Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
Aqui está outra maluquinha a sorrir para o monitor, para quem está a ver.. porque estou a sorrir sim, para as fotos do nosso menino lindo.
É, ele fecha os olhinhos por causa do flash, mas mesmo assim fica uma ternurinha.
Leo, eu no ínicio também não o via beber água, recorda-se que até lha dava pela seringa, depois comecei-me a aperceber de que o nível da água da taça baixava e ultimamente já o via beber, deve ser a mesma situação, ele também deve ir beber sem que a Leo se esteja a aperceber.
Já estou de férias com a familia duas p**** e os quatro patinhas, sinto que a familia não está completa, falta o Baminhas, mas estou muito contente porque ele está-se a dar lindamente com a sua "residencial de férias" e com o seu serviço 5* aqui ,estando ele em fase de adaptação não seria o melhor ou então fazia uma adaptação ao ambiente e familia em regime intensivo e passava com distinção.
Tivemos que trazer dois carros, para que todos os peludos e a "avó",viessem o mais bem instalados possível...o meu marido diz que para o próximo ano vai comprar uma carrinha de nove lugares, para que cada um tenha o seu assento com o respectivo sinto de segurança, que fazemos sempre questão de utilizar em todos. Assim sendo a lotação fica esgotada...
Obrigada a todos por continuarem a manifestar o vosso apoio e carinho e por compartilhar a alegria que eu e a Leo sentimos por ver que este menino está feliz com a sua nova vidinha...
É, ele fecha os olhinhos por causa do flash, mas mesmo assim fica uma ternurinha.
Leo, eu no ínicio também não o via beber água, recorda-se que até lha dava pela seringa, depois comecei-me a aperceber de que o nível da água da taça baixava e ultimamente já o via beber, deve ser a mesma situação, ele também deve ir beber sem que a Leo se esteja a aperceber.
Já estou de férias com a familia duas p**** e os quatro patinhas, sinto que a familia não está completa, falta o Baminhas, mas estou muito contente porque ele está-se a dar lindamente com a sua "residencial de férias" e com o seu serviço 5* aqui ,estando ele em fase de adaptação não seria o melhor ou então fazia uma adaptação ao ambiente e familia em regime intensivo e passava com distinção.
Tivemos que trazer dois carros, para que todos os peludos e a "avó",viessem o mais bem instalados possível...o meu marido diz que para o próximo ano vai comprar uma carrinha de nove lugares, para que cada um tenha o seu assento com o respectivo sinto de segurança, que fazemos sempre questão de utilizar em todos. Assim sendo a lotação fica esgotada...
Obrigada a todos por continuarem a manifestar o vosso apoio e carinho e por compartilhar a alegria que eu e a Leo sentimos por ver que este menino está feliz com a sua nova vidinha...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Era mais garantido que alguma vez sair-me o euro milhõesmlusa Escreveu:E pisgava-se de certeza, para matar saudades da sua antiga vida!

MiausRafa Escreveu:
(...)...o meu marido diz que para o próximo ano vai comprar uma carrinha de nove lugares, para que cada um tenha o seu assento com o respectivo sinto de segurança, que fazemos sempre questão de utilizar em todos. Assim sendo a lotação fica esgotada...
(...)

Não tem que me agradecer nada. Esta foi a única oportunidade que tive em poder ter o Obama comigo, dentro de casa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
leonildecarvalho Escreveu:(...) lembram-se do meu, quando eu pedi para recolher o Obama ele dizer: "NÃO! Dentro de casa, NÃO!"Afinal...
![]()
![]()
![]()
"guardado está o bocado para quem o há-de comer"... ou ainda "nunca digas desta água não beberás"
![]()
![]()

Confesso, estou embevecida a olhar para estas fotografias

Lindo Mister Obama

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
Ontem diz o meu marido a rir-se:jcmac Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:(...) lembram-se do meu, quando eu pedi para recolher o Obama ele dizer: "NÃO! Dentro de casa, NÃO!"Afinal...
![]()
![]()
![]()
"guardado está o bocado para quem o há-de comer"... ou ainda "nunca digas desta água não beberás"
![]()
![]()
... Ah pois é Leo, agora é que disse tudo
!
Confesso, estou embevecida a olhar para estas fotografias!
Lindo Mister Obama!
"Esse gato, bem que tinha que levar a dele..."

Está um amor, não está, jcmac?

Ah, antes que me esqueça dizer à MiausRafa:
Há uns minutos atrás, o meu marido foi lá ao quarto e disse-me que ele estava a beber água

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Está sim Leo, um amor e lindo lindoleonildecarvalho Escreveu:Ontem diz o meu marido a rir-se:
"Esse gato, bem que tinha que levar a dele..."![]()
![]()
Está um amor, não está, jcmac?![]()

Ver como a história deste menino decorreu desde que a Leo o encontrou (ou será que foi ele que encontrou a Leo

Em relação ao seu marido Leo

-
- Membro Veterano
Olá jcmacjcmac Escreveu:Está sim Leo, um amor e lindo lindoleonildecarvalho Escreveu:Ontem diz o meu marido a rir-se:
![]()
!
Ver como a história deste menino decorreu desde que a Leo o encontrou (ou será que foi ele que encontrou a Leo?) até ser adoptado pela MiausRafa
... bem, a mim enche-me a alma de alegria e satisfação
!
Em relação ao seu marido Leo, não sei mas deve-lhe ter custado engolir este sapo
![]()
!

