O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Betapat, conta a intenção...
Até agora houve só uma pista, e essa foi descartada.
Até agora houve só uma pista, e essa foi descartada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Continuo a torcer que o Lenny apareça depressa e bem de saúde!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda não foi hoje.
Apanhei um gato na armadilha, mas foi o pardo que vi ontem.
Do Lenny, continua a não haver sinais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tudo isto é muito revoltante. os abandonados tropeçam debaixo dos pés. os que são estimados, não aparecem. onde se meterão estes meninos?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
Tassebem Escreveu:Ainda não foi hoje.
Desejo lhe a melhor sorte do mundo .deve estar desesperada, tem feito de tudo para recuperar o seu animal.
Mas também desejo a melhor sorte do mundo ao seu gato. Eu não conheço o historial de seu gato mas tem gatos
Que estão perfeitamente adaptados a vida de gato de rua e não querem ser recuperados, e como os toxicodependentes.
Receio que seja esse o caso.
-
- Membro Veterano
Obrigada, Ptuga, mas não é o caso.
O Lenny está em casa desde Janeiro deste ano, veio com uns 4 meses.
Nem sequer é daqueles que tentam sair para o patamar quando abro a porta da escada.
Está perfeitamente adaptado à vida de casa e por acaso sempre achei que era bastante feliz. Gosta muito de brincar com os outros gatos e da companhia deles. Tem algum medo é de estranhos e não gosta muito de ser pegado, tem de ser quando está «no relax», e só por mim. Adora dormir comigo, coisa que não acontecia muitas vezes, pois causava muito rebuliço no quarto, a atazanar o resto do pessoal que lá está. À sua maneira muito própria, é um gato meigo; se está virado para receber festinhas, liga logo a máquina dos ronrons.
É medroso por natureza; mas também bastante felino, via-o nas suas brincadeiras, atitudes e reacções. Lá em casa, sempre teve tendência para dominar os outros gatos. Ainda pequeno, e sendo ele o recém-chegado, queria ser o primeiro a comer e enxotava os outros, sem excepção. Por isso estou confiante que se está a safar, se anda por aqueles campos -- coisa que eu começo a achar que não é possível, a não ser que se tenha aventurado para bastante longe, o que, por outro lado, não será muito provável.
O Lenny está em casa desde Janeiro deste ano, veio com uns 4 meses.
Nem sequer é daqueles que tentam sair para o patamar quando abro a porta da escada.
Está perfeitamente adaptado à vida de casa e por acaso sempre achei que era bastante feliz. Gosta muito de brincar com os outros gatos e da companhia deles. Tem algum medo é de estranhos e não gosta muito de ser pegado, tem de ser quando está «no relax», e só por mim. Adora dormir comigo, coisa que não acontecia muitas vezes, pois causava muito rebuliço no quarto, a atazanar o resto do pessoal que lá está. À sua maneira muito própria, é um gato meigo; se está virado para receber festinhas, liga logo a máquina dos ronrons.
É medroso por natureza; mas também bastante felino, via-o nas suas brincadeiras, atitudes e reacções. Lá em casa, sempre teve tendência para dominar os outros gatos. Ainda pequeno, e sendo ele o recém-chegado, queria ser o primeiro a comer e enxotava os outros, sem excepção. Por isso estou confiante que se está a safar, se anda por aqueles campos -- coisa que eu começo a achar que não é possível, a não ser que se tenha aventurado para bastante longe, o que, por outro lado, não será muito provável.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
uma situação assim custa muitoa ambos tenho a certeza que ele também anda a sua procura .se não morasse em Lisboa ate diria que havia possibilidade de ele aparecer em casa, tem casos que aparecem , vindos de mais longe .boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Oxalá, haja boas notícias hoje. 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Querida Tassebem,continuo a torcer por si e pelo fofuxo do Lenny!!!
Pensamento POSITIVO!!!!!!!!! Ele vai aparecer!
Pensamento POSITIVO!!!!!!!!! Ele vai aparecer!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pela força, mas por enquanto nada. Nem na armadilha, nem fora dela.
Oh, Tasse !!!! Nem sei que dizer...
Venho sempre a este tópico com esperança de ler que já tudo se resolveu...
... mas o Lenny ainda vai aparecer, acredito que sim !!!!

Venho sempre a este tópico com esperança de ler que já tudo se resolveu...
... mas o Lenny ainda vai aparecer, acredito que sim !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)