A minha lee partiu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça nov 11, 2003 11:21 pm

Ainda bem que a Luna está bem. :)

acho naturalissimo andar sempre com o "coração nas mãos" :|

As análises não vão ser repetidas? Ou pelo menos quando a vet. lhe pode dizer com certeza se a Luna ´foi ou não contagiada? Não há um prazo depois do qual pode ficar descansada, por ela não apresentar sintomas?
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quarta nov 12, 2003 1:56 pm

Ola

Sim as analises vao ser repetidas daqui a um mes.
Existem alguns sintomas que eu tenho que vigiar. Vou ligar daqui a nada a medica para saber acerca dos medicamentos, se devo continuar ou nao.

Beijos a todos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 12, 2003 5:41 pm

Olá

Quando repetir a análise peça também um hemograma e as análises que dão os resultados das que a Amélia fez, só assim é possível determinar se o coronavirús é PIF de uma forma mais fiável.

Na FMVL fazem um exame ás fezes onde conseguem determinar o tipo de coronavirús. Se tiver possibilidade faça esse exame, assim tem uma resposta mais fiável.

Beijokas e tudo de bom.
Kathleen
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quarta nov 12, 2003 8:45 pm

Olá _cryinsoul_!

Espero que continue a correr tudo bem com a sua menina.
Parece-me que vai no bom caminho! :D

Boa sorte!
Rita
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta nov 13, 2003 9:07 pm

Boas noite

O resultado da autopsia da Leisha ja chegou e nao ha duvidas, foi a pif de forma nao efusiva apresentado lesoes tipicas, principalmente neurologicas, que depois foram confirmadas por histopatologia(penso que é assim que se escreve).
A Luna por enquanto esta bem e ja nao esta de diarreia.

Katleen essas analises as fezes so se fazem em Lisboa?Nao tens conhecimento que façam ca no norte?? E ja agora quanto tempo depois a amelia voltou a fazer as analises? Muito obrigado pela tua ajuda Kat

Beijos
Responder

Voltar para “Gatos”