É verdade... o percurso de vida dele, foi progredindo sempre para melhor até que por fim, saiu-lhe e a nós, atendendo ao afecto de todos por ele, a sorte grande

Quanto aos sapos... verdade verdadinhas que, NÃO!

O meu marido, deixou-me alimentar e cuidar do Obama dentro da Propriedade, apesar que no exterior da casa, porque simpatizou com ele

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É muito difícil fica indiferente ao charme do Obama, quem sabe Leo se o seu marido, não está com dificuldade em lhe resistirleonildecarvalho Escreveu:Olá jcmacjcmac Escreveu:Está sim Leo, um amor e lindo lindoleonildecarvalho Escreveu:Ontem diz o meu marido a rir-se:
![]()
!
Ver como a história deste menino decorreu desde que a Leo o encontrou (ou será que foi ele que encontrou a Leo?) até ser adoptado pela MiausRafa
... bem, a mim enche-me a alma de alegria e satisfação
!
Em relação ao seu marido Leo, não sei mas deve-lhe ter custado engolir este sapo
![]()
!
![]()
É verdade... o percurso de vida dele, foi progredindo sempre para melhor até que por fim, saiu-lhe e a nós, atendendo ao afecto de todos por ele, a sorte grande![]()
![]()
Quanto aos sapos... verdade verdadinhas que, NÃO!![]()
O meu marido, deixou-me alimentar e cuidar do Obama dentro da Propriedade, apesar que no exterior da casa, porque simpatizou com ele. Portanto o que ele referiu, foi mesmo em tom de graça e ao mesmo tempo feliz, pelo gato
(será que é por vê-lo para trás das costas...?- não resisti)
![]()
![]()

Ainda está a tempo, pela Leo renunciaria a esse gatinho, sei que essa seria a casinha que ele escolheria em primeiro lugar...
-
- Membro Veterano
Ora cá vai o resumo diário para as madrinhas, amigos e mamã MiausRafa:
Hoje foi dia de "desinfecção" dos aposentos. Como sofro de alergia ao pó e já se escrevia nos móveis porque o "Mr." escava, escava, escava, no seu W.C e este é composto só pelo tabuleiro duma caixa W.C das que são fechadas, havia areão por tudo quanto era canto além do pó

Não foi possível aspirar e usar vassoura dentro de casa está fora de questão pela minha alergia, então o chão teve que ser limpo a pano, de joelhinhos no chão
Os móveis, antes de terem sido limpos, entretive-me a esccrever neles; deu-me um gozo do caneco
que me fez reviver alguns momentos de infância em que escrevia nos carros empoeirados
Afinal, o "escavanço" do "Mr." tinha um propósito, o de me entreter
O W.C dele foi todo lavadinho e a caminha feita de fresco
Depois coloquei o W.C mas já com a tampa, apesar que sem a portinhola e esperei que o "Mr" lá fosse. Beeeeeeeeeeeem, por acaso esperei sentada porque se esperasse em pé, já tinha caído para o lado porque simplesmente o "Mr" não fazia uso do dito, tapado
Lá lhe retirei a tampa ao fim de algumas horitas e lá foi ele, todo lampeiro e a protestar de me ter resolvido já tão tarde... e fez um belo "presente" com um aroma quente demais para estes dias de Verão
Depois, brincou com o undercover mousse (o brinquedo), comeu e bebeu e já não quis mais brincadeira com aquela jingajonça porque anteriormente, quando brincou com ele hoje, resolveu atacar o "mousse", levou-o atrás dele, agarrado a uma das garras e deu-lhe uma enorme tareia com bofetões mesmo
Só visto. fartei-me de rir. Ficou mesmo amuado com o brinquedo
Então, depois de comer e beber, brinquei com ele, com o cordão, grosso, de algodão, por mais algum tempo. Por fim, como já estava a ficar cansado de tanto brincar, avisou-me com umas patadinhas que era melhor parar
Lá está, sossegadinho
Ah, só mais isto:
Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a rua
Será que ele já começa a perceber que "a vidinha de casa é que é bom"?
Leo
Hoje foi dia de "desinfecção" dos aposentos. Como sofro de alergia ao pó e já se escrevia nos móveis porque o "Mr." escava, escava, escava, no seu W.C e este é composto só pelo tabuleiro duma caixa W.C das que são fechadas, havia areão por tudo quanto era canto além do pó

Não foi possível aspirar e usar vassoura dentro de casa está fora de questão pela minha alergia, então o chão teve que ser limpo a pano, de joelhinhos no chão

