Gata que não come...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E como está a Nikita? Melhor, espero. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
O James já come!!
É verdade, está bem melhor da estomatite, a clorexidina e o anti-inflamatório fizeram-lhe muito bem, mas ontem quando foi ao vet (depois de me ter arruinado na véspera a comprar múltiplas rações
porque, segundo a dona, ele não gostava de petiscos nem latinhas, e tinha cuspido a a/d quando lhe dei) e já me preparava para que ficasse a soro, o dr achou-o muito mais espertinho e animado e teve a genial ideia de abrir uma saqueta hills de pedacinhos de peixe. Bem... até deu gritinhos de alegria, mandou-se ao molhinho e mascava fazendo "nom nom nom"
Trouxe um monte de saquetas, de peixe e de frango para gatinhos. Ainda indaguei por causa da quantidade de proteína, sendo ele um gato com 10 anos, mas o dr disse que agora o importante é que ele coma e ganhe novamente massa muscular (não era gordo, mas é um gato grande), a proteína é essencial aos músculos e a comidinha kitten tem alto valor nutricional. Continua a comer bem... mas os outros ficam histéricos, especialmente o Gabriel, que NÃO PODE comer peixe PORQUE É ALÉRGICO
mas adooooora.... aliás, ele adora tudo, o vet di que nosso senhor lhe castifou a gula com a alergia alimentar
. Mas, se não ficar louco, fica rouco, paciência, não morre por isso, só tenho de ter cuidado com os "assaltos". Estou contente, acho que temos gatinho... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa, Chamarrita, ainda bem! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bom dia!
Venho aqui deixar noticias da minha Nikita. No sábado á tarde teve alta e veio para casa (ja estava a comer na clinica... mas com a sua esquisitisse). Quando chegou a casa... só visto a alegria da bichana... ela corria tudo... foi logo procurar a sua comida... espreguiçar-se na caminha dela... não há como a nossa casa!
Está a comer comida propria para convalescença, visto que esteve aqueles dias sem comer, não convém dar já da comida habitual (embora ela o peça)... mas para a semana segundo os drs começamos a misturar! Mas está bem... aliás come bem... super bem graças a Deus... a médica disse que provavelmente ela nao comeria as 75 gramas indicadas para ela(por 24 horas) da tal comida e para lhe dar so as 75 gramas... mas ela come tudo e mais houvesse!! Foi um susto grande que ela nos deu mas o que importa é que já está boa!
Venho aqui deixar noticias da minha Nikita. No sábado á tarde teve alta e veio para casa (ja estava a comer na clinica... mas com a sua esquisitisse). Quando chegou a casa... só visto a alegria da bichana... ela corria tudo... foi logo procurar a sua comida... espreguiçar-se na caminha dela... não há como a nossa casa!

Está a comer comida propria para convalescença, visto que esteve aqueles dias sem comer, não convém dar já da comida habitual (embora ela o peça)... mas para a semana segundo os drs começamos a misturar! Mas está bem... aliás come bem... super bem graças a Deus... a médica disse que provavelmente ela nao comeria as 75 gramas indicadas para ela(por 24 horas) da tal comida e para lhe dar so as 75 gramas... mas ela come tudo e mais houvesse!! Foi um susto grande que ela nos deu mas o que importa é que já está boa!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Boa!
que tudo se componha rapidamente. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Os gatos têm muito destas coisas, e adoooram a casinha deles.
Ainda bem que a Nikita já está bem.
E os vets, disseram o que poderá ter sido?

Ainda bem que a Nikita já está bem.

-
- Membro
- Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm
nikita6 Escreveu:Bom dia!
Venho aqui deixar noticias da minha Nikita. No sábado á tarde teve alta e veio para casa (ja estava a comer na clinica... mas com a sua esquisitisse). Quando chegou a casa... só visto a alegria da bichana... ela corria tudo... foi logo procurar a sua comida... espreguiçar-se na caminha dela... não há como a nossa casa!![]()

AFreire1976 Escreveu:Se a moderação me permite um opinião pessoal, eu sou forista do Arca de Noé desde Setembro, e confesso que pouco ou nada tenho participado nele pela segunite razão: Pelo pouco que tenho lido noto imensas críticas de vários foristas a certo tipo de tópicos (...) Claro que todos nós sabemos que isto não é um consultório veterinário, mas nada nos impede de colocarmos questões para trocarmos opiniões, aprendermos com as experiências dos outros, e até mesmo desabafarmos. O que eu acho é que isto não devia de ser um fórum para "lavar roupa suja" como às vezes parece pelo pouco que tenho lido!
Moderação, acompanhem mais os tópicos, e os utilizadores por favor!
Cumprimentos.
Subscrevo inteiramente tudo! Mais do que a moderação, penso que os foristas devem lembrar-se que a pessoa q procura informação gosta o bastante do animal para, pelo menos, se preocupar!