Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta ago 12, 2009 10:40 pm

Aqui está outra maluquinha a sorrir para o monitor, para quem está a ver.. porque estou a sorrir sim, para as fotos do nosso menino lindo.
É, ele fecha os olhinhos por causa do flash, mas mesmo assim fica uma ternurinha.

Leo, eu no ínicio também não o via beber água, recorda-se que até lha dava pela seringa, depois comecei-me a aperceber de que o nível da água da taça baixava e ultimamente já o via beber, deve ser a mesma situação, ele também deve ir beber sem que a Leo se esteja a aperceber.

Já estou de férias com a familia duas p**** e os quatro patinhas, sinto que a familia não está completa, falta o Baminhas, mas estou muito contente porque ele está-se a dar lindamente com a sua "residencial de férias" e com o seu serviço 5* aqui ,estando ele em fase de adaptação não seria o melhor ou então fazia uma adaptação ao ambiente e familia em regime intensivo e passava com distinção.

Tivemos que trazer dois carros, para que todos os peludos e a "avó",viessem o mais bem instalados possível...o meu marido diz que para o próximo ano vai comprar uma carrinha de nove lugares, para que cada um tenha o seu assento com o respectivo sinto de segurança, que fazemos sempre questão de utilizar em todos. Assim sendo a lotação fica esgotada...

Obrigada a todos por continuarem a manifestar o vosso apoio e carinho e por compartilhar a alegria que eu e a Leo sentimos por ver que este menino está feliz com a sua nova vidinha...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 12, 2009 11:19 pm

mlusa Escreveu:E pisgava-se de certeza, para matar saudades da sua antiga vida! :lol:
Era mais garantido que alguma vez sair-me o euro milhões :twisted:
MiausRafa Escreveu:
(...)...o meu marido diz que para o próximo ano vai comprar uma carrinha de nove lugares, para que cada um tenha o seu assento com o respectivo sinto de segurança, que fazemos sempre questão de utilizar em todos. Assim sendo a lotação fica esgotada...

(...)
:P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem que me agradecer nada. Esta foi a única oportunidade que tive em poder ter o Obama comigo, dentro de casa :D O destino "prega-nos cada lição..." :wink: :D lembram-se do meu, quando eu pedi para recolher o Obama ele dizer: "NÃO! Dentro de casa, NÃO!" :| Afinal... :twisted: :P :lol: :D "guardado está o bocado para quem o há-de comer"... ou ainda "nunca digas desta água não beberás" :twisted: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta ago 12, 2009 11:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:(...) lembram-se do meu, quando eu pedi para recolher o Obama ele dizer: "NÃO! Dentro de casa, NÃO!" :| Afinal... :twisted: :P :lol: :D "guardado está o bocado para quem o há-de comer"... ou ainda "nunca digas desta água não beberás" :twisted: :P
:lol:... Ah pois é Leo, agora é que disse tudo 8)!

Confesso, estou embevecida a olhar para estas fotografias :P!
Lindo Mister Obama :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 11:25 pm

jcmac Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:(...) lembram-se do meu, quando eu pedi para recolher o Obama ele dizer: "NÃO! Dentro de casa, NÃO!" :| Afinal... :twisted: :P :lol: :D "guardado está o bocado para quem o há-de comer"... ou ainda "nunca digas desta água não beberás" :twisted: :P
:lol:... Ah pois é Leo, agora é que disse tudo 8)!

Confesso, estou embevecida a olhar para estas fotografias :P!
Lindo Mister Obama :wink:!
Ontem diz o meu marido a rir-se:

"Esse gato, bem que tinha que levar a dele..." :twisted: :P

Está um amor, não está, jcmac? :D

Ah, antes que me esqueça dizer à MiausRafa:

Há uns minutos atrás, o meu marido foi lá ao quarto e disse-me que ele estava a beber água :wink: :D Portanto, retiro o que disse anteriormente :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 3:19 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ontem diz o meu marido a rir-se:

Está sim Leo, um amor e lindo lindo :wink:!
Ver como a história deste menino decorreu desde que a Leo o encontrou (ou será que foi ele que encontrou a Leo 8)?) até ser adoptado pela MiausRafa :P... bem, a mim enche-me a alma de alegria e satisfação :D!

Em relação ao seu marido Leo :lol:, não sei mas deve-lhe ter custado engolir este sapo :evil: :P!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 5:50 pm

jcmac Escreveu:

Ver como a história deste menino decorreu desde que a Leo o encontrou (ou será que foi ele que encontrou a Leo 8)?) até ser adoptado pela MiausRafa :P... bem, a mim enche-me a alma de alegria e satisfação :D!

