Ola!
Então como e que tem passado o pulguinha?
Bjokas
HELP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 11, 2003 11:03 am
!!!! retirei o leite como me aconselharam... tal não é a minha surpresa.. jogou-se à comida que não quer outra coisa... acho que já comeu de mais... mas não pára de miar por comida!! lol
~
e começa a abusar das brincadeiras
só quer é morder....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Podia ser o leite que lhe estava a provocar problemas. Fico contente por saber que ele já está melhor. Vá dando novidades e esteja atenta.
Beijokas
kathleen
Podia ser o leite que lhe estava a provocar problemas. Fico contente por saber que ele já está melhor. Vá dando novidades e esteja atenta.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Tente dar-lhe royal canine para gatinhos de 1-4 meses pois são pedacitos pequenos e são mais fáceis de trincar.
A minha Abby de um mês e meio adora!!!!
Fico feliz por ter seguido os nossos conselhos.É bom saber que o pulguinha está de boa saúde.
A minha Abby de um mês e meio adora!!!!
Fico feliz por ter seguido os nossos conselhos.É bom saber que o pulguinha está de boa saúde.

-
- Membro Júnior
ele já está muito bem... hehe bem demais! sempre aos saltos e a roer tudo!!! ;^D ehhehe e já tem a sua mania... mia e mia para o levarmos à cozinha... mesmo que esteja cheio, põe-se a comer.... depois temos de fugir lentamente, porque se ele percebe que não estamos lá... vai miar para nos chamar de novo... e o melhor é ir... porque ele não se cala eheheheh

-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estou a ver que arranjou ai um mafarrico dos grandes
, quando é que vemos fotos? Agora estou curiosa...
Espero qeu tudo continue a correr bem.
Beijokas
kathleen
Estou a ver que arranjou ai um mafarrico dos grandes

Espero qeu tudo continue a correr bem.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Olá,
Eu também não tenho máquina digital mas digitalizo no scann. Quando revela fotos na Kodak pode pedir para as passarem também para um cd.
Mas deve ser uma fofura de gato.
Beijokas
Kathleen
Eu também não tenho máquina digital mas digitalizo no scann. Quando revela fotos na Kodak pode pedir para as passarem também para um cd.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá,
Beijokas
Kathleen
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior

eu quero que o meu gato aceite a trela... pois eu vivo num rés do chão e como já disse tive vários gatos... 1 deles fugiu :'(
então como todos os gatos me "obrigavam" a deixá-los ir dar uns saltinhos e fazer umas caçadas às borbuletas no relvado da frente, eu pensei se este tiver uma trelazita, posso supervizá-lo da janela para evitar fugas etc...
o pior é que ele pensa que a trela é só para brincar........
alguém sabe uma boa maneira para o conseguir habituar???
-
- Membro Veterano
Olá,
Convém que use um peitoral em vez de coleira. Utilize uma trela extensível. Começe a andar com o gatinho dentro de casa e aos poucos vá com ele à rua. Mas vá sempre vigiando o que ele faz. Ele pode saltar a algum sitio e ficar preso.
E tenha cuidado, os gatos na rua podem apanhar imensas doenças transmitidas pelos dejectos de outros animais.
Beijokas
Kathleen
Convém que use um peitoral em vez de coleira. Utilize uma trela extensível. Começe a andar com o gatinho dentro de casa e aos poucos vá com ele à rua. Mas vá sempre vigiando o que ele faz. Ele pode saltar a algum sitio e ficar preso.
E tenha cuidado, os gatos na rua podem apanhar imensas doenças transmitidas pelos dejectos de outros animais.
Beijokas
Kathleen