O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado out 02, 2010 1:46 pm

Se ainda estivesse no Algarve nesta altura, garanto que andava tb nas buscas, embora a minha casa seja longe de onde ele fugiu para lá iria todos os dias. Mas já estou de volta a 400 km daí...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 02, 2010 2:45 pm

Obrigada, Betapat, conta a intenção...

Até agora houve só uma pista, e essa foi descartada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado out 02, 2010 4:17 pm

Continuo a torcer que o Lenny apareça depressa e bem de saúde!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 02, 2010 5:39 pm

Ainda nada..? :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 02, 2010 6:06 pm

eu nem quero pensar neste filme. oxalá apareça depressa
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 02, 2010 7:10 pm

Ainda não foi hoje.
Apanhei um gato na armadilha, mas foi o pardo que vi ontem.
Do Lenny, continua a não haver sinais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 02, 2010 7:32 pm

tudo isto é muito revoltante. os abandonados tropeçam debaixo dos pés. os que são estimados, não aparecem. onde se meterão estes meninos?
anjjazul
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

domingo out 03, 2010 10:11 am

Tassebem Escreveu:Ainda não foi hoje.
Apanhei um gato na armadilha, mas foi o pardo que vi ontem.
Do Lenny, continua a não haver sinais.

Desejo lhe a melhor sorte do mundo .deve estar desesperada, tem feito de tudo para recuperar o seu animal.
Mas também desejo a melhor sorte do mundo ao seu gato. Eu não conheço o historial de seu gato mas tem gatos
Que estão perfeitamente adaptados a vida de gato de rua e não querem ser recuperados, e como os toxicodependentes.
Receio que seja esse o caso.
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 11:20 am

Obrigada, Ptuga, mas não é o caso.
O Lenny está em casa desde Janeiro deste ano, veio com uns 4 meses.
Nem sequer é daqueles que tentam sair para o patamar quando abro a porta da escada.
Está perfeitamente adaptado à vida de casa e por acaso sempre achei que era bastante feliz. Gosta muito de brincar com os outros gatos e da companhia deles. Tem algum medo é de estranhos e não gosta muito de ser pegado, tem de ser quando está «no relax», e só por mim. Adora dormir comigo, coisa que não acontecia muitas vezes, pois causava muito rebuliço no quarto, a atazanar o resto do pessoal que lá está. À sua maneira muito própria, é um gato meigo; se está virado para receber festinhas, liga logo a máquina dos ronrons.
É medroso por natureza; mas também bastante felino, via-o nas suas brincadeiras, atitudes e reacções. Lá em casa, sempre teve tendência para dominar os outros gatos. Ainda pequeno, e sendo ele o recém-chegado, queria ser o primeiro a comer e enxotava os outros, sem excepção. Por isso estou confiante que se está a safar, se anda por aqueles campos -- coisa que eu começo a achar que não é possível, a não ser que se tenha aventurado para bastante longe, o que, por outro lado, não será muito provável.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 11:28 am

Ainda nada? Nem uma pista? :(
Sónia
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

domingo out 03, 2010 2:13 pm

uma situação assim custa muitoa ambos tenho a certeza que ele também anda a sua procura .se não morasse em Lisboa ate diria que havia possibilidade de ele aparecer em casa, tem casos que aparecem , vindos de mais longe .boa sorte
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo out 03, 2010 8:19 pm

Oxalá, haja boas notícias hoje. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo out 03, 2010 10:13 pm

Querida Tassebem,continuo a torcer por si e pelo fofuxo do Lenny!!!
Pensamento POSITIVO!!!!!!!!! Ele vai aparecer! :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 11:09 pm

Obrigada pela força, mas por enquanto nada. Nem na armadilha, nem fora dela.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda out 04, 2010 12:29 am

Oh, Tasse !!!! Nem sei que dizer... :(
Venho sempre a este tópico com esperança de ler que já tudo se resolveu...
... mas o Lenny ainda vai aparecer, acredito que sim !!!! :)
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Gatos”