Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
Obrigado MiCas2011!!MiCas2011 Escreveu:![]()
Lindas, lindas.... estas gatinhas!
Xiiii...Rakelm, vocês não se conseguem mexer, sob o risco de esmigalhar uma gata...![]()
![]()
Mas, são mesmo lindas! A Micas agora também procura dormir dentro dos lençois, mas não se encosta muito...

As meninas adoram aconchego, quanto mais apertadinhas estiverem mais satisfeitas estão!!

A Emma é ciumenta então tenta sempre expulsar a Kika!!!

Não sei quem não gosta destes peludinhos, eles retribuem em dobro os mimos que lhes dá-mos.
A Micas ainda anda a apalpar terreno, mal se sinta confortável vai querer se enroscar nas tuas pernas!!

A Emma foi o patinho feio que se transformou em Pantera!!Lucci Escreveu:Que linda PANTERA!!!
a Emma é lindissima!!!

Adora as escovadelas!! Basta por a escova na mão ela própria de escova sozinha, roça-se toda na escova!!!

Uploaded with ImageShack.us
Enquanto lavo a loiça a gulosa fica á espreita!!!! Não adianta bater nem por no chão, só fechando mesmo fora da cozinha!!

Este sábado que passou fui ao Vet com uma gata da minha prima e falei com ele sobre a Kika. E ele aconselhou-me a dar-lhe comida á descrição, visto que os miados começaram depois de a colocar de dieta... e a verdade é que os miados pararam!!!
Pelo menos como andava a miar, porque "faladora" ela sempre foi, aliás são as duas!!!
Não posso dar-lhe comida á descrição senão tenho que a voltar a colocá-la de dieta daqui a uns tempos!! Na próxima semana vou ao Vet para a vacina da Emma e tentar obter algum conselho do Vet!
Entretanto ontem reparei numa grande mancha vermelha na orelha da Kika... não sei o que é, não é ferida, parece uma impinge como nós ganhamos, e sendo na orelha e sendo ela uma gata branca... nem é bom dizer, passam-me logo coisas más pela cabeça!!!
Hoje quando chegar casa vou ver como está e ligar ao Vet!!!

Pelo menos como andava a miar, porque "faladora" ela sempre foi, aliás são as duas!!!
Não posso dar-lhe comida á descrição senão tenho que a voltar a colocá-la de dieta daqui a uns tempos!! Na próxima semana vou ao Vet para a vacina da Emma e tentar obter algum conselho do Vet!
Entretanto ontem reparei numa grande mancha vermelha na orelha da Kika... não sei o que é, não é ferida, parece uma impinge como nós ganhamos, e sendo na orelha e sendo ela uma gata branca... nem é bom dizer, passam-me logo coisas más pela cabeça!!!

Hoje quando chegar casa vou ver como está e ligar ao Vet!!!
A Kika patinhas fofas (piada do gato das botas), está na mesma, a orelhinha também, a outra orelha já tem uma pintinha mas não sei se será o mesmo!
Liguei ao Vet no sábado e disse-me que poderia ser alergia a alguma coisa, como é tão sensivel a tudo, mas que podia aguardar até este próximo sábado, como tenho que ir com a Emma á vacina, é que o meu Vet ainda é um bocadito longe. Disse para controlar e caso aja alguma alteração para ir lá.
Descartou o meu maior medo, cancro, pela descrição que lhe dei! Era muito azar ter essa infelicidade, ela não gosta muito do sol, e de Verão ponho sempre protector, não tenho posto nestes dias de sol de Inverno!!
Obrigado por perguntares Lucci!!
Entretanto a Emma é uma incógnita para mim... não consigo que a rapariga engorde!!! Está com 3,500kg!! O máximo que pesou foi 3,700kg, mas como a Kika teve a comer comida light ela também emagraceu. Ela come a mesma quantidade que a Kika e não há maneira de engordar... A Kika engorda e ela não!!! Já falei disto com o Vet e ele diz que ela está muito bem, mas acho-a tão magrita!!!
Liguei ao Vet no sábado e disse-me que poderia ser alergia a alguma coisa, como é tão sensivel a tudo, mas que podia aguardar até este próximo sábado, como tenho que ir com a Emma á vacina, é que o meu Vet ainda é um bocadito longe. Disse para controlar e caso aja alguma alteração para ir lá.
Descartou o meu maior medo, cancro, pela descrição que lhe dei! Era muito azar ter essa infelicidade, ela não gosta muito do sol, e de Verão ponho sempre protector, não tenho posto nestes dias de sol de Inverno!!

Obrigado por perguntares Lucci!!

