Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

domingo set 21, 2003 1:46 pm

anjaazul Escreveu: agora, começam estes? :o :o
deve ser o meu defeito de profissão..acho pouca graça a estas coisas...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 2:05 pm

anjaazul Escreveu: agora, começam estes? :o :o
Podes crer!!
Não há paciência!! :evil:
Agora até o tratamento por tu é motivo de zanga!!! :?

Enfim!! :|
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 21, 2003 2:10 pm

anjaazul escreveu:

agora, começam estes?

pode mudar de profissão :p :p os foristas é que não têm de levar com isto.
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 2:24 pm

anjaazul Escreveu: pode mudar de profissão :p :p os foristas é que não têm de levar com isto.
Ora aí está uma boa sugestão!!! Eu própria não me lembraria de melhor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Anii
Membro
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

domingo set 21, 2003 2:42 pm

anjaazul Escreveu:
anjaazul escreveu:

agora, começam estes?

pode mudar de profissão :p :p os foristas é que não têm de levar com isto.
agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?
Não gosto de ser tratada por tu por pessoas mais novas e que não conheço de lado nenhum, e não isto tb não é uma familia como dizem por ai...
Acho mal que o Membro ande para ai a fazer posts a chamar nomes às pessoas quado ele próprio já criou dos tópicos mas apalermados que aqui já li.
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 2:52 pm

Anii Escreveu: agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?
Não gosto de ser tratada por tu por pessoas mais novas e que não conheço de lado nenhum, e não isto tb não é uma familia como dizem por ai...
Acho mal que o Membro ande para ai a fazer posts a chamar nomes às pessoas quado ele próprio já criou dos tópicos mas apalermados que aqui já li.
Olha, Anii aqui não há mais velhos nem mais novos!!
Que eu saiba, aqui ninguém mostra o BI!!!
QUEM VEM À NET SABE QUE SE CRUZA COM PESSOAS QUE NÃO CONHECE DE LADO NENHUM!!! Duh!!
Caso não saibas a Net é assim mesmo e não me parece que num local destes o tratamento por tu seja uma forma de falta de educação!!

Já os pruridos excessivos roçam um bocadinho a arrogância e a falta de respeito pelos restantes foristas!!!
Pq não mandas uma PM ao MiniDiogo a dar-lhe uma palmadas??
Assim sempre nos poupavas a esta conversa sem pés nem cabeça!
:lol: :lol:
Anii
Membro

domingo set 21, 2003 3:14 pm

bem...temos expert....as coisas que este membro sabe...

agora so lhe falta chá e netiquette
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 21, 2003 3:21 pm

Olá a todos!

Aqui a unica pessoa que começou esta lenga lenga foi a LuisaCat!

Quanto ao tratar por "tu" ou "você" penso que o problema ta resolvido, que tempestade num copo de agua!

Eu trato todos os foristas por "tu" quem nao gosta por favor mande uma pm, ou será que é para contar mais uma mensagem para o membro da semana?!
:roll:

adeus
mini
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 4:38 pm

somos presos por ter cão e não ter. quando se quer embirrar :o :o há contributos muito valiosos neste forum, não haja dúvida. quando uma pessoa tão adulta se põe ao nível de um rapaz de 13 anos, é triste :o :o
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo set 21, 2003 4:48 pm

Anii Escreveu:
agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?
Valha-me a Santa Paciência Anii :roll:

Quando comecei a ler as suas "bocas" para o minidiogo nem liguei muito pois pensei que eram criancices de 2 jovens mais ou menos da mesma idade 8) ...depois li qualquer coisa sobre profissão :o :o e cheguei à incrivel conclusão que a ser verdade, a Anii terá de ter pelo menos mais de 20 anos de idade e aí digo-lhe que maioridade pelo vistos não significa sempre um maior bom-senso...já que no seu caso...demonstra uma enorme falta dele :| e já agora também de...educação.

O respeito, Anii, não se exige...merece-se!! e o tratamento por tu ou você é "cagança" pura (termo feio :oops: ..mas o único que me lembrei). Eu trato o minidiogo por tu (é mais novo que o meu filho) e respeito-o! tal como a quem mo merece...tenha 13 ou 60 anos.

Tenho dito :!: :)
Anii
Membro

domingo set 21, 2003 4:50 pm

anjaazul Escreveu:

somos presos por ter cão e não ter. quando se quer embirrar :o :o há contributos muito valiosos neste forum, não haja dúvida. quando uma pessoa tão adulta se põe ao nível de um rapaz de 13 anos, é triste :o :o
O membro Noggy tem 13 anos??? As coisas que você me ensina.
Olhe que é preciso não ter mais nada que fazer, O MiniDiogo tratou-me por tu e eu dise-lhe que não gostava. Onde é que isso a ofende a si ou à Noggy?
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

domingo set 21, 2003 4:51 pm

Uff... :roll: haja pachorra... :roll: Quando é que se fecha este tópico? (eu sei que estou a dar mais um contributo, mas de qualquer forma, não acham que isto já deu o que tinha dar - o tópico, quero eu dizer -?). :o
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 4:59 pm

O membro Noggy tem 13 anos??? As coisas que você me ensina.
Olhe que é preciso não ter mais nada que fazer, O MiniDiogo tratou-me por tu e eu dise-lhe que não gostava. Onde é que isso a ofende a si ou à Noggy?
não minha senhora. quem tem 13 anos é o mini diogo. não ter nada que fazer? pelos vistos :o :o :o
eu não estou ofendida por não gostar que o rapaz a trate por tu. mas basta ver a troca de galhardetes entre os dois para reparar que o problema não é só esse. livra :o :o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo set 21, 2003 5:09 pm

Exmºs senhores foristas:

Fazendo minhas as palavras da/o forista patupi, não acham, de facto que já chega de contendas? E de alimentar este tópico?! Por favor!!

Isto lembra-me um livro do Astérix, A Zaragata, um dos que mais me fez rir, e que aconselho vivamente, a quem não o conheça, que o leia, e aos outros que o releiam!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (isto é pela lembrança do dito livro!)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 21, 2003 7:14 pm

Isto é tudo mensagens para o membro da semana?! :roll:

Anii- você vê se cresce e depois venha aqui, nao podia mandar-me uma pm nao?Queres ser membro da semana é?

Quanto aos outros foristas ignorem este tipo de mensagens porque é o que eu vou fazer a partir deste momento!

adeus
mini
Bloqueado

Voltar para “Gatos”