Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 08, 2009 11:15 pm

MiausRafa, que excelentes notícias :D O Obama vai ficar muitíssimo bem e ainda por cima com direito a férias em casa da "tia Leo". Quem diria que este gatinho do qual nos habituámos a gostar e a saber das suas novidades, viria a ter uma família 1000***. Ainda há bem pouco tempo vivia "à inglesa" e agora finalmente vive "à portuguesa".
Fico muito feliz com esta óptima notícia.
Boa Obama, vais ser muito feliz. :D
Última edição por marijonscp em sábado ago 08, 2009 11:16 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeerio, mistéeeeeeeeeerio :twisted:

Leo
Afinal a Leo sabia de tudo :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 08, 2009 11:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS :D

Milhões de beijos para a Miaus, para TODOS aí em casa e um muito especial para o "nosso" Obama :D

Por momentos, pensei que andava a sonhar acordada... :P :lol:

Já percebi :wink: Li e vi sim o post... só que faltavam as outras fotos... que estão uma delícia de se ver :D Tem presença, essa "safadinho" :D

Nem imaginam a minha alegria quando a Miaus me chamou a dar a óptima novidade.... :D Eu tinha cá um "feeling" que ele já não saía de lá sem o nome de "família"... :wink: :P :lol:

Muito, mas mesmo muito obrigada a TODAS as madrinhas e à nova "mamã" do "nosso menino.

Hoje, aqui, está uma ventania daquelas que até assobia... e a primeira coisa que me veio à ideia foi pensar em todas as ventanias que este gatinho já não tem que passar por elas :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:18 pm

marijonscp Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeerio, mistéeeeeeeeeerio :twisted:

Leo
Afinal a Leo sabia de tudo :evil:
Claro que sabia, desde há umas horitas atrás mas, eu preferi dar o privilegio de ser a Miaus a dar a boa notícia... :wink: :P :lol: :D

Mas, depois de a ler aqui, vê-la desaparecer, causou-me uma enorme confusão, acredite, Maria João. Fiquei mesmo a pensar que eu andava a bater mal... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:21 pm

E eu já me fartei de rir com a sua explicação :lol:
Pensava que estava a fazer suspense para a grande notícia que a MiausRafa nos veio dar. :D
Imagino como está feliz também, não é Leo?
É pena não termos aqui bonequinhos com fogo de artifício. :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:28 pm

marijonscp Escreveu:E eu já me fartei de rir com a sua explicação :lol:
Pensava que estava a fazer suspense para a grande notícia que a MiausRafa nos veio dar. :D
Imagino como está feliz também, não é Leo?
É pena não termos aqui bonequinhos com fogo de artifício. :P
Eu estou que nem me cabe uma agulha no .... de tão contente que estou. Sinto-me mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz :D Todos devem imaginar o que sofre um animal na rua... Ivernos, foram 2 que ele passou :( e por muita comidinha e carinho que eu lhe dava, NUNCA era como ter mesmo um Lar e o meu sonho concretizou-se, graças a Deus e à MiausRafa.
Tanto que pedia a Deus e a todos os Santinhos que, encontrassem um Lar para este gato e felizmente, fui ouvida :D Eu queria alguém 1000 estrelas... e assim foi.

Estou tão eufórica que nem sei se vou conseguir dormir? :P :twisted: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado ago 08, 2009 11:28 pm

marijonscp Escreveu:MiausRafa, que excelentes notícias :D O Obama vai ficar muitíssimo bem e ainda por cima com direito a férias em casa da "tia Leo". Quem diria que este gatinho do qual nos habituámos a gostar e a saber das suas novidades, viria a ter uma família 1000***. Ainda há bem pouco tempo vivia "à inglesa" e agora finalmente vive "à portuguesa".
Fico muito feliz com esta óptima notícia.
Boa Obama, vais ser muito feliz. :D
Obrigada Maria João, agora vai mesmo ter que viver só " à portuguesa", por enquanto, só janela fechada, daqui a um tempinho terá direito a cheirar a rua através da rede da janela e depois um bocadinho de varanda, bem agarradinho... :P

Leo, o menino só vai dar pelo vento porque vê as árvores abanarem, mas o frio como está agora na rua e isto não é nada porque estamos no Verão ele não o irá sentir nunca mais.. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:29 pm

