Em Novembro levei o GUI e a Kika para serem esterelizados, tbm fiquei em pãnico, até porque não fui eu que os fui levar , foi o marido, que me liga a dizer que mal pousou a mala de transporte o GUI começou a chorar desalmadamente que ele teve que ir buscar coragem para virar costas não sabe bem onde! mas adiante.... fomos buscá-los à noite, ja sabiamos que tinha tudo corrido bem, ligaram para nós do Vet, qdo cheguei a casa cheia de cuidados e cuidadinhos, com os meninos porque tinham sido submitidos a uma cirurgia, abri a mala de transporte, e ele muito pimpão sai da mala dá me uma turra um miau, e agora vou comer que tenho fome!!! ela, pensei eu, deve estar toda dorida e cheia de pensos, mas não... não tinha absolutamente nada, fiquei tão espantada, qdo li que tinham posto adesivo, a Kika não tinha nada de nada, quase nem se via a sutura!! tinha o pelinho rapado na zona da barriga e com atenção lá se via a sutura! os pontos eram internos e tudo mto perfeito.
Ela como é óbvio foi para o cantinho dela ( o sofá da sala porque a cama do gato é para os convidados,

Não entendo como dizem que a manga elástica está fora de uso e o adesivo é que é bom!! haviam mesmo de colar aquilo á volta da cabeça de quem tem coragem de fazer isso!! Há gente que vai para veterinária e nem amor pelos animais tem, porque isso, a amor por eles, faz toda a diferença!