O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 02, 2011 11:04 am

Estou encantada com o seu Cacau, Lumaria 8) :lol: :lol: sei bem o que é ter "neguinhas" em casa, são 2 mas estão cotinhas, já tiveram a sua dose de disparates, mas que ainda , vez por outra, me recordam porque é que eu adoro as suas diabruras :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jun 02, 2011 3:58 pm

:lol: Eta Cacau mais fofo... :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 02, 2011 5:09 pm

:? Ele tem uma tigelinha pequenina, mas insiste em beber das tigelas das cadelas. Conseguia dar-lhe banho ali dentro.

Outra posição. Aqui a barriga já pesava :lol:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jun 02, 2011 5:32 pm

Espectáculo!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 8:35 am

sarina Escreveu:Credo! :o Que posição de esquilo é essa?! Parece mesmo um! :o
:lol: Parece não parece? Por isso ainda admiro mais as minhas cadelas, por resistirem ao apelo da caça. São 5 estrelas aquelas cadelas.

Chego a casa, pego na máquina, ligo, ponho ao pescoço e pareço uma louca. Tenho de arranjar novo passatempo antes que eles me ponham fora de casa :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 03, 2011 4:50 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio. :lol:
Náááá estava a brincar! Olha lá, a tua gata também anda de roda dos ossos?
Sabia disso!!!!Estás definitivamente " agarrada" :twisted:

A Pandora não liga nenhum. Por ela posso deixar qualquer coisa em cima do lava loiças que ela não mexe.
A Piga... A Piga antes ía buscar tudo, osso, carne, peixe, o que fosse... fiquei uma ou duas vezes sem jantar.. :evil:
Agora ... rouba aos cães.
É lindo de ver. Especialmente o meu máquina assassina... sentar-se e esperar que ela dê a voltinha da ordem no osso. :lol:

E esse violador de peluches, ainda nunca te roubou o jantar? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 5:31 pm

:lol: Roubar jantar não, mas já caíu dentro do meu prato. Sacana, ele sabe que não pode vir roubar comida, mas atira-se. Fiquei ursa :evil:

A nova, não sei se alguém tem o mesmo problema, coloca-se nas costas do sofá e puxa e massaja-me a cabeça. Pá, aquilo sabe bem que se farta. Ontem quando me levantei, depois desta sessão maravilhosa de coçadelas, fui ver a figurinha ao espelho. Sabem quando as senhoras fazem aqueles penteados montados e a cabeleireira ripa o cabelo? Assim estava eu. Nem consegui meter a escova, tal o desgrenho da coisa.

Podes crer, estou apaixonada pelo gaijinho. Só quero que tenha um tamanho decente para não caber em buracos indecentes :roll:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jun 05, 2011 12:45 am

Parabéns Lu pelo lindo Cacau.

LuMaria Escreveu:O Cacau foi treinado nesta escola. Se alguém quiser, mando contacto por pm :twisted:

Imagem
Obrigada, eu não preciso do contacto, essa escola é muito conhecida, existe em muitos locais e tem formadores muito competentes. Quase todos os meus gatos foram treinados lá e posso dizer que vieram muito bem ensinados. :P também recomendo....
LuMaria
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 8:20 pm

:roll: Criar um gato é mais cansativo que criar um filho. Tomara que fique adulto depressa. XIÇA. Parece um tornado.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 8:43 am

Para quem diz que sou preto, só tenho uma palavra: DALTÓNICAS! :evil:

Imagem

A confiança, a ousadia, o poder, o leão vai ao quintal!

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 06, 2011 10:45 am

"Jauje" :o Esse gato cresceu o dobro ou é impressão minha? :o Tem umas patonas que vai lá, vai :P :D . Linnnnnnnnnnnnnndo, mas sou suspeita já que os gatos negros são a minha paixão. São-no tanto ou tão pouco que tenho um tatuado nas costas, a cavalo na vassoura da bruxa :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 11:00 am

:D Sério Leo? E não nos mostrou a tatu? Que espectáculo. Fotografe. Please.

Tenho um problema. Chamo-lhe o problema homem-aranha. Daqui a nada já exponho.

E sim, está o dobro :o
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jun 06, 2011 11:18 am

Ele não é preto pois não?
Parece preto tabby :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 12:08 pm

seal Escreveu:Ele não é preto pois não?
Parece preto tabby :lol:
:? Não. Preto não é. O que é? Não sei.

Agora tenho um problema a que chamei problema homem-aranha. O Cacau teve acesso ao quintalito uma vez que já não cabe pelos buracos da rede.
No Sábado portou-se super bem. Brincou com tudo, muito divertido.

Imagem

No Domingo a porca torceu o rabo. Tenho rede de 3 mts de altura e o rapaz olhou para a rede e disse: Eh carapau, há mais lá fora,

Imagem

Vai daí...

Imagem

Um desassossego. Trepa tudo até lá cima e se não o apanho vai de mergulho. E a velocidade? Parece um macaco. E agora?... :evil:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jun 06, 2011 1:09 pm

EHEHEHE mas que diabrete, isso não é gato-cão, é um gato-macaco afinal :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Gatos”