estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta set 24, 2003 1:57 pm

Nunca vi tamanha anormalidade num forum! estive que tempos a ler o depoimento de uma tal de Luisa, para depois saber que era tudo brincadeira??? não tem mais nada para fazer?? pobre de espirito e frustrada!!! Bom, pelo menos levantou um assunto interessante: nuemro de animais.
Já agora, quem tem 15 gatos não é, de todo, normal, desculpem mas há que haver um equilibrio na vida. Eu tambem adoro animais: tenho 3 caes e 2 gatas e já me passo da cabeça!! tambem adoro crianças e não vou ter 15 filhos por isso!!! Equilibrio é importante.
Já sei que é tudo tanga, mas se realmente o namorado da luisa a tivesse deixado, era compreensivel, pois uma casa com 15 gatos seria, de certeza, um pequeno inferno. Mas cada qual sabe de si...
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

quarta set 24, 2003 2:48 pm

[quote=deinhac]
Nunca vi tamanha anormalidade num forum! estive que tempos a ler o depoimento de uma tal de Luisa, para depois saber que era tudo brincadeira??? não tem mais nada para fazer?? pobre de espirito e frustrada!!! Bom, pelo menos levantou um assunto interessante: nuemro de animais.
Já agora, quem tem 15 gatos não é, de todo, normal, desculpem mas há que haver um equilibrio na vida. Eu tambem adoro animais: tenho 3 caes e 2 gatas e já me passo da cabeça!! tambem adoro crianças e não vou ter 15 filhos por isso!!! Equilibrio é importante.
Já sei que é tudo tanga, mas se realmente o namorado da luisa a tivesse deixado, era compreensivel, pois uma casa com 15 gatos seria, de certeza, um pequeno inferno. Mas cada qual sabe de si...
[/quote]

bolas eu vejo anormalidades todos os dias a começar aqui pelo forum :)
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 3:29 pm

[quote=africa_1]
[quote=deinhac]
Nunca vi tamanha anormalidade num forum! estive que tempos a ler o depoimento de uma tal de Luisa, para depois saber que era tudo brincadeira??? não tem mais nada para fazer?? pobre de espirito e frustrada!!! Bom, pelo menos levantou um assunto interessante nuemro de animais.
Já agora, quem tem 15 gatos não é, de todo, normal, desculpem mas há que haver um equilibrio na vida. Eu tambem adoro animais tenho 3 caes e 2 gatas e já me passo da cabeça!! tambem adoro crianças e não vou ter 15 filhos por isso!!! Equilibrio é importante.
[/quote]

minhas amigas não se stressem, então, então ?

os gatos customam acalmar as pessoas mas pelos vistos convosco tal não acontece :)

bolas eu vejo anormalidades todos os dias a começar aqui pelo forum )
[/quote]
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 3:55 pm

[quote=africa_1]
[quote=africa_1]
[quote=deinhac]
Nunca vi tamanha anormalidade num forum! estive que tempos a ler o depoimento de uma tal de Luisa, para depois saber que era tudo brincadeira??? não tem mais nada para fazer?? pobre de espirito e frustrada!!! Bom, pelo menos levantou um assunto interessante nuemro de animais.
Já agora, quem tem 15 gatos não é, de todo, normal, desculpem mas há que haver um equilibrio na vida. Eu tambem adoro animais tenho 3 caes e 2 gatas e já me passo da cabeça!! tambem adoro crianças e não vou ter 15 filhos por isso!!! Equilibrio é importante.
[/quote]

minhas amigas não se stressem, então, então ?

os gatos customam acalmar as pessoas mas pelos vistos convosco tal não acontece )

bolas eu vejo anormalidades todos os dias a começar aqui pelo forum )
[/quote]
[/quote]

iupiiiiiiiiiiiiii cá vou eu !
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta set 24, 2003 4:20 pm

Já reportei este tópico ao Webmaster. Não se admite! Já enjoa tanta conversa deitada ao ar.

