Pois, isso é o que é mais complicado... sempre que uma delas mia lá lhes vou dar o prato com a comida... mas realmente não posso ceder..Bingley Escreveu:
Acho que é uma questão de hábito e acho que é muito importante não ceder às pedinchices, senão é dificil estabelecer uma rotinha.
Leo,
sim são elas... com a minha Buffy é bastante complicado, tem um humor particular e não gosta de comer juntamente com eles, embora seja amiga deles, por isso como só ela é que salta para cima do balcão, deixei a ração disponível para ela. Ela já é magra, nao quero que perca mais peso.
O Simão já se está a habituar hoje de manha comeu quase metade, e só agora às 18h é que voltou a comer, nem pediu nem nada entretanto...
Mas já desisti de o por a comer na sala separado, assim ele não come, o que me obriga a ficar a olhar para eles a comer, pois basta desviar o olhar que começam logo a trocar de prato!
A Mia é que está a demorar a habituar-se, mas vai aos poucos, está sempre, sempre a pedir paparoca, e realmente não posso ceder...
Mas realmente é uma chatisse para eles e para nós!!!!