Momento Soneca

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta out 06, 2010 8:16 pm

Tassebem Escreveu:Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina. :lol:
O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las. :lol: :lol:
Peço desclpa pelo off topic, Tassebem, porque é que tosquia o Torrinhas? é por uma questão de limpeza (menos pelos para aspirar e escovar)ou é para o campeão não sofrer com o calor?
Tenho um Bosques da Noruega e nunca me ocorreu tosquia-lo, nem nunca vi nenhum criador a fazê-lo ou a recomndá-lo. Mas de facto, fico curiosa, nunca dei por ele sofrer muito com o calor...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta out 07, 2010 12:28 am

como estamos no tópico da soneca, vou aqui relatar o que fez a minha Julieta ainda agora, aquela mafarrica.... :evil:

Estava muito bem a ver as conversas interessantes dos tópicos, e não é que a mafarrica desliga-me o computador???? E tudo o resto???

E como, perguntam vocês?

Como tenho todos os equipamentos ligados a uma tomada que tem um botão que se pode desligar, a malanda, cusca, mafarrica, vai e desliga o botão! :evil: :lol:

E eu só digo: Que estás tu a fazer, Julieta? :?: :?: :?:

E ela se me pudesse responder era capaz de me dizer: Anda dona, vem para a caminha que já se está a fazer tarde! :idea: :lol: :lol: :lol:
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

quinta out 07, 2010 6:27 pm

:lol: :lol: Onde e que isso ja me e familiar
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

sexta out 08, 2010 10:53 am

O Sr.Gato ainda não estava cá.

Imagem
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta out 08, 2010 6:08 pm

ambv Escreveu:como estamos no tópico da soneca, vou aqui relatar o que fez a minha Julieta ainda agora, aquela mafarrica.... :evil:

Estava muito bem a ver as conversas interessantes dos tópicos, e não é que a mafarrica desliga-me o computador???? E tudo o resto???

E como, perguntam vocês?

Como tenho todos os equipamentos ligados a uma tomada que tem um botão que se pode desligar, a malanda, cusca, mafarrica, vai e desliga o botão! :evil: :lol:

E eu só digo: Que estás tu a fazer, Julieta? :?: :?: :?:

E ela se me pudesse responder era capaz de me dizer: Anda dona, vem para a caminha que já se está a fazer tarde! :idea: :lol: :lol: :lol:
E pensava a ambv que ainda mandava em casa :twisted: .
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

quarta out 13, 2010 7:36 pm

mais um momento soneca, demonstrando o verdadeiro valor dos arranhadores do Lidl (não estou a dizer mal, eles tb gostam muito do arranhador)

Imagem
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta out 14, 2010 7:59 am

Olá esta é a minha Lua, a menina mais nova e endiabrada da família, nunca tem tempo para nada pois anda sempre muito atarefada, nem tem tempo para aprender a miar, sim parece mais um pardalito a piar do que uma gatinha a miar, mas no que toca a dormir é muito engraçadinha. Bem a Lua deita-se, acomoda-se muito bem enroscadinha e coloca a ponta da cauda na boca e chucha a bom chuchar, isso já para não falar do barulho que faz a chuchar.
Imagem
Imagem [img]http://img189.imageshack.us/img18 ... .jpg[/img]
Imagem [img]http://img822.imageshack.us/img82 ... .jpg[/img]
Imagem Depois de chuchar é o destrambelho to ... ézinha...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 14, 2010 12:09 pm

Que linda a chuchar na cauda :D
Sónia
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 1:55 pm

Aiiiiiiiiiiiiii que bébé tão docinha :P :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 14, 2010 2:41 pm

ooohhhhh tão fofinha a xuxar na cauda.
A Suri xuxa é na propria lingua :lol: :lol: é tão engraçado também a ver o queixinho a abanar todo e ouve-se o tshhh tshhh tshh :P
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta out 14, 2010 2:46 pm

A minha Yuffie quando veio cá para casa:

Imagem
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 14, 2010 3:42 pm

A Suri tem as posições mais engraçadas.

Imagem

Imagem

O Jimmy quando veio cá pra casa :D
Imagem
KatzeAlgarve
Membro Júnior
Registado: sexta mai 08, 2009 7:33 pm

sexta out 15, 2010 12:06 pm

Imagem
Era assim que nanava o Gandalf quando era bebé! Uma doçura de gato!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 7:18 pm

joana_boris Escreveu:
Tassebem Escreveu:Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina. :lol:
O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las. :lol: :lol:
Peço desclpa pelo off topic, Tassebem, porque é que tosquia o Torrinhas? é por uma questão de limpeza (menos pelos para aspirar e escovar)ou é para o campeão não sofrer com o calor?
Tenho um Bosques da Noruega e nunca me ocorreu tosquia-lo, nem nunca vi nenhum criador a fazê-lo ou a recomndá-lo. Mas de facto, fico curiosa, nunca dei por ele sofrer muito com o calor...
Desculpe o atraso na resposta, Joana, mas só agora vi esta sua pergunta.

De há alguns anos para cá tosquio sempre o Torrinhas no Verão.
A minha casa torna-se bastante quente e achava que ele sofria com o calor, ficava ainda mais espapaçado que os outros, que são todos de pêlo curto. Ele sempre teve muito pêlo e muito denso, parece um cruzamento de um BN com um persa. E, de facto, nos dias a seguir à tosquia, o Torrinhas parece que ganha alma nova e rejuvenesce uns anitos.

Este ano houve ainda outra razão. Possivelmente porque já não é um gato novo, ficou com o pêlo mais fino e começou a ganhar nós com muita facilidade. Dantes nem precisava de o pentear com frequência, mas quando isso começou a acontecer, nem que o penteasse quase todos os dias.

Acho sinceramente que ele fica com menos calor e mais bem-disposto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 16, 2010 1:39 am

maraya Escreveu:O Martini a dormir :lol:
Imagem
Que descontração, ADOREI!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”