Miau
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 4:38 pm

[quote=Miau]
Já reportei este tópico ao Webmaster. Não se admite! Já enjoa tanta conversa deitada ao ar.

Miau
[/quote]

minha querida não te enjoes.
Porque que será que gostas de vir ao meu tópico ? deves ser masoquista, :)
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 4:44 pm

[quote=africa_1]
[quote=Miau]

Miau
[/quote]

minha querida não te enjoes.
Porque que será que gostas de vir ao meu tópico ? deves ser masoquista, )
[/quote]

carla oliveira andas muito aflita :) não te stress rapariga eh, eh, eh
xinky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 04, 2003 2:58 pm

quarta set 24, 2003 5:12 pm

Falta trancar este... 8) Ou tb vai chegar as 12 paginas?Só as vezes q citam o q os outros dizem! :evil:
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 5:25 pm

[quote=xinky]
Falta trancar este... 8) Ou tb vai chegar as 12 paginas?Só as vezes q citam o q os outros dizem! evil
[/quote]

incomodado com o número de páginas ? não se preocupe porque sempre se pode abrir mais tópicos :)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta set 24, 2003 6:10 pm

africa_1 Escreveu: incomodado com o número de páginas ? não se preocupe porque sempre se pode abrir mais tópicos )
Mais vale estar calado e parecer-se estúpido, do que abrir a boca e confirmar!
africa_1
Membro

quarta set 24, 2003 6:15 pm

[quote=noggy]
[quote=africa_1]
incomodado com o número de páginas ? não se preocupe porque sempre se pode abrir mais tópicos )
[/quote]

Mais vale estar calado e parecer-se estúpido, do que abrir a boca e confirmar!
[/quote]

e eu confirmo que de facto incomodo :)
patriciaalexandra
Membro Júnior
Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am

quinta set 25, 2003 1:45 am

oi
pelo que percebi da sua história o seu companheiro não merecia ser amado por uma pessoa como você,que ao tomar a decisão de não abandonar os seus gatos provou ao mundo ser integra e responsável. Talvez o seu coração seja um pouco maior que o "normal", mas se os gatos que tem lhe surgem á frente como que a pedir socorro, talvez o seu karma seja esse, acolhê-los,tratá-los e respeitá-los como um dia, de certeza encontrará um homem que a ame de verdade e a respeite a si e ás suas convicções.
Uma palavra amiga ajuda sempre a ter um pouco mais de vontade, porque coragem não lhe falta. Um beijo Patricia
africa_1
Membro

quinta set 25, 2003 2:59 pm

[quote=patriciaalexandra]
oi
pelo que percebi da sua história o seu companheiro não merecia ser amado por uma pessoa como você,que ao tomar a decisão de não abandonar os seus gatos provou ao mundo ser integra e responsável. Talvez o seu coração seja um pouco maior que o "normal", mas se os gatos que tem lhe surgem á frente como que a pedir socorro, talvez o seu karma seja esse, acolhê-los,tratá-los e respeitá-los como um dia, de certeza encontrará um homem que a ame de verdade e a respeite a si e ás suas convicções.
Uma palavra amiga ajuda sempre a ter um pouco mais de vontade, porque coragem não lhe falta. Um beijo Patricia
[/quote]

Patricia um bom dia para si :)
você deve ser uma pessoa espectacular :)
de coração que agradeço as suas palavras amigas, acredite que fico muito feliz por me entender, de maneira nenhuma conseguia viver sem os meus bébés.

é capaz de ser mesmo o meu carma :)
só para ter uma ideia da paixão que tenho pelos meus meninos como entro tarde ao serviço deito-me lá para as tantas a brincar com eles é uma sensação tão serena e feliz.

muitas felicidades para si.
beijinhos
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta set 25, 2003 3:18 pm

Agora os clones já falam bem dos próprios clones. :roll:
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta set 25, 2003 3:47 pm

Bem :o
Eu já não percebo nada desta conversa.....afinal não tinha acabado por dar os gatos todos???? Ou fui eu que percebi mal???
:o :o :o :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”