O W.C dele foi todo lavadinho e a caminha feita de fresco

Depois coloquei o W.C mas já com a tampa, apesar que sem a portinhola e esperei que o "Mr" lá fosse. Beeeeeeeeeeeem, por acaso esperei sentada porque se esperasse em pé, já tinha caído para o lado porque simplesmente o "Mr" não fazia uso do dito, tapado

Lá lhe retirei a tampa ao fim de algumas horitas e lá foi ele, todo lampeiro e a protestar de me ter resolvido já tão tarde... e fez um belo "presente" com um aroma quente demais para estes dias de Verão

Depois, brincou com o undercover mousse (o brinquedo), comeu e bebeu e já não quis mais brincadeira com aquela jingajonça porque anteriormente, quando brincou com ele hoje, resolveu atacar o "mousse", levou-o atrás dele, agarrado a uma das garras e deu-lhe uma enorme tareia com bofetões mesmo

Então, depois de comer e beber, brinquei com ele, com o cordão, grosso, de algodão, por mais algum tempo. Por fim, como já estava a ficar cansado de tanto brincar, avisou-me com umas patadinhas que era melhor parar

Lá está, sossegadinho

Ah, só mais isto:
Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a rua

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Adorei as notícias do dia do Baminhas.
Isto sim é que é vida de lord. 
Ele não começa, ele já sabe.

leonildecarvalho Escreveu:
Ah, só mais isto:
Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a ruaSerá que ele já começa a perceber que "a vidinha de casa é que é bom"?
![]()
Leo
Ele não começa, ele já sabe.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Ó Miaus.. desculpe que nem vi que tinha postado...MiausRafa Escreveu:
É muito difícil fica indiferente ao charme do Obama, quem sabe Leo se o seu marido, não está com dificuldade em lhe resistir![]()
Ainda está a tempo, pela Leo renunciaria a esse gatinho, sei que essa seria a casinha que ele escolheria em primeiro lugar...

Muito obrigada pelos seus valiosos sentimentos e crédito na minha pessoa

Ainda no outro dia tive a oferta dum Dobermann de 8 Meses de idade, habituado a gatos, e sei que esta raça é a favorita dele mas mesmo assim a resposta foi a de que a "loja fechou"

Se confiei o Obama nas mãos da MiausRafa, foi porque tenho a certeza de que lhe estou a proporcionar o melhor (a ele) porque a ficar por cá, não era a melhor opção, já que só podia ficar, mesmo, nas condições anteriores e isso não era vida para este animal tão cativante e tão meigo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu também acho que simmarijonscp Escreveu:Adorei as notícias do dia do Baminhas.Isto sim é que é vida de lord.
leonildecarvalho Escreveu:
Ah, só mais isto:
Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a ruaSerá que ele já começa a perceber que "a vidinha de casa é que é bom"?
![]()
Leo
Ele não começa, ele já sabe.![]()
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ah, mas claro que o Mister não podia deixar de dar valor às coisas boas da vidaleonildecarvalho Escreveu:Eu também acho que simNota-se na sua postura descontraida que aprecia o bom trato
![]()

Obrigada Leo pela actualização das notícias do menino. É sempre bom ir sabendo como ele está

-
- Membro Veterano
De nada, jcmac
Adoro falar do Obama
Hoje, as novidades são as mesmas de ontem. Começam a ser rotineiras... e as brincadeiras também. Estou feliz porque o menino está bem e hoje, enquanto ele brincava com o tal brinquedo, eu deitei-me em cima da cama e de cansada que ando, mais o som certo da gerigonça..., acabei por adormecer. As pilhas foram até ao fim e acordei porque o "Mr" saltou para cima de mim a dar-me marradinhas
Depois, esticou-se ao longo e começou a fechar os olhitos para também dormir
E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamã
Come que nem um desalmado
Leo

Hoje, as novidades são as mesmas de ontem. Começam a ser rotineiras... e as brincadeiras também. Estou feliz porque o menino está bem e hoje, enquanto ele brincava com o tal brinquedo, eu deitei-me em cima da cama e de cansada que ando, mais o som certo da gerigonça..., acabei por adormecer. As pilhas foram até ao fim e acordei porque o "Mr" saltou para cima de mim a dar-me marradinhas

E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamã

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Lembro-me muito bem disso e, se a memória não me falha, tenho também a ideia que o malandrinho não gostava de qualquer patéleonildecarvalho Escreveu:E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamãCome que nem um desalmado
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Também, sim.jcmac Escreveu:Lembro-me muito bem disso e, se a memória não me falha, tenho também a ideia que o malandrinho não gostava de qualquer patéleonildecarvalho Escreveu:E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamãCome que nem um desalmado
![]()
![]()
![]()
![]()
!

Entretanto, na Maius, coneçou com feses moles e o Vet foi da opinião de lhe dar SÓ ração e assim foi

Miaus:
Fique tranquila nas suas merecidas férias que o menino está bem

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>