Hi, Hi, isso é que vai ser uma rabe aí em casa, ganham os machos.....Lucci Escreveu:Alexpat é uma menina, a minha Kika!!!!Alexpat Escreveu:Tem mesmo ar de safado, é um gatão lindo
Ai ajuda ajuda a minha Kika é um amor!
e a novidade é que o mini humano do Gui é um menino!!!!!
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
Oh Alexpat não faz mal confundi-los se bem que a Kika ficou um bocadinho chateada!!! ela não gosta nada que lhe tirem o protagonismo!!!!
Bem caras seguidoras, continuo a ser maltratado nesta casa, não e que agora me puseram a fazer xixi para um bocadinho de areia não absorvente e que me molhou as patas, blhac, blhac...... ainda olhei para a dona e disse -lhe: Iincompetente esqueceste te do material absorvente.... donas de hoje em dia!!!!!
Chateado lavei as patas e fui para o meu trono!!!

quem me quisere resgatar desta casa malvada é so mandar mensagem para Sir Guilherme da pata fofa!!!

Bem caras seguidoras, continuo a ser maltratado nesta casa, não e que agora me puseram a fazer xixi para um bocadinho de areia não absorvente e que me molhou as patas, blhac, blhac...... ainda olhei para a dona e disse -lhe: Iincompetente esqueceste te do material absorvente.... donas de hoje em dia!!!!!

quem me quisere resgatar desta casa malvada é so mandar mensagem para Sir Guilherme da pata fofa!!!
-
- Membro Veterano
Oh dona, isso realmente não se faz ao menino, logo ele que parece um rei, molhar as patas no xixi, não é nada chique.....
Tens que admitir que ele já está enfeitiçado com o cheirinho delas!!!Lucci Escreveu:3 gajas só para ele, era a loucura!!!Rakelm Escreveu:Lá em casa o Gui era violado pelas pipocas!
Coisa boa!![]()
![]()
era um pequeno harém!!!!

é verdade Rakelm!
No sabado depois de visitar a Rakelm trouxe uma saca de casa dela com uns itens oferecidos
, ao chegar a casa o Guilherme cheirava a saca como se não houvesse amanha, e o que ele se esfregava, até que se atirou para dentro da saca e lá ficou a snifar o cheirinho das gatonas da Rakelm!!!
era um mini harém para o meu gatuxo!!!!
No sabado depois de visitar a Rakelm trouxe uma saca de casa dela com uns itens oferecidos

era um mini harém para o meu gatuxo!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Esse gatão lindérrimo é a versão Tai-Chi, em amarelo. Linnnnnnnnnnndo.Lucci Escreveu:Oh Alexpat não faz mal confundi-los se bem que a Kika ficou um bocadinho chateada!!! ela não gosta nada que lhe tirem o protagonismo!!!!![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Lucci Escreveu:Oh Alexpat não faz mal confundi-los se bem que a Kika ficou um bocadinho chateada!!! ela não gosta nada que lhe tirem o protagonismo!!!!![]()
![]()
francamente. o que fazem aos pobres animais. devias apresentar queixa ao tribunal europeu. sim, porque eles não brincam. são europeus e não 3º mundistas como os da laia da tua dona. não há direito

-
- Membro Veterano
Ao menos molhar as patas em xixi, serviu para as análises?
Pois é Paulacris temos boas, boas não EXCELENTES NOTICIAS, as analises do Guilherme vieram AMICROBIANAS, quer isto dizer que podemos respirar de alivio que matamos os bichinhos todos e o Gui vai deixar as drogas!paulacris2 Escreveu:Ao menos molhar as patas em xixi, serviu para as análises?

estamos muito felizes, estava ansiosa por esta noticia e por ver o meu menino bem!!!!!

-
- Membro Veterano
Ainda bem, esperemos que sem a medicação tudo continue na normalidade....Lucci Escreveu:Pois é Paulacris temos boas, boas não EXCELENTES NOTICIAS, as analises do Guilherme vieram AMICROBIANAS, quer isto dizer que podemos respirar de alivio que matamos os bichinhos todos e o Gui vai deixar as drogas!paulacris2 Escreveu:Ao menos molhar as patas em xixi, serviu para as análises?![]()
estamos muito felizes, estava ansiosa por esta noticia e por ver o meu menino bem!!!!!
![]()
![]()