O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Estou encantada com o seu Cacau, Lumaria
sei bem o que é ter "neguinhas" em casa, são 2 mas estão cotinhas, já tiveram a sua dose de disparates, mas que ainda , vez por outra, me recordam porque é que eu adoro as suas diabruras

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Outra posição. Aqui a barriga já pesava

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
sarina Escreveu:Credo!Que posição de esquilo é essa?! Parece mesmo um!
![]()
Chego a casa, pego na máquina, ligo, ponho ao pescoço e pareço uma louca. Tenho de arranjar novo passatempo antes que eles me ponham fora de casa
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sabia disso!!!!Estás definitivamente " agarrada"LuMaria Escreveu:Náááá estava a brincar! Olha lá, a tua gata também anda de roda dos ossos?nicasxi Escreveu:Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio.
A Pandora não liga nenhum. Por ela posso deixar qualquer coisa em cima do lava loiças que ela não mexe.
A Piga... A Piga antes ía buscar tudo, osso, carne, peixe, o que fosse... fiquei uma ou duas vezes sem jantar..
Agora ... rouba aos cães.
É lindo de ver. Especialmente o meu máquina assassina... sentar-se e esperar que ela dê a voltinha da ordem no osso.
E esse violador de peluches, ainda nunca te roubou o jantar?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
A nova, não sei se alguém tem o mesmo problema, coloca-se nas costas do sofá e puxa e massaja-me a cabeça. Pá, aquilo sabe bem que se farta. Ontem quando me levantei, depois desta sessão maravilhosa de coçadelas, fui ver a figurinha ao espelho. Sabem quando as senhoras fazem aqueles penteados montados e a cabeleireira ripa o cabelo? Assim estava eu. Nem consegui meter a escova, tal o desgrenho da coisa.
Podes crer, estou apaixonada pelo gaijinho. Só quero que tenha um tamanho decente para não caber em buracos indecentes
Parabéns Lu pelo lindo Cacau.
também recomendo....
Obrigada, eu não preciso do contacto, essa escola é muito conhecida, existe em muitos locais e tem formadores muito competentes. Quase todos os meus gatos foram treinados lá e posso dizer que vieram muito bem ensinados.LuMaria Escreveu:O Cacau foi treinado nesta escola. Se alguém quiser, mando contacto por pm![]()
Para quem diz que sou preto, só tenho uma palavra: DALTÓNICAS!

A confiança, a ousadia, o poder, o leão vai ao quintal!

A confiança, a ousadia, o poder, o leão vai ao quintal!

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"Jauje"
Esse gato cresceu o dobro ou é impressão minha?
Tem umas patonas que vai lá, vai
. Linnnnnnnnnnnnnndo, mas sou suspeita já que os gatos negros são a minha paixão. São-no tanto ou tão pouco que tenho um tatuado nas costas, a cavalo na vassoura da bruxa
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Tenho um problema. Chamo-lhe o problema homem-aranha. Daqui a nada já exponho.
E sim, está o dobro
seal Escreveu:Ele não é preto pois não?
Parece preto tabby
Agora tenho um problema a que chamei problema homem-aranha. O Cacau teve acesso ao quintalito uma vez que já não cabe pelos buracos da rede.
No Sábado portou-se super bem. Brincou com tudo, muito divertido.

No Domingo a porca torceu o rabo. Tenho rede de 3 mts de altura e o rapaz olhou para a rede e disse: Eh carapau, há mais lá fora,

Vai daí...

Um desassossego. Trepa tudo até lá cima e se não o apanho vai de mergulho. E a velocidade? Parece um macaco. E agora?...