Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 06, 2013 2:25 pm

Aiiiiiiiiiii :oops: só agora me apercebi que há "bebé a bordo..." :D
PARABÉNS Lucci

Os gatos adoram cheirar e mimar bebés. Tive essa experiência com a minha neta. Foi linnnnnnnnnnnnnndo. Viva-a intensamente pois vale a pena :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 06, 2013 2:57 pm

Obrigado Leonilde!!

Espero conseguir viver tudo intensamente! Acredito que a presença dos gatos será uma mais valia para o bebe!
Seja como for vão aprender a conviver!!!! :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça ago 06, 2013 5:17 pm

Epá, já passou assim tanto tempo desde que nos deste a noticia? Grande barriga mesmo.... Quanto tempo falta?

Os animais já aí estavam, agora com um novo membro só têm que não se sentirem postos de parte....

Neste momento, tenho pouco tempo para dar atenção aos meus, devido ao trabalho, este mês trabalho 14h por dia ou mais, e tem dias que chego a casa, dou-lhes comer, tomo banho e cama, e eles reclamam pelos seus mimos, noto mesmo....

Parabéns e que tudo corra bem....
Devemos ajudar sempre os animais
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça ago 06, 2013 5:32 pm

Que ganda "barrigota". :lol: :lol: Estás tão gira. :lol: É para quando? Para a próxima vê se tens pontaria para não passares o verão "inchada"- :lol:

Quanto aos 4 patas ... palavras para quê? Continuam lindíssimos. :wink:
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 07, 2013 10:48 am

Arguida2 Escreveu:Que ganda "barrigota". :lol: :lol: Estás tão gira. :lol: É para quando? Para a próxima vê se tens pontaria para não passares o verão "inchada"- :lol:

Quanto aos 4 patas ... palavras para quê? Continuam lindíssimos. :wink:

Estou linda Arguida, cansadissima, e um bocado espaçosa!!! :lol: Para a próxima tenho é que programar, que desta vez nada foi programado, aviso já que certos medicamentos não se devem misturar!!!!! Era uma coisa que sempre pensei, não passar o Verão Gravida!! Pumba, tinha de me cair em cima!!!!

Paulacris, passaram-se uns meses, mas ao contrário do que a minha barrigona possa mostrar ainda faltam 11 semanas, se o puto não quiser vir antes das 40 semanas!! ou seja estou no 7º mes!!!

Os Patudos já cá estavam é é de minha vontade não os colocar de lado, alias quando os adoptei , adoptei membros de familia, logo, eu nunca pus familia de lado, eles nao serão excepção! no inico será dificil, com certeza, porque não tenho grandes ajudas, mas eu prometo compensa-los!! :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 07, 2013 12:53 pm

os patudos vão ficar com um extra para os tratar :P
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 07, 2013 1:39 pm

anja-azul Escreveu:os patudos vão ficar com um extra para os tratar :P
No final quer me parecer que quem vai ser posta de lado sou eu!! quer pelo filho quer pelos gatos!!! Depois quero ver se alguém me adopta!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 07, 2013 2:48 pm

Lucci Escreveu:
anja-azul Escreveu:os patudos vão ficar com um extra para os tratar :P
No final quer me parecer que quem vai ser posta de lado sou eu!! quer pelo filho quer pelos gatos!!! Depois quero ver se alguém me adopta!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
não vão faltar pretendentes :P :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta ago 09, 2013 10:45 am

Quero só salientar ao possivel adoptante que a Lucci tem mau feitio e dá bufadelas e patadas quando desagradada!!! :lol: :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 10:56 am

Rakelm Escreveu:Quero só salientar ao possivel adoptante que a Lucci tem mau feitio e dá bufadelas e patadas quando desagradada!!! :lol: :lol: :lol:
se não fosse assim, não era uma autentica felina :P
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 4:44 pm

anja-azul Escreveu:
Rakelm Escreveu:Quero só salientar ao possivel adoptante que a Lucci tem mau feitio e dá bufadelas e patadas quando desagradada!!! :lol: :lol: :lol:
se não fosse assim, não era uma autentica felina :P
Obrigado Anja, por me defender, da Rakelm!!!

Mensagem à Rakelm: ainda bem que vais lá casa , amanha, vais levar concerteza uma bufadela e vais sair toda arranhada!!!!

Eu sou uma felina muito pacifica, a menos que me puxem o pêlo ou me venham chatear!!! :lol:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta ago 09, 2013 5:24 pm

Parabéns Lucci!

Já percebi que vais passar o próximo inverno a passar noites em claro, uma atrás da outra, a fazer listas de compras entre areia para gato e fraldas para bébé... estava a ser má :twisted:

Ser mãe é o melhor do mundo, e os bébés hibernam :D

Mas se alguma coisa não correr bem, e realmente fores para adoção tens que te afastar da Raquelm!Então em vez de enaltecer as qualidades da adotante, ainda a enterra!!Vou reportá-la :twisted:
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 5:55 pm

anioska Escreveu:Parabéns Lucci!

Já percebi que vais passar o próximo inverno a passar noites em claro, uma atrás da outra, a fazer listas de compras entre areia para gato e fraldas para bébé... estava a ser má :twisted:

Ser mãe é o melhor do mundo, e os bébés hibernam :D

Mas se alguma coisa não correr bem, e realmente fores para adoção tens que te afastar da Raquelm!Então em vez de enaltecer as qualidades da adotante, ainda a enterra!!Vou reportá-la :twisted:
Obrigado Anioska! obrigado pela visão não muito cor de rosa da maternidade!!!! :lol: :lol: eu não sei porque mas tenho a sensação que ainda vou estar a embalar um gato em vez do bebe, tal o cansaço!!!
Será uma nova fase da vida e certo que será uma muito feliz!!

Sim , Reporta a Rakelm!! é triste isto, já viram defende os animais e tal é a favor das adopções e vem denegrir publicamente aqui a minha imagem!!!
anja-azul
Membro Veterano

domingo ago 11, 2013 9:32 pm

atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras :P
Lucci
Membro Veterano

segunda ago 12, 2013 9:44 am

anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda me estou a rir!!!

Pois bem que parte da história é verdade!!! Este sabado a Rakelm foi lá casa, conhecer, finalmente os pequenos tigres, e foi recebida com turrinhas e beijinhos pelo Guilherm, ( é um vendido o gato, vai com qualquer um e ainda mostra o cofre) foi inspecionada e a sua carteira inclusivé pela gata mor e gata Kika, que amavalmente mostrou a cor do pêlo, mas não a textura, por livre e expontana vontade!
Até que a Rakelm decidiu ir embora e aí meus caros, aí aconteceu a vingança, ......... Rakelm foi realmente bufada, posta na linha e ameaçada para deixar os bens à porta de casa!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A Kika que tao descontraidamente descansava o pêlo na cama da dona.....bufou à tia Rakelm!!!! Eu sempre disse que aquela gata era o meu orgulho!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fomos lights nas arranhadelas e tentamos nao deixar marcas visiveis!!Esperemos pelas acusaçõs( infundadas, aviso já da agredida!!!)
Responder

Voltar para “Gatos”