MiausRafa Escreveu:
Leo, o menino só vai dar pelo vento porque vê as árvores abanarem, mas o frio como está agora na rua e isto não é nada porque estamos no Verão ele não o irá sentir nunca mais.. :wink:
...Amén to that :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:33 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Eu estou que nem me cabe uma agulha no .... de tão contente que estou. Sinto-me mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz :D Todos devem imaginar o que sofre um animal na rua... Ivernos, foram 2 que ele passou :( e por muita comidinha e carinho que eu lhe dava, NUNCA era como ter mesmo um Lar e o meu sonho concretizou-se, graças a Deus e à MiausRafa.
Tanto que pedia a Deus e a todos os Santinhos que, encontrassem um Lar para este gato e felizmente, fui ouvida :D Eu queria alguém 1000 estrelas... e assim foi.

Estou tão eufórica que nem sei se vou conseguir dormir? :P :twisted: :lol:

Leo
Precisamente, é uma grande felicidade quando uma coisa destas acontece. Acho que estamos todas eufóricas. :lol:
MiausRafa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:41 pm

Meninas vamos fazer ó-ó, eu também não sei se vou conseguir :?

O Obama está cá Graças a Deus, à Leo à Miausrafa e não esquecer o "São Carlos" ( o novo papá do menino ) e também a todos que deram força para que isto acontecesse.:D :P
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:45 pm

MiausRafa, um grande Viva ao São Carlos. :lol: :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 12:19 am

MiausRafa Escreveu:Meninas vamos fazer ó-ó, eu também não sei se vou conseguir :?

O Obama está cá Graças a Deus, à Leo à Miausrafa e não esquecer o "São Carlos" ( o novo papá do menino ) e também a todos que deram força para que isto acontecesse.:D :P
Sem dúvida alguma :D . Sem o aval do seu marido, o Sr. Carlos, esse menino continuaria sem um Lar definitivo :wink:
marijonscp Escreveu:MiausRafa, um grande Viva ao São Carlos. :lol: :D
Um, não! Mil vivas… :D

Amanhã já terei a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente :wink: :D e ver o "nosso" menino :wink: para depois o ter comigo uns diazinhos :D :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo ago 09, 2009 2:06 pm

MiausRafa, fiquei muito feliz e confesso que até emocionada com esta notícia :D - por pouco que tanto suspense não me provocava um piripaque :oops:!
Muito obrigada por toda a dedicação demonstrada pelo Obama e por ter mais um lugarzinho no seio da sua família para este menino :wink:!
Um agradecimento especial para o seu maridão que demonstrou uma sensibilidade e amor extraordinários :D!

Leo, mais uma adopção concretizada e esta ninguém terá a mínima dúvida de que terá todo o sucesso. Um agradecimento também para si pela sua incansável dedicação - não só no caso do Obama em particular mas como em todos aqueles em geral em que se envolve.
Por favor, continue sempre a ser assim como é e tenha sempre presente que por muito mais negro que o cenário nos pareça, há sempre que ter esperança pois a luzinha ao fundo do túnel acaba por aparecer :wink:!

(Afinal o meu ratito sempre tinha razão de ser e não me deixou ficar mal 8)!)
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
MiausRafa
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 3:41 pm

Também fiquei muito emocionada ao ler os vossos comentários e por todo o carinho que têm tido com este menino.

Não queria matar ninguém do coração, :oops: só que sem o aval do meu marido este gatinho não poderia ficar e também não poderia de forma nenhuma pressioná-lo, teria que ser ele a querer o Obama tanto como eu, a sentir que o lugar deste gatinho já seria no seio da nossa família e por isso dei-lhe o tempo que ele precisou ou julgou precisar. :)

O Obama já foi de "férias", para a casinha da Leo. Eu sei que em nenhum outro lugar ele estaria melhor, :) mas ficou um vazio.... :(
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo ago 09, 2009 3:48 pm

Fiquei muito muito contente, agora!! Fiquei até sem saber bem o que dizer...
Parabéns, MiausRafa, muitos parabéns... e ao seu marido também... E à Leonilde também... juntos garantiram um futuro melhor para o Obama... E eu fico mesmo muito feliz pelo gatinho :D :D :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”