domingo ago 05, 2012 4:45 pm
Prefiro comprar areia da basica continente pois a população é bastante e ia mesmo á falencia se mudasse diariamente,limpo sim 2 vezes ao dia tudo que os meninos lá deixam e mudo por completo sempre que se justifica,os caixotes são lavadinhos com detergente e 1 escova destinada a isso mesmo.
E prefiro investir em ração 5 estrelas pois equivale sempre a animais saudaveis e posso comprovar isso,não tenho gente a caminho do Vet senão para o necessario, inclusivé a desparasitação é feita em casa pois o grupo já o justifica, compro em caixa na farmacia depois é dado consoante o peso dos pequenos.
A ração Arden Grange nunca experimentei mas tenho boas referencias acerca da mesma.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>