deve ser o meu defeito de profissão..acho pouca graça a estas coisas...anjaazul Escreveu: agora, começam estes?![]()
![]()
Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?anjaazul Escreveu:pode mudar de profissão :p :p os foristas é que não têm de levar com isto.anjaazul escreveu:
agora, começam estes?
deve ser o meu defeito de profissão..acho pouca graça a estas coisas...
Não gosto de ser tratada por tu por pessoas mais novas e que não conheço de lado nenhum, e não isto tb não é uma familia como dizem por ai...
Acho mal que o Membro ande para ai a fazer posts a chamar nomes às pessoas quado ele próprio já criou dos tópicos mas apalermados que aqui já li.
Olha, Anii aqui não há mais velhos nem mais novos!!Anii Escreveu: agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?
Não gosto de ser tratada por tu por pessoas mais novas e que não conheço de lado nenhum, e não isto tb não é uma familia como dizem por ai...
Acho mal que o Membro ande para ai a fazer posts a chamar nomes às pessoas quado ele próprio já criou dos tópicos mas apalermados que aqui já li.
Que eu saiba, aqui ninguém mostra o BI!!!
QUEM VEM À NET SABE QUE SE CRUZA COM PESSOAS QUE NÃO CONHECE DE LADO NENHUM!!! Duh!!
Caso não saibas a Net é assim mesmo e não me parece que num local destes o tratamento por tu seja uma forma de falta de educação!!
Já os pruridos excessivos roçam um bocadinho a arrogância e a falta de respeito pelos restantes foristas!!!
Pq não mandas uma PM ao MiniDiogo a dar-lhe uma palmadas??
Assim sempre nos poupavas a esta conversa sem pés nem cabeça!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Aqui a unica pessoa que começou esta lenga lenga foi a LuisaCat!
Quanto ao tratar por "tu" ou "você" penso que o problema ta resolvido, que tempestade num copo de agua!
Eu trato todos os foristas por "tu" quem nao gosta por favor mande uma pm, ou será que é para contar mais uma mensagem para o membro da semana?!
adeus
mini
Aqui a unica pessoa que começou esta lenga lenga foi a LuisaCat!
Quanto ao tratar por "tu" ou "você" penso que o problema ta resolvido, que tempestade num copo de agua!
Eu trato todos os foristas por "tu" quem nao gosta por favor mande uma pm, ou será que é para contar mais uma mensagem para o membro da semana?!

adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
somos presos por ter cão e não ter. quando se quer embirrarbem...temos expert....as coisas que este membro sabe...
agora so lhe falta chá e netiquette

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Valha-me a Santa Paciência AniiAnii Escreveu:
agora também já e mal ser-se educado e respeitar os mais velhos?

Quando comecei a ler as suas "bocas" para o minidiogo nem liguei muito pois pensei que eram criancices de 2 jovens mais ou menos da mesma idade

O respeito, Anii, não se exige...merece-se!! e o tratamento por tu ou você é "cagança" pura (termo feio

Tenho dito

-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
O membro Noggy tem 13 anos??? As coisas que você me ensina.anjaazul Escreveu:somos presos por ter cão e não ter. quando se quer embirrarbem...temos expert....as coisas que este membro sabe...
agora so lhe falta chá e netiquette![]()
há contributos muito valiosos neste forum, não haja dúvida. quando uma pessoa tão adulta se põe ao nível de um rapaz de 13 anos, é triste
![]()
![]()
Olhe que é preciso não ter mais nada que fazer, O MiniDiogo tratou-me por tu e eu dise-lhe que não gostava. Onde é que isso a ofende a si ou à Noggy?
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Uff...
haja pachorra...
Quando é que se fecha este tópico? (eu sei que estou a dar mais um contributo, mas de qualquer forma, não acham que isto já deu o que tinha dar - o tópico, quero eu dizer -?). 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
não minha senhora. quem tem 13 anos é o mini diogo. não ter nada que fazer? pelos vistosO membro Noggy tem 13 anos??? As coisas que você me ensina.
Olhe que é preciso não ter mais nada que fazer, O MiniDiogo tratou-me por tu e eu dise-lhe que não gostava. Onde é que isso a ofende a si ou à Noggy?

eu não estou ofendida por não gostar que o rapaz a trate por tu. mas basta ver a troca de galhardetes entre os dois para reparar que o problema não é só esse. livra

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Exmºs senhores foristas:
Fazendo minhas as palavras da/o forista patupi, não acham, de facto que já chega de contendas? E de alimentar este tópico?! Por favor!!
Isto lembra-me um livro do Astérix, A Zaragata, um dos que mais me fez rir, e que aconselho vivamente, a quem não o conheça, que o leia, e aos outros que o releiam!
(isto é pela lembrança do dito livro!)
Fazendo minhas as palavras da/o forista patupi, não acham, de facto que já chega de contendas? E de alimentar este tópico?! Por favor!!
Isto lembra-me um livro do Astérix, A Zaragata, um dos que mais me fez rir, e que aconselho vivamente, a quem não o conheça, que o leia, e aos outros que o releiam!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Isto é tudo mensagens para o membro da semana?!
Anii- você vê se cresce e depois venha aqui, nao podia mandar-me uma pm nao?Queres ser membro da semana é?
Quanto aos outros foristas ignorem este tipo de mensagens porque é o que eu vou fazer a partir deste momento!
adeus
mini

Anii- você vê se cresce e depois venha aqui, nao podia mandar-me uma pm nao?Queres ser membro da semana é?
Quanto aos outros foristas ignorem este tipo de mensagens porque é o que eu vou fazer a partir deste momento!
adeus
mini