Adeus, meu querido Sabará

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 06, 2012 11:58 am

Tassebem Escreveu:Lindo e gôdo. :lol:

Ontem levei-o ao vet, com a Tiabela, porque o achava um bocadinho constipado, mas é só alguma coisinha nas vias respiratórias superiores, pois na auscultação estava limpinho. Pelo sim pelo não, vai fazer cinco dias de antibiótico, para ver se melhora rapidinho e não se falha o reforço da vacina.

A Tiabela ainda lhe tirou uma ou duas fotos, mas eu depois disse-lhe para parar, porque ele estava na marquesa e para não se assustar com o flash.

E já pesa 3800 kg, mais 600 gramas que há três semanas. :D Para já, está a papar Kitten, que nós queremos o nosso menino muito foooorte. E está com um pelinho sedoso e brilhante que só visto. É o meu pantera negra. :D
Pois, devia-se chamar EUSÉBIOOOOOOOOOOOOOO
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 06, 2012 12:41 pm

Eu gostava de ver se eu tivesse sugerido Eusébio. Havia de ser bonito! :lol:

Mas o nome fica de reserva para o próximo. :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 06, 2012 12:42 pm

Ah, e na consulta foi visto se tinha chip. Não tem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 08, 2012 9:16 pm

Então? Já "há terra á vista" ou ainda não?
quero dizer se já há interessados no negão mai lindo.

Está tão bonito. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 08, 2012 10:13 pm

Está lindo, Leonilde, a Tiabela que o diga, que ficou admirada com o porte do rapaz. E é do mais meiguinho e vivaço que se possa imaginar. :D Vai precisar de muitos mimos por parte dos donos, porque é um carente de primeira.

Ah, e ao mesmo tempo não é dos que provoca estragos nem anda por cima de toda a folha. Se com as três primeiras especiarias quase tive de esvaziar a casa de banho :lol: , com este menino nem com o rolo de papel higiénico tenho de me preocupar -- isto apesar de ser todo cavalices e turrinhas e colinhos sempre que me apanha lá dentro. :D O que parece é uma retroescavadora na caixa do areão... :lol: A Tiabela e eu andamos a ver se lhe arranjamos uma fechada que não seja muito cara, que as nossas finanças já viram melhores dias, por causa do Gasparzinho (mas não só :evil: ).

Mas não, ainda não houve nenhum bocadinho de terra à vista. Também temos de o divulgar melhor.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 7:56 am

Eu nem o conheci, está um gatarrão e o que me surpreendeu , é que não é de ressentimentos. Não teve medo do Vet.

Emgordou e cresceu este menino parece uma esfinge

Obrigado T por o tratar tão bem

Tenho que ir aí tirar outras fotos
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mai 09, 2012 4:23 pm

Qual a idade que o vet calculou que tem?
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 7:16 pm

À volta de um ano, BetaPat.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 8:16 pm

Beta, sabe que eu nem sou muito "gatifera" mas este menino andava a roçar-se nas pernas das pessoas na rua e bricava sozinho com flores na rua, este gato é único.

Vou pôr a ùnica foto que a Tasse me deixou tirar pois não queria que o "menino" se assustasse, é um mimalho e não é sentido, pois não tem medo do vet

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
BetaPat
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 8:28 am

Em julho, qd voltarmos de férias, vou ver se a minha amiga o vem espreitar. Ela está mesmo resolvida a adotar um. Pode ser que se encante por este...
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 9:13 am

BetaPat, e a sua amiga não ponderará vir espreitar e adoptar antes das férias? É que o Sabará não é um bebé e não vai poder continuar meses mais na minha casa de banho. Ele próprio quer mais companhia do que a que lhe posso dar, passa a vida a querer sair de lá, como é normal.

Se fosse necessário, eu não tinha problema em o receber durante as férias, pois aí já seria uma situação muito mais transitória. E claro que a Tiabela e eu levamos o gatinho a visitar a senhora, para ela o conhecer.

Ele é mesmo um gato extremamente afectivo e interactivo, só visto. :)
BetaPat
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 4:32 pm

Ele só quer depois das férias para não obrigar o animal a duas mudanças de casa de seguida. Assim qd voltar ele fica já em casa a habituar-se a ela e à família.

Isto se eu conseguir ainda convence-la a adotar, pq ficou tão mal impressionada com a UZ... Dei-lhe o site dos Gatos à Solta da amiga que a Tass me deu o nome e ela nem o quis consultar... Não sei se com medo de ser de novo mal tratada, se com medo de não ter coragem ao ver algum por quem se apaixonar e traze-lo ainda antes das férias...

Mas vou falar-lhe no seu Sarabá. Pode ser... Vou dizer que é meigo, preto, saudável e... lindo!
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 4:48 pm

Fotos do Sábará tiradas hoje no vet ehehe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem