sei bem o que é ter "neguinhas" em casa, são 2 mas estão cotinhas, já tiveram a sua dose de disparates, mas que ainda , vez por outra, me recordam porque é que eu adoro as suas diabruras
  sei bem o que é ter "neguinhas" em casa, são 2 mas estão cotinhas, já tiveram a sua dose de disparates, mas que ainda , vez por outra, me recordam porque é que eu adoro as suas diabruras   

Moderador: mcerqueira

Ele tem uma tigelinha pequenina, mas insiste em beber das tigelas das cadelas. Conseguia dar-lhe banho ali dentro.
 Ele tem uma tigelinha pequenina, mas insiste em beber das tigelas das cadelas. Conseguia dar-lhe banho ali dentro. 

sarina Escreveu:Credo!Que posição de esquilo é essa?! Parece mesmo um!

Parece não parece? Por isso ainda admiro mais as minhas cadelas, por resistirem ao apelo da caça. São 5 estrelas aquelas cadelas.
 Parece não parece? Por isso ainda admiro mais as minhas cadelas, por resistirem ao apelo da caça. São 5 estrelas aquelas cadelas.
Sabia disso!!!!Estás definitivamente " agarrada"LuMaria Escreveu:Náááá estava a brincar! Olha lá, a tua gata também anda de roda dos ossos?nicasxi Escreveu:Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio.

Roubar jantar não, mas já caíu dentro do meu prato. Sacana, ele sabe que não pode vir roubar comida, mas atira-se. Fiquei ursa
 Roubar jantar não, mas já caíu dentro do meu prato. Sacana, ele sabe que não pode vir roubar comida, mas atira-se. Fiquei ursa   

Obrigada, eu não preciso do contacto, essa escola é muito conhecida, existe em muitos locais e tem formadores muito competentes. Quase todos os meus gatos foram treinados lá e posso dizer que vieram muito bem ensinados.LuMaria Escreveu:O Cacau foi treinado nesta escola. Se alguém quiser, mando contacto por pm
 também recomendo....
 também recomendo.... Criar um gato é mais cansativo que criar um filho. Tomara que fique adulto depressa. XIÇA. Parece um tornado.
 Criar um gato é mais cansativo que criar um filho. Tomara que fique adulto depressa. XIÇA. Parece um tornado. 

Esse gato cresceu o dobro ou é impressão minha?
 Esse gato cresceu o dobro ou é impressão minha?   Tem umas patonas que vai lá, vai
 Tem umas patonas que vai lá, vai   
   . Linnnnnnnnnnnnnndo, mas sou suspeita já que os gatos negros são a minha paixão. São-no tanto ou tão pouco que tenho um tatuado nas costas, a cavalo na vassoura da bruxa
 . Linnnnnnnnnnnnnndo, mas sou suspeita já que os gatos negros são a minha paixão. São-no tanto ou tão pouco que tenho um tatuado nas costas, a cavalo na vassoura da bruxa   
  Sério Leo? E não nos mostrou a tatu? Que espectáculo. Fotografe. Please.
 Sério Leo? E não nos mostrou a tatu? Que espectáculo. Fotografe. Please.
seal Escreveu:Ele não é preto pois não?
Parece preto tabby
 Não. Preto não é. O que é? Não sei.
 Não. Preto não é. O que é? Não sei.