Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça mar 06, 2012 10:19 am

Garfield2010 Escreveu:Faz hoje um ano que o Oskita chegou. Parece muito mais tempo na realidade. Considero 06 de Março de 2011 a sua data de nascimento porque acho que foi mesmo um renascimento para ele.

Março de 2011:

Imagem

Imagem

Imagem

Março de 2012:

Imagem

Imagem

Imagem

Parabéns meu amor e obrigada por todo o carinho que nos dedicas...
Parabéns "meu" menino que os próximos anos te deixem mostrar quem realmente és..um doce e lindo gatão, e parabéns á familia também .
Garfield dá-lhe um beijo meu e um bom amasso :lol: .
Obrigada pela partilha :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mar 06, 2012 10:53 am

Fico muito emocionada com a história do Óscar! :cry: :cry:

Obrigado Garfield!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 06, 2012 11:36 am

Bem até me vieram as lágrimas aos olhos, a carinha dele dentro da transportadora aconchegadinho pela manta, mostra mesmo a fragilidade naquele momento.

Mas passado este tempo todo dá uma alegria enorme ao ver aquela banhinha boa e acima de tudo um gato que dorme profundamente, quer isso dizer que confia onde e com quem está e está plenamente feliz!!

Parabéns à Garfield, que lutou com unhas e dentes, e ultrapassou smp os momentos maus para alcançar os bons com um sorriso , soa disposição e mau feitio de semana ( que ao fim de semana acho que muda LOL)!!!

Se pudesse Oscar dava-te um abraço e beijo tão grande que até te ficava a doer a bochecha!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mar 06, 2012 11:43 am

Muitos parabéns ao Oscar...

É na verdade uma história emocionante!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mar 06, 2012 12:17 pm

Para ser sincera, quando vejo as primeiras fotos dele, vêm sempre lágrimas aos olhos. Custa-me ainda um bocadito ver aquelas imagens...

Mas ele é um herói e um lutador e tenho muito, muito orgulho nele.

E o mérito é mesmo todo dele, a força de vontade de ultrapassar tudo o que lhe aconteceu partiu dele. Apenas lhe demos um lugar onde ele o pudesse fazer ao seu ritmo...

Gostava que o pudessem conhecer pessoalmente.
Eu nunca conheci gato tão doce na minha vida.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça mar 06, 2012 12:43 pm

Garfield2010 Escreveu:Para ser sincera, quando vejo as primeiras fotos dele, vêm sempre lágrimas aos olhos. Custa-me ainda um bocadito ver aquelas imagens...

Mas ele é um herói e um lutador e tenho muito, muito orgulho nele.

E o mérito é mesmo todo dele, a força de vontade de ultrapassar tudo o que lhe aconteceu partiu dele. Apenas lhe demos um lugar onde ele o pudesse fazer ao seu ritmo...

Gostava que o pudessem conhecer pessoalmente.
Eu nunca conheci gato tão doce na minha vida.
Quem me dera poder ver este menino.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mar 06, 2012 3:49 pm

É quando quiseres Luna. :D
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 10:37 pm

E pois que hoje lá lhe dei mais um colo com amasso à mistura. Com o passar do tempo, tem-se tornado mais descontraído. Acho que ajuda bastante o saber que sou eu, modéstia à parte, confia em mim mais do que em qualquer outra pessoa, mesmo família... A ver se amanhã consigo fotografar o momento para que vocês também o vejam.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mar 10, 2012 10:50 pm

Estás lindo Óscar :)
Garfield2010
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 1:15 pm

Obrigada Ana. O Oskita agradece o carinho. Aliás, se conseguisse ler o que vocês lhe escrevem já ninguém o arrancava daqui. Ena gato mais meloso. É o meu Super Cola 3. :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 11:39 am

Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:

Imagem

Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela :roll:

E do Gaffy:

Imagem

Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponível :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 09, 2012 1:37 pm

Lindos!!! :lol: :lol:

Mas eu não acho boa ideia aumentar o parapeito da janela... isso significaria mais uns centímetros de largura para o Oscar... :lol: o que na verdade não convém!!! :P

Esse gatão amarelo é lindo!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 09, 2012 1:43 pm

:o :o :o

Um carneiro em pele de gato!!!!! :lol: :lol:

Oskita, nosso bem, continuas redondamente elegante, fofissimamente curvilineo,ou seja lindão! não ouças as más linguas que eventualmente digam que estas um bocadinho, só um bocadinho gordinho!!!!

O Gaffy está um Magnifico Laranja Vitaminado!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 3:09 pm

MiCas2011 Escreveu:Lindos!!! :lol: :lol:

Mas eu não acho boa ideia aumentar o parapeito da janela... isso significaria mais uns centímetros de largura para o Oscar... :lol: o que na verdade não convém!!! :P

Esse gatão amarelo é lindo!!!
Não, ele não é gordo. O parapeito é que é muito estreito :twisted: .

O Garfield é o Top Model dos patudos, é o único que ainda se consegue pesar sem entrar em depressão felina :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 3:12 pm

Lucci Escreveu::o :o :o

Um carneiro em pele de gato!!!!! :lol: :lol:

Oskita, nosso bem, continuas redondamente elegante, fofissimamente curvilineo,ou seja lindão! não ouças as más linguas que eventualmente digam que estas um bocadinho, só um bocadinho gordinho!!!!

O Gaffy está um Magnifico Laranja Vitaminado!!!
Mas é só um bocadinho mesmo, o defeito é do parapeito, além de estreito, esparramou-lhe os abdominais (super bem definidos, que aquilo são paletes de exercícios abdominais diários, hein?) qual ovo estrelado na frigideira.

O vitaminado (e se é o safado!) agradece. Aliás, fez dois anos na sexta-feira santa que o fui buscar, na altura era minha clementina de 400 grs. lol....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”