PARABÉNS Lucci
Os gatos adoram cheirar e mimar bebés. Tive essa experiência com a minha neta. Foi linnnnnnnnnnnnnndo. Viva-a intensamente pois vale a pena

Leo
Moderador: mcerqueira
Arguida2 Escreveu:Que ganda "barrigota".![]()
Estás tão gira.
É para quando? Para a próxima vê se tens pontaria para não passares o verão "inchada"-
![]()
Quanto aos 4 patas ... palavras para quê? Continuam lindíssimos.
não vão faltar pretendentesLucci Escreveu:No final quer me parecer que quem vai ser posta de lado sou eu!! quer pelo filho quer pelos gatos!!! Depois quero ver se alguém me adopta!!!!!!anja-azul Escreveu:os patudos vão ficar com um extra para os tratar![]()
![]()
![]()
se não fosse assim, não era uma autentica felinaRakelm Escreveu:Quero só salientar ao possivel adoptante que a Lucci tem mau feitio e dá bufadelas e patadas quando desagradada!!!![]()
![]()
Obrigado Anja, por me defender, da Rakelm!!!anja-azul Escreveu:se não fosse assim, não era uma autentica felinaRakelm Escreveu:Quero só salientar ao possivel adoptante que a Lucci tem mau feitio e dá bufadelas e patadas quando desagradada!!!![]()
![]()
Obrigado Anioska! obrigado pela visão não muito cor de rosa da maternidade!!!!anioska Escreveu:Parabéns Lucci!
Já percebi que vais passar o próximo inverno a passar noites em claro, uma atrás da outra, a fazer listas de compras entre areia para gato e fraldas para bébé... estava a ser má![]()
Ser mãe é o melhor do mundo, e os bébés hibernam![]()
Mas se alguma coisa não correr bem, e realmente fores para adoção tens que te afastar da Raquelm!Então em vez de enaltecer as qualidades da adotante, ainda a enterra!!Vou reportá-la
anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras