APRESENTO-VOS A PANDORA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta nov 18, 2011 1:46 pm

:lol: :lol: :lol: Leonilde tá feita!!!! QQ dia abre uma associação de adopção de gatos, com a sorte que tem pode ser que apareçam mais donos 5***, deve haver vários por ai perdidos ainda por encontrar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 18, 2011 1:53 pm

Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correio :twisted: :twisted:

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
Eu sou primeiras! :twisted: Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias. :wink: :lol:
:D :D :D :D Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro. :D :D :D
Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias. :wink: :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 18, 2011 2:00 pm

ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros... :P Porque será :?:

Boa sorte para a Pandora. E para todos os outros que estão à espera de um Lar, doce lar também :wink:
"Ainda não se apercebeu que sou bruxa? Pois é... os meus feitiços não falham mas, se quiser a receita para um, não faço borlas."

Acredite que após leitura do seu post, vezes sem conta, não encontrei resposta adequada, porque simplesmente não existe resposta para questões como a sua. No entanto, aflorou-se-me aos meus neurónios dizer-lhe que: Quando tenho um animal para adopção, eu não brinco em serviço... luto e estou em cima do acontecimento quase 24 horas por dia, seja pela net, seja por telefonemas a amigos, conhecidos e família. Dedico-me TOTALMENTE ao pretendido e, NUNCA deixo alguém pendurado, sem resposta. Se, dar um animal para adopção é uma prioridade, pois faço disso uma verdadeira prioridade ficando todo o resto para segundo plano.
Lucci Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Lucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha???? :P
Acho que sim :wink: :lol: :D Acho que vai ter uma dona e pêras :wink: :P

Leo
BOA!!!! que boa noticia!!! A Pandorinha merece é uma gatona, linda e de certo que vai fazer feliz e ser feliz na sua nova aventura!!!!
Muito obrigada, Lucci.
1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correio :twisted: :twisted:

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
Têm que ir para a fila, já que está em desuso dizer-se "bicha" :P

Obrigada...
jujubele Escreveu:Que bom Leonilde mais um final feliz !!!!
Queremos depois fotos da Pandorinha na sua nova casa ..... :lol:
Obrigada mas, calma!!! :P :lol: Gostei da promitente adoptante mas ainda só vão haver apresentações... :lol: a parte final da adopção é a seguir :wink: :lol:
Tassebem Escreveu:

Eu sou primeiras! :twisted: Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias. :wink: :lol:
Mandava o caso para a PJ e com provas na Arca de Noé :P
Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu:

:D :D :D :D Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro. :D :D :D
Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta nov 18, 2011 3:10 pm

Tassebem Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias. :wink: :D
:D :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta nov 18, 2011 3:12 pm

..."Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico"

Chiça!!! :D :D :D Ainda bem que avisa. :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 10:39 am

Arguidaa Escreveu:..."Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico"

Chiça!!! :D :D :D Ainda bem que avisa. :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol:

A Pandora irá para o seu novo Lar na Sexta Feira :wink: Já vai sendo tempo porque ela já começa a sentir-se só. Com afazeres, pessoas doentes dependentes de mim e mais os animais que tenho, pouco tempo lhe posso dispensar :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 20, 2011 11:03 am

Que bom, Leonilde! :D

Muitos parabéns para si, pelo excelente trabalho mais uma vez feito na reabilitação da Pandorinha. E para a Shyra, que vai acolher na família uma panterinha e peras. E para a Pandora, que entrou no portão certo, é hoje uma bela gatinha saudável e agora vai ter um lar definitivo.

As maiores felicidades. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 10:56 am

Obrigada, Tassebem. Em princípio, irá Sexta Feira para a Shyra. :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda nov 21, 2011 11:06 am

parabéns nova dona e a pandorinha que teve o bom senso de escolher o quintal certo :)

Que tudo corra pelo melhor com ela no novo lar.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 11:08 am

Ai teve, teve e eu que o diga :lol:

Obrigada... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

terça nov 22, 2011 6:09 pm

Fico uns tempos sem vir aqui, e quando venho é carradas de notícias boas da Pandorinha :D

Ainda bem que conseguiu encontrar uma dona, ainda por cima 5*** :D
A Leonilde tem mesmo queda p'ra arranjar doninhos para os miaus sim senhora :lol:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça nov 22, 2011 6:56 pm

Ainda bem que a menina já tem um lar Imagem
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 23, 2011 11:19 pm

Então, Shyra e Leonilde, já em contagem decrescente? :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

quinta nov 24, 2011 10:58 am

Olá a todos!
Os dias têm sido bem agitados, mas tenho andado tipo "mãe babada" só de pensar na coisa fofa que aí vem!
Ontem foi dia de compras para a Pandora! Um entusiasmo que juntou os membros todos da família :)
- WC super prático (depois ponho fotos) com rede para filtrar o que é para deitar fora do que é aproveitável;
- Brinquedos: cana com fio elástico e bolinha na ponta; arranhador com fio no topo e uma bolinha pendurada; bolinhas com guizos (ajudam-nos a saber onde andam);
- Ração;
- Tacinhas para comida e água (com um rebordo de borracha para não deslizarem no chão) :)
- Areia;
- Escova (soft para pêlo curto. Não é cardadeira de aço);
- Vai receber uma tenda como prenda de natal de uns amiguinhos :)

E por agora acho que é tudo... Depois posto fotos e vídeos para verem os "utensílios" todos em acção ehehehe

@Tassebem,
É já hoje, se tudo correr bem! A casa parece outra! Obrigada, mais uma vez, pela referência ;)

Bejinhos!!
Shyra
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 12:24 pm

E não voltará a ser a mesma! :D Ter um gatinho em casa, vê-lo crescer é das experiências mais gratificantes que devem existir.

Fico ansiosa à espera de mais novidades. :wink:

P.S. As tacinhas com rebordo de borracha são boas, mas não são à prova de todos os gatos. Eu que o diga, que tenho aqui uns diabretes que ainda assim conseguem entornar a água e até virar a taça de pernas para o ar. Mas esperemos que não seja o caso da Pandorinha. :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”