Entretanto a Emma é uma incógnita para mim... não consigo que a rapariga engorde!!! Está com 3,500kg!! O máximo que pesou foi 3,700kg, mas como a Kika teve a comer comida light ela também emagraceu. Ela come a mesma quantidade que a Kika e não há maneira de engordar... A Kika engorda e ela não!!! Já falei disto com o Vet e ele diz que ela está muito bem, mas acho-a tão magrita!!!
LOL_ sabes o que me disse a Vet no sabado passado qdo lá levei a cadelinha a Sora.
Bem as mães tem sempre a mania que os bebes estão magrinhos, mas não estão, estão muito bem!!! portanto deixa te de tretas Lúcia!!!
Isto pq eu disse : ah e tal oh doutora não acha que junto ás patinhas a cadelinha esta magra??? ela pesa 11 kg com 3 meses, pelo amor de deus, eu é que tou com o cerebro magro!!!
A rainha da máfia tbm come na mesma qtd do Guilherme e está bem mais leve, tal como nós eles são diferentes!!!!!
depois conta as noBidades!!!
Bem as mães tem sempre a mania que os bebes estão magrinhos, mas não estão, estão muito bem!!! portanto deixa te de tretas Lúcia!!!
Isto pq eu disse : ah e tal oh doutora não acha que junto ás patinhas a cadelinha esta magra??? ela pesa 11 kg com 3 meses, pelo amor de deus, eu é que tou com o cerebro magro!!!

A rainha da máfia tbm come na mesma qtd do Guilherme e está bem mais leve, tal como nós eles são diferentes!!!!!
depois conta as noBidades!!!
Sábado foi dia de ir ao Vet. Não levei a Kika a manchinha acabou por desaparecer!!! Falei com o Vet e ele disse que não valia a pena causar-lhe stress em ir lá. A Kika fica muitooooo stressada para ir ao Vet!!
A Emma levou a vacina, e o peso está muito bem segundo ele, 3.550kg, eu continuo a achá-la magrita!!
Viu os ouvidos, porque a Emma tem sempre imensa sujidade nos ouvidos.
Quando fomos lá em Outubro, ele analisou no microscópio e não viu nenhum ácaro nem sinais de otite, mas aparece-lhe sempre muita sujidade. Ele voltou a analisar a micoscópio agora e não vê nada de alarmante, mas tirou uma amostra para fazer uma cultura.
Agora demora mais ou menos uma semana. Ela não se queixa de nada, nem anda com as orelhas para baixo, só coça de vez enquando!
De resto está optima!
Andou comigo quase toda a manhã de carro porque depois do Vet tive que resolver umas coisas e portou-se lindamente!
No Vet tremia como varas verdes, tadita, mas porta-se sempre muito bem!
A Emma levou a vacina, e o peso está muito bem segundo ele, 3.550kg, eu continuo a achá-la magrita!!

Viu os ouvidos, porque a Emma tem sempre imensa sujidade nos ouvidos.
Quando fomos lá em Outubro, ele analisou no microscópio e não viu nenhum ácaro nem sinais de otite, mas aparece-lhe sempre muita sujidade. Ele voltou a analisar a micoscópio agora e não vê nada de alarmante, mas tirou uma amostra para fazer uma cultura.
Agora demora mais ou menos uma semana. Ela não se queixa de nada, nem anda com as orelhas para baixo, só coça de vez enquando!
De resto está optima!

Andou comigo quase toda a manhã de carro porque depois do Vet tive que resolver umas coisas e portou-se lindamente!
No Vet tremia como varas verdes, tadita, mas porta-se sempre muito bem!

Boa Rakelm eu bem disse que não valia a pena ficares preocupada!!!
Olha o teu VET não te responde como a minha : Que eu tenho os olhos magros!!! temos mesmo cada panca!!!!
A Emma deve ser como o gui andar de carro, é que não se passa nada!!! Já a Kika berra o caminho todo!!!!
Olha o teu VET não te responde como a minha : Que eu tenho os olhos magros!!! temos mesmo cada panca!!!!
A Emma deve ser como o gui andar de carro, é que não se passa nada!!! Já a Kika berra o caminho todo!!!!
As nossas Kikas têm pancas muito parecidas!! 
A Emma é uma santinha a andar de carro, mas lá no Vet tremia tanto tadita!! Eu não acho que tenha olhos magros, visto que acho que a Kika está mais gordita outra vez!! Vamos voltar á comida light este mês!!

A Emma é uma santinha a andar de carro, mas lá no Vet tremia tanto tadita!! Eu não acho que tenha olhos magros, visto que acho que a Kika está mais gordita outra vez!! Vamos voltar á comida light este mês!!
Com um fim de semana de Primavera é nesta circunstâncias que podemos encontrar a Kika:

Por outro lado nem todos são calorentos! Para a Emma aqui é que se estava bem!!

Esta foto é tipo "Onde está o Wally?"!
São fotos de Tlm por isso não têm muita qualidade.

Por outro lado nem todos são calorentos! Para a Emma aqui é que se estava bem!!

Esta foto é tipo "Onde está o Wally?"!

São fotos de Tlm por isso não têm muita qualidade.