Qual a melhor marca de ração para gatas/os?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zizaz
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2012 8:22 am
Hobbes

sábado ago 04, 2012 11:57 pm

hmsf

Relativamente à marca de aglomerante qual experimentou? Eu tb uso a do Continente mas queria ver se experimentava outra, mas são tantas que dava jeito alguma opinião de quem já experimentou :)
Eu compro ração na Tienda, comprei la o WC tb e um saco de areia aglomerante pra experimentar a dessa marca (costumo usar a aglomerante do continente)
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo ago 05, 2012 6:45 am

Plz, podiam tb mandar-me mp sobre o site onde costumam encomendar comida? tks
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo ago 05, 2012 2:22 pm

não sei se ainda interessa mas eu não gasto dinheiro em saquinhos, eu peço na junta e dão-me duas embalagens de sacos com 100 cada uma, e da para muito tempo.
Quanto a ração tambem ando com umas duvidas... eu dou cat chow mas realmente os cocozinhos impestam a casa toda...
Alguem sabe de alguma ração nao muito cara e que encontre numa loja de animais ou veterinario? nao queria pedir pela net.
Obrigada.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 05, 2012 4:45 pm

Prefiro comprar areia da basica continente pois a população é bastante e ia mesmo á falencia se mudasse diariamente,limpo sim 2 vezes ao dia tudo que os meninos lá deixam e mudo por completo sempre que se justifica,os caixotes são lavadinhos com detergente e 1 escova destinada a isso mesmo.

E prefiro investir em ração 5 estrelas pois equivale sempre a animais saudaveis e posso comprovar isso,não tenho gente a caminho do Vet senão para o necessario, inclusivé a desparasitação é feita em casa pois o grupo já o justifica, compro em caixa na farmacia depois é dado consoante o peso dos pequenos.

A ração Arden Grange nunca experimentei mas tenho boas referencias acerca da mesma.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”