Adoptei um gatinho com 2 meses, ontem, já está cego de um dos olhos e o outro está todo baço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ninona
Membro Júnior
Registado: quinta out 16, 2003 10:14 pm

sexta nov 28, 2003 11:20 am

Olá Luisa!

Fiquei muito contente por o zázá ter conseguido vencer, graças a si também!

E o novo peludinho como vai ?

Beijinhos !
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta nov 28, 2003 3:03 pm

Olá Luísa,

Fiquei radiante com a milagrosa recuperação do Zazá, bem dizia eu que ele pelo menos de um dos olhinhos ficaria a ver, é tão bom vê-los a recuperar, não é? Desculpe-me só hoje aqui vir, mas como ando entre dois coputadores o de casa e o do trabalho, não reparei que já havia mais novidades. Um beijo ao Zazá

Bjs

Mai-mai
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta nov 28, 2003 6:03 pm

ninona Escreveu: Olá Luisa!

Fiquei muito contente por o zázá ter conseguido vencer, graças a si também!

E o novo peludinho como vai ?

Beijinhos !

Olá :) Ninona, Kathleen e mai-mai :)

Vocês são umas queridas :) de coração que vos agradeço o carinho pelo meu menino Zaza :)

Ele agora que já vê melhor é vê-lo correr e brincar com os primos todos, nota-se que ele anda feliz e fica a olhar para mim com aquele focinho que só me apetece dar-lhe beijinhos, sim porque agora o meu bébé já olha para mim e vê-me :) mas lá continuo o tratamento porque do outro olhinho temos ainda a lesão que provavelmente ficará com ela para sempre mas do olho que via já vê bem e o outro que nada via, tb agora já vê um pouco :) não é maravilhoso ?

quanto ao outro menino que adoptei da ninona chama-se Tabby e digo-vos é tão doce o menino, adora que lhe dê colinho fica logo a ronronar, a adaptação está a ser muito boa, claro que bufaram, e o tabby deu umas valentes sapatadas aos outros e os outros a ele, mas hoje já estão mais calmos, sabem eu costumo dizer que os gatos entendem-se entre si não é preciso a nossa intervenção.

Pois mas Vejam lá o tabby trazia uma carraça no pescoço, mas eu logo tratei do assunto e coloquei-lhe o mdeciamento para pulgas e carraças.

Sabem o tabby tem um pelo super macio e aqueles olhos ? são lindos parece um lince :) aliás vocês já viram as fotos :)

agora imaginem o meu fim-de-semana vai ser ..... ESPECTACULAR :) junto dos meus bébés, sim eu trato todos como se fossem os meus bébés e eles adoram :)

a todos um grande beijinho e ronrons do nosso Zaza e do Tabbyzinho :)

é kathleen mais um menino lindo :)
um bem hajam

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”