Era logo 2 em 1carlaaoliveira Escreveu: Por isso é que estou a pensar dar-lhe um 'tarequinho',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas.![]()

Boa ideia

Moderador: mcerqueira
Era logo 2 em 1carlaaoliveira Escreveu: Por isso é que estou a pensar dar-lhe um 'tarequinho',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas.![]()
Eu fui lá à 2 dias e tinha lá para aí uns 6.Sudsousa Escreveu: Sabes que ouvi dizer que na loja de animais onde adoptaste a tua bébé vai deixar de ter gatinhos para dar?!?!?!
Parece que hoje chega a ultima ninhada ( , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua.
A atitude destas lojas de darem gatinhos qs eles mesmo os vendem, deixava-me fã dessa loja, pq os bichanos dão despesa e secalhar até deixaram de vender algum dos deles de raça para dar uma rafeirinho sem tecto, bem espero que esta noticia nao passe de uma ideia e que continuem a fazer a boa acção de dar bichaninos, assim acolhendo-os durante o tempo em que esperam uma familia.
(desculpa o aluguer do teu post)
Beijinhos
Susana