Em relação ao seu marido Leo :lol:, não sei mas deve-lhe ter custado engolir este sapo :evil: :P!
Olá jcmac :D

É verdade... o percurso de vida dele, foi progredindo sempre para melhor até que por fim, saiu-lhe e a nós, atendendo ao afecto de todos por ele, a sorte grande :wink: :D

Quanto aos sapos... verdade verdadinhas que, NÃO! :wink:
O meu marido, deixou-me alimentar e cuidar do Obama dentro da Propriedade, apesar que no exterior da casa, porque simpatizou com ele :wink: . Portanto o que ele referiu, foi mesmo em tom de graça e ao mesmo tempo feliz, pelo gato :wink: (será que é por vê-lo para trás das costas...?- não resisti) :twisted: :P :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta ago 13, 2009 10:12 pm

leonildecarvalho Escreveu:
jcmac Escreveu:

Olá jcmac :D

É verdade... o percurso de vida dele, foi progredindo sempre para melhor até que por fim, saiu-lhe e a nós, atendendo ao afecto de todos por ele, a sorte grande :wink: :D

Quanto aos sapos... verdade verdadinhas que, NÃO! :wink:
O meu marido, deixou-me alimentar e cuidar do Obama dentro da Propriedade, apesar que no exterior da casa, porque simpatizou com ele :wink: . Portanto o que ele referiu, foi mesmo em tom de graça e ao mesmo tempo feliz, pelo gato :wink: (será que é por vê-lo para trás das costas...?- não resisti) :twisted: :P :lol:
É muito difícil fica indiferente ao charme do Obama, quem sabe Leo se o seu marido, não está com dificuldade em lhe resistir :P

Ainda está a tempo, pela Leo renunciaria a esse gatinho, sei que essa seria a casinha que ele escolheria em primeiro lugar...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:22 pm

Ora cá vai o resumo diário para as madrinhas, amigos e mamã MiausRafa:

Hoje foi dia de "desinfecção" dos aposentos. Como sofro de alergia ao pó e já se escrevia nos móveis porque o "Mr." escava, escava, escava, no seu W.C e este é composto só pelo tabuleiro duma caixa W.C das que são fechadas, havia areão por tudo quanto era canto além do pó :P :twisted:

Não foi possível aspirar e usar vassoura dentro de casa está fora de questão pela minha alergia, então o chão teve que ser limpo a pano, de joelhinhos no chão :twisted: :P Os móveis, antes de terem sido limpos, entretive-me a esccrever neles; deu-me um gozo do caneco :P que me fez reviver alguns momentos de infância em que escrevia nos carros empoeirados :twisted: :P :lol: Afinal, o "escavanço" do "Mr." tinha um propósito, o de me entreter :P :lol:

O W.C dele foi todo lavadinho e a caminha feita de fresco :P
Depois coloquei o W.C mas já com a tampa, apesar que sem a portinhola e esperei que o "Mr" lá fosse. Beeeeeeeeeeeem, por acaso esperei sentada porque se esperasse em pé, já tinha caído para o lado porque simplesmente o "Mr" não fazia uso do dito, tapado :twisted: :P
Lá lhe retirei a tampa ao fim de algumas horitas e lá foi ele, todo lampeiro e a protestar de me ter resolvido já tão tarde... e fez um belo "presente" com um aroma quente demais para estes dias de Verão :twisted: :P

Depois, brincou com o undercover mousse (o brinquedo), comeu e bebeu e já não quis mais brincadeira com aquela jingajonça porque anteriormente, quando brincou com ele hoje, resolveu atacar o "mousse", levou-o atrás dele, agarrado a uma das garras e deu-lhe uma enorme tareia com bofetões mesmo :twisted: :P Só visto. fartei-me de rir. Ficou mesmo amuado com o brinquedo :twisted: :P :lol:

Então, depois de comer e beber, brinquei com ele, com o cordão, grosso, de algodão, por mais algum tempo. Por fim, como já estava a ficar cansado de tanto brincar, avisou-me com umas patadinhas que era melhor parar :wink: :P :lol:

Lá está, sossegadinho :wink:

Ah, só mais isto:

Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a rua :o Será que ele já começa a perceber que "a vidinha de casa é que é bom"? :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 13, 2009 10:29 pm

Adorei as notícias do dia do Baminhas. :D Isto sim é que é vida de lord. :lol:
Ah, só mais isto:

