Surceror, então que é isso? Claro que é uma excelente dona. Mas o quotidiano vai sempre exigindo coisas de nós, temos fases mais ou menos complicadas e nem sempre podemos dedicar aos nossos animais toda a atenção que nós queremos e eles também.
Mas para tudo (ou quase) há remédio. O Simba hoje já vai ser destintinzado e, se a Mia entretanto tiver engravidado, vai ver que também arranja solução. Eu sei que há alturas em que parece (e é mesmo) que tudo nos acontece em catadupa, são umas a seguir às outras, e então vemos tudo muito negro, mas as coisas acabam por se descomplicar logo que arranjamos forças e discernimento para as encarar com a real dimensão que têm.
Vai ter de ter ainda algum cuidado com as brincadeiras do Simba e da Mia durante alguns dias, como a vet certamente lhe vai explicar, pois ainda vão ficar espermatozóides nos canais seminais… mas até, quem sabe, se explicar a situação à vet em relação a duas castrações no mesmo mês, não encontram uma solução que minimize os danos e consegue esterilizar a Mia também ainda este mês. Nesse caso, já não precisará de se preocupar tanto com uma possível gravidez dela (já sei que vai andar ansiosa a espreitar as maminhas dela várias vezes por dia…

).
O que é preciso é que a operação do Simba corra bem, e vai correr de certeza. Dê notícias quando puder, sim?
Um abraço.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke