Moderador: mcerqueira
Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...![]()
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.
![]()
![]()
![]()
![]()
Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro.
![]()
![]()
"Ainda não se apercebeu que sou bruxa? Pois é... os meus feitiços não falham mas, se quiser a receita para um, não faço borlas."ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...Porque será
![]()
Boa sorte para a Pandora. E para todos os outros que estão à espera de um Lar, doce lar também
Muito obrigada, Lucci.Lucci Escreveu:BOA!!!! que boa noticia!!! A Pandorinha merece é uma gatona, linda e de certo que vai fazer feliz e ser feliz na sua nova aventura!!!!leonildecarvalho Escreveu:Acho que simLucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha????![]()
![]()
Acho que vai ter uma dona e pêras
![]()
![]()
Leo
Têm que ir para a fila, já que está em desuso dizer-se "bicha"1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...![]()
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
Obrigada mas, calma!!!jujubele Escreveu:Que bom Leonilde mais um final feliz !!!!
Queremos depois fotos da Pandorinha na sua nova casa .....
Mandava o caso para a PJ e com provas na Arca de NoéTassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.
![]()
Não que ela não está para apanhar um choque eléctricoArguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tassebem Escreveu:Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Arguidaa Escreveu:..."Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico"
Chiça!!!![]()
![]()
Ainda bem que avisa.
![]()
![]()