Fico muito feliz com esta óptima notícia.
Boa Obama, vais ser muito feliz.

Moderador: mcerqueira
Afinal a Leo sabia de tudoleonildecarvalho Escreveu:Mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeerio, mistéeeeeeeeeerio![]()
Leo
Claro que sabia, desde há umas horitas atrás mas, eu preferi dar o privilegio de ser a Miaus a dar a boa notícia...marijonscp Escreveu:Afinal a Leo sabia de tudoleonildecarvalho Escreveu:Mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeerio, mistéeeeeeeeeerio![]()
Leo
Eu estou que nem me cabe uma agulha no .... de tão contente que estou. Sinto-me mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizmarijonscp Escreveu:E eu já me fartei de rir com a sua explicação![]()
Pensava que estava a fazer suspense para a grande notícia que a MiausRafa nos veio dar.![]()
Imagino como está feliz também, não é Leo?
É pena não termos aqui bonequinhos com fogo de artifício.
Obrigada Maria João, agora vai mesmo ter que viver só " à portuguesa", por enquanto, só janela fechada, daqui a um tempinho terá direito a cheirar a rua através da rede da janela e depois um bocadinho de varanda, bem agarradinho...marijonscp Escreveu:MiausRafa, que excelentes notíciasO Obama vai ficar muitíssimo bem e ainda por cima com direito a férias em casa da "tia Leo". Quem diria que este gatinho do qual nos habituámos a gostar e a saber das suas novidades, viria a ter uma família 1000***. Ainda há bem pouco tempo vivia "à inglesa" e agora finalmente vive "à portuguesa".
Fico muito feliz com esta óptima notícia.
Boa Obama, vais ser muito feliz.
...Amén to thatMiausRafa Escreveu:
Leo, o menino só vai dar pelo vento porque vê as árvores abanarem, mas o frio como está agora na rua e isto não é nada porque estamos no Verão ele não o irá sentir nunca mais..
Precisamente, é uma grande felicidade quando uma coisa destas acontece. Acho que estamos todas eufóricas.leonildecarvalho Escreveu:
Eu estou que nem me cabe uma agulha no .... de tão contente que estou. Sinto-me mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizTodos devem imaginar o que sofre um animal na rua... Ivernos, foram 2 que ele passou
e por muita comidinha e carinho que eu lhe dava, NUNCA era como ter mesmo um Lar e o meu sonho concretizou-se, graças a Deus e à MiausRafa.
Tanto que pedia a Deus e a todos os Santinhos que, encontrassem um Lar para este gato e felizmente, fui ouvidaEu queria alguém 1000 estrelas... e assim foi.
Estou tão eufórica que nem sei se vou conseguir dormir?![]()
![]()
![]()
Leo
Sem dúvida algumaMiausRafa Escreveu:Meninas vamos fazer ó-ó, eu também não sei se vou conseguir![]()
O Obama está cá Graças a Deus, à Leo à Miausrafa e não esquecer o "São Carlos" ( o novo papá do menino ) e também a todos que deram força para que isto acontecesse.![]()
Um, não! Mil vivas…marijonscp Escreveu:MiausRafa, um grande Viva ao São Carlos.![]()