Bandejas Sanitárias Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta jul 12, 2012 1:55 pm

anja-azul Escreveu:
mfranca Escreveu:
anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixa :P quanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não :wink:

Uma autêntica fada do lar.. :wink:
ninguém gosta de viver na imundicie. eu pelo menos, não. e com 9 animais em casa, é muito fácil lá chegar.
se não se tem condições de higiene, aqui d'el rei. se se tem, aqui d'el rei. haja pachorra :roll:
Perdi-me :o
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quinta jul 12, 2012 2:03 pm

Woodchester Escreveu:
anja-azul Escreveu:
mfranca Escreveu:
anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixa :P quanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não :wink:

Uma autêntica fada do lar.. :wink:
ninguém gosta de viver na imundicie. eu pelo menos, não. e com 9 animais em casa, é muito fácil lá chegar.
se não se tem condições de higiene, aqui d'el rei. se se tem, aqui d'el rei. haja pachorra :roll:
Perdi-me :o

me too :roll:

Eu não insinuei que se gosta ou não de viver na imundice, quem vive quem não vive...apenas a elogiei, nem fazia ideia que tinha tantos gatos.
Foi apenas um elogio/ brincadeira..se levou a mal..
peço desculpa enfim..
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 12, 2012 2:21 pm

OMG que este tópico tava a correr tão bem...

Não se zanguem vá.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta jul 12, 2012 2:27 pm

Para aliviar a tensão :P

Imagem

Imagem
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 12, 2012 2:28 pm

Craycats Escreveu:OMG que este tópico tava a correr tão bem...

Não se zanguem vá.

Por mim vai continuar a correr bem.. :D
Woodchester
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:38 pm

hmsf Escreveu:Para aliviar a tensão :P

Imagem

Imagem
:lol: :lol: :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jul 12, 2012 2:38 pm

Eu acho até que estava a fazer muita falta um tópico sobre bandejas sanitárias por estas bandas, por isso só pode correr bem! :lol: :lol: :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Woodchester
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:44 pm

Nada melhor para descontrair do que falar sobre as bandejas sanitárias e seus tesourinhos 8) :lol:
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 12, 2012 2:44 pm

:D :D :D :D
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:53 pm

Nunca lhes tinha ouvido chamar tesourinhos antes! :lol:
Depois ainda gozam com o nome "bandejas sanitárias", um título tão giro para um tópico... :lol: :lol: :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Woodchester
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:58 pm

Eu ando há anos a cavar todos os dias e prefiro dizer que ando a cavar tesourinhos do que ... aquilo :?
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 3:01 pm

Woodchester Escreveu:Eu ando há anos a cavar todos os dias e prefiro dizer que ando a cavar tesourinhos do que ... aquilo :?
Visto por essa perspectiva também me parece bem! :lol: :lol: :lol:
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 12, 2012 3:05 pm

Sasha9 Escreveu:Nunca lhes tinha ouvido chamar tesourinhos antes! :lol:
Depois ainda gozam com o nome "bandejas sanitárias", um título tão giro para um tópico... :lol: :lol: :lol:
Bandejas sanitárias cheias de tesourinhos LOL
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 12, 2012 3:15 pm

Craycats Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Nunca lhes tinha ouvido chamar tesourinhos antes! :lol:
Bandejas sanitárias cheias de tesourinhos LOL
Isto é chamado aqui no Norte a verdadeira conversa de Me*** :lol: :lol:

Eu concordo convosco e prefiro escavar tesourinhos!!!! :lol:

Continuemos bem disposto!!!!
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 3:21 pm

Aliás este fórum está cheio de gente bem disposta e descontraída, que aliás é o que se quer! Será do convívio com os nossos amigos felinos?
É que se for esse o motivo tenho mesmo que arranjar um gatinho e mudar-me para cá! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”