam como ja estao a sair... ainda bem, a Carla foi lá à dois dias e tinha sei hoje nao tinha nenhum, é mesmo rápido...

Obrigada Doll, mas sabes tem que ser aquela coisa do olhar, ...

Logo se vê..
Beijinhos
Susana
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta out 09, 2003 4:31 pm

Olá! Já que falam em lojas na zona do Porto, abriu uma nova no Gaiashopping e parece que também lá vai haver gatinhos para dar. :) Ia abrir na semana passada, mas ainda não tive oportunidade de lá ir ver... ainda me perco também! eheheheheh
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 10, 2003 7:57 am

Não sabes em que zona do Gaia vai abrir essa loja?
É que estive lá no sábado (4/10) e não vi. :(
Responder

Voltar para “Gatos”