Moderador: mcerqueira
Por acaso na Zooplus há uma promoção da Sterilized 37DianaFr Escreveu:Tambem encomendei um arranhador da Zooplus, paguei por transferencia bancária, ainda estou á espera que chegue =)
Hoje andei a pesquisar diversos sites, para ter ideia dos preços, vou continuar a dar RC que é sem duvida a preferida do Pulga.
Por enquanto ainda lhe dou a Babycat 34, depois vou passar para a 36 e quando o esterilizar provavelmente vou passar para a Sterilized 37, verifiquei que Zooplus é francamente mais barata, não cobram portes a partir dos 59€, os portes ficam a 5.90€
Já a Tienda não cobre portes a partir dos 49€, os portes são a 7.90€
Já na comida Sterilised 37
Neste caso a Tienda terá os melhores preços
Espero ter ajudado quem procura raçoes da RC
P.s: Editei á luz das regras de publicidade, espero que a indicação dos sites nao constitua problema
Maria Paz como tinha dito anteriormente vivo no distrito de Setubal e nem sequer sei se alguem estava em casa qdo cá vieram,apenas deixaram o dito aviso para ir aos CTT levantar a encomenda pode depender um pouco de quem organiza na transportadora as entregas e em cada zona terem opçoes diferentes, mas nada de negativo tenho a comentar em relação a artigos que tenha lá comprado tanto em preço como qualidade muito razoavel.MariaPaz Escreveu:Esta tarde tive que sair e quando voltei, cerca das 17H, tinha cá um aviso da SEUR, a transportadora que traz de Espanha as encomendas da Zooplus, dizendo que passaram por cá às 16H20. Deixaram um nº de telefone, liguei para lá, e tive que marcar uma nova data para a entrega. Assim, 2ª feira, dia 4 de Outubro não posso sair de casaa aguardar que passem por cá.
Julguei que deixavam nos CTT, mas não! Será por ser localidade nos arredores de Lisboa, junto a Sintra????