Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carla2008
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 3:10 pm

sexta set 10, 2010 9:48 am

Os meus gatinhos estão fora de questão irem a uma dessas exposições, são demasiado independentes, nem quero imaginar os juizes...
Por coincidencia o meu caro marido convidou-me para um passeio no próximo domingo até Aveiro, está tramado, lol, vai levar com gatitos e quem sabe até cãezitos....lol
A minha questão é: Alguém sabe quanto se paga para entrar nesta exposição?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 10, 2010 12:09 pm

Carla2008, a entrada deve ser livre (pelo menos, dizem-me que o ano passado era.) :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 10, 2010 12:24 pm

No site das "Noticias de Aveiro" está a informação:

A 15ª Exposição Canina Nacional de Aveiro e a 2ª Exposição Felina Internacional de Aveiro vão abrir ao público no Parque de Exposições de Aveiro no seguinte horário:

Sábado, dia 11: 10:00 horas às 19:00 horas
Domingo, dia 13: 10:00 horas às 19:00 horas

O bilhete custa 1,50 Euros e a entrada é paga todos os dias. Apenas a Prova de Trabalho do Cão de Água Português, a realizar no Sábado, dia 11, às 11:00 horas na Praia da Barra, é de entrada livre.
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 10, 2010 1:39 pm

Obrigada pela informação e pela correcção, catrules. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 10, 2010 1:48 pm

Também gostava de ir, ver a exposição e claro, passear na cidade é lindissima, estive lá nas férias o ano passado.

Quem for e se puder tirar umas fotos para colocar aqui agradecemos :wink:
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 1:51 pm

Eu, fotos, não prometo. Esqueço-me sempre. :oops:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 10, 2010 1:53 pm

Tassebem Escreveu:Eu, fotos, não prometo. Esqueço-me sempre. :oops:
:evil:
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 1:56 pm

OK, Cat, vou tentar... :roll: :oops:
Já pus a máquina na mochila. :wink:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 10, 2010 2:00 pm

Tassebem Escreveu:OK, Cat, vou tentar... :roll: :oops:
Já pus a máquina na mochila. :wink:
Yes 8) :lol:
Sónia
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

sexta set 10, 2010 2:00 pm

Olá Tassbem, de tudo eu irei fazer para auxiliar o seu irmão, se for preciso, eu levo a sua Tugui ao Juíz, como se fosse uma das minhas gatinhas. :wink: Isto é que são "rivais"! :o :roll:

Já sabe que pode contar sempre comigo. :)

Desejo-lhe que faça uma boa viagem e um beijinho para a sua mãe. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 2:05 pm

Obrigada, Dorby, eu sei! :wink: :D

(Isto aqui é só para inglês ver, lá nas exposições é chapadão que ferve entre nós, e alfinetadas nos gatos da outra antes de irem ao juiz para se portarem mal... :lol: :lol: :lol: )

Boa viagem também para vocês. Amanhã lá nos encontramos, chego à hora de almoço. :wink:
Dorby
Membro

sexta set 10, 2010 2:16 pm

Esperta, vem na hora do almoço para ver se alguém lho paga, a única coisa que vai sobrar é um biscoitinho de gato, isto se eles deixarem ficar. :roll:

Dáva-me um jeitão ser eu a levar a sua Tugui ao Juíz, assim sempre podia fazer-lhe.......uns miminhos, sem a dona ver. :lol: :idea:

Não se esqueça de trazer a espada para o duelo. :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 2:18 pm

Dorby Escreveu:Esperta, vem na hora do almoço para ver se alguém lho paga, a única coisa que vai sobrar é um biscoitinho de gato, isto se eles deixarem ficar. :roll:

Dáva-me um jeitão ser eu a levar a sua Tugui ao Juíz, assim sempre podia fazer-lhe.......uns miminhos, sem a dona ver. :lol: :idea:

Não se esqueça de trazer a espada para o duelo. :lol: :lol:
Viver não custa... :lol: :wink:
Dorby
Membro

sexta set 10, 2010 2:34 pm

Está com azar, nós estamos de férias e o Armandino não vai levar bolos para o lanche. :(

Pode ser que eu ainda tenha tempo para fazer um bolo caseiro, depois dou umas migalhinhas......à Tugui, pensava que era para si?! :x :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 4:06 pm

Uiii, já tou a ver tudo... É para me transtornar a barriga à bichinha. :twisted:

Assim é que elas se apanham. Falsas! :twisted: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”