Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 11, 2009 9:05 pm

Todas estamos, Suzana1 e obrigada…. Este gato tocou-nos muito, a todos e a todos os níveis :wink: Ter agora a certeza absoluta de que melhor não poderia estar pelo facto de quem o adoptou, logicamente que a alegra só podia mesmo ser colectiva, né?
marijonscp Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Ainda há pouco lá fui e foi uma deliciosa sessão de marradinhas, desta vez já de cima da cama do quarto :wink: tal e qual como nos "good old times"... :wink: :D Babei-me toda :D

A Miaus tem um melado tal e qual o MaxMel
:wink: :D

Leo
Bem.... o Baminhas está nas suas sete quintas de férias e feliz.

Outro Maxmel??? Vai ser bonito Miausrafa prepare-se para mimos sem fim.
:D :lol:
Eheheheh, ai vai, vai!

Estive esta tarde com ele desde as 17:30 até às 19:30, de pura brincadeira, com uma guita e bolinhas. Este gato adora brincar tal e qual um gatinho bebé :wink: Está estoirado de tanto brincar. assim, pode ser que não acorde ninguém por brincar sózinho durante a noite :P :lol:

Enquanto me desforro das saudades...a Miaus já as deve sentir imensamente :wink:

Tirei-lhe fotos mas só mesmo depois dele se ter cansado de tanta brincadeira. :P :lol:

Já notei que ele fecha os olhitos por causa do flash da máquina... :wink: Mas, quando estão bem abertos, tem uns olhos verdes, lindíssimos. :D
Ou é impressão minha por não o ter visto durante uns dias ou este gato cresceu muito :o . Está enorme :P :lol: em altura e comprimento.

Espero que gostem, especialmente a MiausRafa, a sua nova "mamã" :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 11, 2009 9:37 pm

Estas fotos são de facto uma grande ternura. Pensar no percurso do Obama deixa-nos a todos imensamente felizes.
É também uma lição, tanto o Maxmel como o Obama, para aqueles que pensam que os gatos de rua são ariscos e não gostam de estar numa casa.
A Leo já ganhou um lugarzinho lá em cima.:wink:
Em relação ao Obama, acho que aumentou de tamanho só de felicidade :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 11, 2009 9:43 pm

liindo. e muito maiicas :lol:
anjjazul
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta ago 12, 2009 8:29 am

Adoro aquele narizinho :D
Su
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta ago 12, 2009 9:36 am

Uma ternura :D
Nota-se bem a felicidade do Mr. 8)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta ago 12, 2009 9:55 am

:P penso qua ainda vai a tempo pum, pum, soltem os foguetes.
Um bem haja para a madrinha e para a nova mãmã e pápá do obama.
No meio de um mundo cada vez mais egoista e cruel, é por estas nóticias que eu venho ao forum, em busca de um bocadinho de felicidade e ao encontro de muitos bons coraçãoes.
E mais uma vez pum,pum, soltem os foguetes :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 6:19 pm

Claro que vai sempre a tempo :lol: :D

Aqui deixo umas fotos do "Mr." a brincar com um brinquedo accionado a pilhas, que consiste no que se vê nas fotos, mas que só numa se vê a ponta da vareta um pouco de fora, em que os gatos ficam totalmente loucos para a conseguirem agarrar, tipo como que agarrar/caçar a ponta do rabo dum rato :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está lindo o "menino", não está? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta ago 12, 2009 6:52 pm

Lindo?? Lindo é favor... Ele é fantástico... :D
Está muito muito bonito :D :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 8:42 pm

mOreirinha01 Escreveu:Lindo?? Lindo é favor... Ele é fantástico... :D
Lindo e desinibido :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta ago 12, 2009 8:46 pm

leonildecarvalho Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:Lindo?? Lindo é favor... Ele é fantástico... :D
Lindo e desinibido :wink: :D

Leo
é sinal que se sente bem no meio em que se encontra :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta ago 12, 2009 9:06 pm

Está com um ar patusco e intrigado... :P

Está muito lindo... ficou bom da patinha?
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta ago 12, 2009 9:25 pm

Estou felicíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muitos e muitos Parabéns e Felicidades à MaiusRafa pelo novo membro da família... :D Eu sabia...quem resiste aquele olhar de mel???? Conquistou o Papá e eis que este menino lindo não podia ter arranjado melhor lar :D :D :D

Quero agradecer também à Leo, pela sua força e garra, nas "batalhas" com as adopções dos meninos que lhe "batem" constantemente à porta e que apesar de nem sempre ser fácil e até esmorecer com algumas coisas menos boas, mas ganha sempre a "guerra" :wink: e esta não podia acabar melhor.... O nosso "pimpolho" está o máximo!!!

Adorei as fotos, tanto as da integração na Família como as de férias em casa da Leo, estão o máximo!!!

Cada vez tenho menos dúvidas e até há pouco conversava com a Leo, o nosso MaxMel deve ser irmão do Obama :wink: e quem sabe, até terem sido abandonados da mesma casa...gente ignorante e sem alma :evil:

Bom, só quero dizer à Maria (MiausRafa), que nos dias de frio e chuva, vai perceber o quanto o melado lhe agradece...e a nossa alma fica cheia :)

Esquecia de dizer, que se me estivessem a filmar a ver as fotos do menino e a sorrir para o monitor, deviam dizer que estou maluquinha :wink:
Última edição por princesanini em quarta ago 12, 2009 9:26 pm, editado 1 vez no total.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta ago 12, 2009 9:25 pm

Está lindo e bastante satisfeito com a sua nova vida! Grande sortudo! :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:51 pm

mOreirinha01 Escreveu:
é sinal que se sente bem no meio em que se encontra :wink:
É isso mesmo :wink: :D

pathelen Escreveu:Está com um ar patusco e intrigado... :P

Está muito lindo... ficou bom da patinha?
Até agora, SIM :D
princesanini Escreveu: (...)Esquecia de dizer, que se me estivessem a filmar a ver as fotos do menino e a sorrir para o monitor, deviam dizer que estou maluquinha :wink:
... Obrigada, Leonor :wink: e na verdade, penso que se não veio da mesma casa, pelo menos serão filhos do mesmo pai e mãe :wink: :P :D

Quanto ao "maluquinha"... já "semos" duas :twisted: :P :lol: :D
mlusa Escreveu:Está lindo e bastante satisfeito com a sua nova vida! Grande sortudo! :)
Satisfeito está mas aposto que já sente falta de andar a passarinhar pela casa da sua nova "mamã" :wink: porque aqui, tem mesmo que estar confinado ao quarto, infelizmente, porque tem mesmo que ser pelo perigo de se poder "pisgar"... :wink: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta ago 12, 2009 10:10 pm

E pisgava-se de certeza, para matar saudades da sua antiga vida! :lol:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”