Gata que não come...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 06, 2011 9:15 pm

E como está a Nikita? Melhor, espero. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo fev 06, 2011 9:29 pm

O James já come!! :D É verdade, está bem melhor da estomatite, a clorexidina e o anti-inflamatório fizeram-lhe muito bem, mas ontem quando foi ao vet (depois de me ter arruinado na véspera a comprar múltiplas rações :roll: porque, segundo a dona, ele não gostava de petiscos nem latinhas, e tinha cuspido a a/d quando lhe dei) e já me preparava para que ficasse a soro, o dr achou-o muito mais espertinho e animado e teve a genial ideia de abrir uma saqueta hills de pedacinhos de peixe. Bem... até deu gritinhos de alegria, mandou-se ao molhinho e mascava fazendo "nom nom nom" :lol: Trouxe um monte de saquetas, de peixe e de frango para gatinhos. Ainda indaguei por causa da quantidade de proteína, sendo ele um gato com 10 anos, mas o dr disse que agora o importante é que ele coma e ganhe novamente massa muscular (não era gordo, mas é um gato grande), a proteína é essencial aos músculos e a comidinha kitten tem alto valor nutricional. Continua a comer bem... mas os outros ficam histéricos, especialmente o Gabriel, que NÃO PODE comer peixe PORQUE É ALÉRGICO :twisted: mas adooooora.... aliás, ele adora tudo, o vet di que nosso senhor lhe castifou a gula com a alergia alimentar :lol: . Mas, se não ficar louco, fica rouco, paciência, não morre por isso, só tenho de ter cuidado com os "assaltos". Estou contente, acho que temos gatinho... :wink:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 06, 2011 9:44 pm

Boa, Chamarrita, ainda bem! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nikita6
Registado: quarta fev 02, 2011 9:37 am

terça fev 08, 2011 10:15 am

Bom dia!

Venho aqui deixar noticias da minha Nikita. No sábado á tarde teve alta e veio para casa (ja estava a comer na clinica... mas com a sua esquisitisse). Quando chegou a casa... só visto a alegria da bichana... ela corria tudo... foi logo procurar a sua comida... espreguiçar-se na caminha dela... não há como a nossa casa! :D
Está a comer comida propria para convalescença, visto que esteve aqueles dias sem comer, não convém dar já da comida habitual (embora ela o peça)... mas para a semana segundo os drs começamos a misturar! Mas está bem... aliás come bem... super bem graças a Deus... a médica disse que provavelmente ela nao comeria as 75 gramas indicadas para ela(por 24 horas) da tal comida e para lhe dar so as 75 gramas... mas ela come tudo e mais houvesse!! Foi um susto grande que ela nos deu mas o que importa é que já está boa! :-)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 08, 2011 10:17 am

Boa! :D que tudo se componha rapidamente. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 08, 2011 10:54 am

que ótima ( isto sem P fica estranho) noticia Nikita6! ainda bem que tudo correu pelo melhor!!!
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 11:20 am

Os gatos têm muito destas coisas, e adoooram a casinha deles. :wink:

Ainda bem que a Nikita já está bem. :D E os vets, disseram o que poderá ter sido?
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

terça fev 08, 2011 11:52 am

nikita6 Escreveu:Bom dia!

Venho aqui deixar noticias da minha Nikita. No sábado á tarde teve alta e veio para casa (ja estava a comer na clinica... mas com a sua esquisitisse). Quando chegou a casa... só visto a alegria da bichana... ela corria tudo... foi logo procurar a sua comida... espreguiçar-se na caminha dela... não há como a nossa casa! :D
Está a comer comida propria para convalescença, visto que esteve aqueles dias sem comer, não convém dar já da comida habitual (embora ela o peça)... mas para a semana segundo os drs começamos a misturar! Mas está bem... aliás come bem... super bem graças a Deus... a médica disse que provavelmente ela nao comeria as 75 gramas indicadas para ela(por 24 horas) da tal comida e para lhe dar so as 75 gramas... mas ela come tudo e mais houvesse!! Foi um susto grande que ela nos deu mas o que importa é que já está boa! :-)
:D Continuação da recuperação.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça fev 08, 2011 12:45 pm

Boas noticias :-)

Afinal estes meninos com a idade também de tornam fiteiros, mas que grande susto, espero que ela nao volte a pregar nenhuma igual.

As melhoras.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça fev 08, 2011 2:52 pm

Excelentes notícias!
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça fev 08, 2011 10:37 pm

Ainda bem:)
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

terça fev 08, 2011 11:11 pm

AFreire1976 Escreveu:Se a moderação me permite um opinião pessoal, eu sou forista do Arca de Noé desde Setembro, e confesso que pouco ou nada tenho participado nele pela segunite razão: Pelo pouco que tenho lido noto imensas críticas de vários foristas a certo tipo de tópicos (...) Claro que todos nós sabemos que isto não é um consultório veterinário, mas nada nos impede de colocarmos questões para trocarmos opiniões, aprendermos com as experiências dos outros, e até mesmo desabafarmos. O que eu acho é que isto não devia de ser um fórum para "lavar roupa suja" como às vezes parece pelo pouco que tenho lido!
Moderação, acompanhem mais os tópicos, e os utilizadores por favor!
Cumprimentos.

Subscrevo inteiramente tudo! Mais do que a moderação, penso que os foristas devem lembrar-se que a pessoa q procura informação gosta o bastante do animal para, pelo menos, se preocupar!
Responder

Voltar para “Gatos”