Peguei nele ao colo para lhe mostrar a rua, por dentro dos vidros da varanda, e o Baminhas enfiou a cabeça por baixo do meu braço. Não quis mesmo ver a rua :o Será que ele já começa a perceber que "a vidinha de casa é que é bom"? :wink:

Leo

Ele não começa, ele já sabe. :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:50 pm

MiausRafa Escreveu:
É muito difícil fica indiferente ao charme do Obama, quem sabe Leo se o seu marido, não está com dificuldade em lhe resistir :P

Ainda está a tempo, pela Leo renunciaria a esse gatinho, sei que essa seria a casinha que ele escolheria em primeiro lugar...
Ó Miaus.. desculpe que nem vi que tinha postado... :oops:

Muito obrigada pelos seus valiosos sentimentos e crédito na minha pessoa :D mas a verdade é que apesar do meu marido simpatizar com o Obama; agora Baminhas, NUNCA voltaria atrás... porque a "loja" fechou mesmo :wink: :|

Ainda no outro dia tive a oferta dum Dobermann de 8 Meses de idade, habituado a gatos, e sei que esta raça é a favorita dele mas mesmo assim a resposta foi a de que a "loja fechou" :wink:

Se confiei o Obama nas mãos da MiausRafa, foi porque tenho a certeza de que lhe estou a proporcionar o melhor (a ele) porque a ficar por cá, não era a melhor opção, já que só podia ficar, mesmo, nas condições anteriores e isso não era vida para este animal tão cativante e tão meigo :wink: Além do mais, apesar do meu marido NUNCA voltar atrás sobre a situação... este gato caso ficasse, era arriscado para ele pois sabe os pontos fracos da vedação... por onde se escapar para a rua. Logo, era questão de tempo em ter que acabar num saco plástico ou nunca mais aparecer. E isso, não é o desejo de ninguém, mas sim um futuro seguro e risonho nas mãos da sua nova mamã, a MiausRafa :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:51 pm

marijonscp Escreveu:Adorei as notícias do dia do Baminhas. :D Isto sim é que é vida de lord. :lol:
Ah, só mais isto:

Leo

Ele não começa, ele já sabe. :lol: :lol: :lol:
Eu também acho que sim :wink: Nota-se na sua postura descontraida que aprecia o bom trato :wink: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 8:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu também acho que sim :wink: Nota-se na sua postura descontraida que aprecia o bom trato :wink: :lol:
Ah, mas claro que o Mister não podia deixar de dar valor às coisas boas da vida 8)! Afinal ele de burro não tem nada, certo :wink:?

Obrigada Leo pela actualização das notícias do menino. É sempre bom ir sabendo como ele está :D!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 8:43 pm

De nada, jcmac :wink: Adoro falar do Obama :D

Hoje, as novidades são as mesmas de ontem. Começam a ser rotineiras... e as brincadeiras também. Estou feliz porque o menino está bem e hoje, enquanto ele brincava com o tal brinquedo, eu deitei-me em cima da cama e de cansada que ando, mais o som certo da gerigonça..., acabei por adormecer. As pilhas foram até ao fim e acordei porque o "Mr" saltou para cima de mim a dar-me marradinhas :P :lol: Depois, esticou-se ao longo e começou a fechar os olhitos para também dormir :P :lol: :D

E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamã :wink: Come que nem um desalmado :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 8:51 pm

leonildecarvalho Escreveu:E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamã :wink: Come que nem um desalmado :P :lol:
Lembro-me muito bem disso e, se a memória não me falha, tenho também a ideia que o malandrinho não gostava de qualquer paté 8) :P :evil:!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 9:54 pm

jcmac Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:E, claro que de parvo não tem nada... Parva fui eu que nunca consegui retirar-lhe o vício dos patés..., lembram-se? Foi preciso que a MiausRafa conseguisse que ele comesse só ração e é o alimento do menino desde que tem a sua nova mamã :wink: Come que nem um desalmado :P :lol:
Lembro-me muito bem disso e, se a memória não me falha, tenho também a ideia que o malandrinho não gostava de qualquer paté 8) :P :evil:!
Também, sim. :wink: :lol:

Entretanto, na Maius, coneçou com feses moles e o Vet foi da opinião de lhe dar SÓ ração e assim foi :P ! Ah "ganda mamã" :D

Miaus:

Fique tranquila nas suas merecidas férias que o menino está bem :wink: :D Espero que estejam a ser boas :wink: :D e que os priminhos do Baminhas as estejam a desfrutar em pleno... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”