Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta ago 14, 2009 10:27 pm

Fico contente pelo Baminhas estar tão bem. :D :P

As férias estão a ser boas, os "priminhos" que agora já são maninhos do Obama, estão felizes. O Mano Lourenço mal vê claridade e já não se cala a pedir rua. O Palermita do Dinis, não sabe o que está a perder, ainda não deixou pôr o peitoral, vai-se divertindo a apanhar moscas dentro de casa e a querer apanhar pássaros através dos vidros das janelas. Estou a imaginar o Baminhas, nas próximas férias, será que vai gostar de estar na rua, com uma trela? Penso que sim, o Ulisses também se adaptou muito bem e já era adulto. :wink:
A Eva chega ao fim do dia exausta, tanto que corre, anda felicissima e tem-se portado bem. Leo, hoje dei-lhe pela primeira vez um osso dos que me aconselhou, adorou...e não precisou de andar a tentar fazer descobertas...no chão :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 14, 2009 10:50 pm

MiausRafa Escreveu:Fico contente pelo Baminhas estar tão bem. :D :P

As férias estão a ser boas, os "priminhos" que agora já são maninhos do Obama, estão felizes. O Mano Lourenço mal vê claridade e já não se cala a pedir rua. O Palermita do Dinis, não sabe o que está a perder, ainda não deixou pôr o peitoral, vai-se divertindo a apanhar moscas dentro de casa e a querer apanhar pássaros através dos vidros das janelas. Estou a imaginar o Baminhas, nas próximas férias, será que vai gostar de estar na rua, com uma trela? Penso que sim, o Ulisses também se adaptou muito bem e já era adulto. :wink:
A Eva chega ao fim do dia exausta, tanto que corre, anda felicissima e tem-se portado bem. Leo, hoje dei-lhe pela primeira vez um osso dos que me aconselhou, adorou...e não precisou de andar a tentar fazer descobertas...no chão :P
Mas que belas novidades... :D

Quanto ao Baminhas para o Ano que vem... hummm não sei, não. Sei e todos sabemos que, rua é com ele :wink: mas por isso mesmo, se houver o azar da estranguladora lhe sair pela cabeça, com possíveis pinotes... acaba por ser um pouco arriscado, penso eu assim porque sou muito "negativa" nestas coisas.... :oops: A menos que realmente o vá treinando em casa, com muuuuuuuuuuuuuuuito tempo antes. E, depois como já está acostumado a viver dentro de casa, talvez resulte, Quiçá? :wink: Mas que se ele tolerar o peitoral, que vai gostar de se sentir no exterior, lá isso vai, sem dúvida alguma :P :wink: :lol: :D

Quanto ao Dinis... é mesmo palerma. Mas, quiçá seja mesmo o "destino" a prevenir algo...? :wink:

Os outros devem estar delirantes, imagino... :D

Claro que ela adorou o osso. Quando eu estiver com ela, se ela não me compensar pela dica, amuo! :P :lol: :D

Continuação de boas férias e tome lá umas marradinhas do seu Baminhas :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 10:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mas que belas novidades... :D

Quanto ao Baminhas para o Ano que vem... hummm não sei, não. Sei e todos sabemos que, rua é com ele :wink: mas por isso mesmo, se houver o azar da estranguladora lhe sair pela cabeça, com possíveis pinotes... acaba por ser um pouco arriscado, penso eu assim porque sou muito "negativa" nestas coisas.... :oops: A menos que realmente o vá treinando em casa, com muuuuuuuuuuuuuuuito tempo antes. E, depois como já está acostumado a viver dentro de casa, talvez resulte, Quiçá? :wink: Mas que se ele tolerar o peitoral, que vai gostar de se sentir no exterior, lá isso vai, sem dúvida alguma :P :wink: :lol: :D

Quanto ao Dinis... é mesmo palerma. Mas, quiçá seja mesmo o "destino" a prevenir algo...? :wink:

Os outros devem estar delirantes, imagino... :D

Claro que ela adorou o osso. Quando eu estiver com ela, se ela não me compensar pela dica, amuo! :P :lol: :D

Continuação de boas férias e tome lá umas marradinhas do seu Baminhas :wink: :D

Leo
Os meninos estão felizes, cansativo é só para nós.. temos de estar sempre de olho neles... eu acredito que o Baminhas não se vai importar de pôr o peitoral, vai ter um ano para treinar... :P

Com muitas lambidelas tenho a certeza de que a Eva a vai compensar....por me ter dado a ideia de lhe dar aquele "pitéu".
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 5:42 pm

MiausRafa Escreveu:
Os meninos estão felizes, cansativo é só para nós.. temos de estar sempre de olho neles... eu acredito que o Baminhas não se vai importar de pôr o peitoral, vai ter um ano para treinar... :P

Com muitas lambidelas tenho a certeza de que a Eva a vai compensar....por me ter dado a ideia de lhe dar aquele "pitéu".
:wink: :lol:

O menino cá vai, feliz mas muito carente porque o tempo livre é demasiado pouco, para ele. Aliás, ele assim pensa. Mas, a verdade é que ainda hoje estive com ele 2 horas seguidas mas, para ele, é sempre pouco :wink: :P

Ah, gosta mais das brincadeiras directamente comigo do que com o brinquedo da "caça ao rato" :wink: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça ago 18, 2009 8:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

:wink: :lol:

O menino cá vai, feliz mas muito carente porque o tempo livre é demasiado pouco, para ele. Aliás, ele assim pensa. Mas, a verdade é que ainda hoje estive com ele 2 horas seguidas mas, para ele, é sempre pouco :wink: :P

Ah, gosta mais das brincadeiras directamente comigo do que com o brinquedo da "caça ao rato" :wink: :P :lol: :D

Leo

Ele está é carente para ir dar umas voltinhas ao ar livre! :lol:

Ainda bem que ele está feliz e bem de saúde, isso é o que interessa. :wink: :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:42 am

mlusa Escreveu:

Ele está é carente para ir dar umas voltinhas ao ar livre! :lol:

Ainda bem que ele está feliz e bem de saúde, isso é o que interessa. :wink: :D
Acho que carente do ar livre... hummm, acho que não, a avaliar de quando lhe pego ao colo para lhe mostrar a rua e ele não quer sequer olhar. Vai logo para o chão :wink:
Acho que ele está é com vontade de dar umas voltinhas pela casa, não ter que estar fechado. É que ele já andava por toda a sua nova casa... :wink: E acho que é isso que lhe falta, tadinho. Este gato adora companhia e "passarinhar"... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta ago 21, 2009 2:31 pm

Olá, eu sei que já venho um pouco tardepara dar os parabéns, mas mais vale tarde do nunca.
Fiquei muito contente com a noticia da adopção definitiva. Este gatinho merecia uns donos 1000 * e já os encontrou. Muitas felicidades.
Ele está muito querido nas fotos.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 9:28 pm

Olá florazul :D

Sim, felizmente e finalmente este gatinho terá a atenção que merece, por toda a sua vida :wink: :D

Está quase a ir para a sua casinha definitiva :wink: Até lá, vou-me consolando de o ter por cá e poder fazer-lhe muitos miminhos :D

Obrigada... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 9:36 am

Pela tarde, quase diariamente, tenho-me ido deitar um pouco, na cama do quarto aonde está o Obama para lhe fazer um pouco mais de companhia. E, o sacrista adora estar a lado a lado comigo, deitadinho. :D Até parece que sempre foi esta a vidinha que tinha, ao contrário da triste vida que se revelou ter, quando dei fé de estar abandonado... :|

Mais uma situação que é tal e qual a do "mel", do MaxMel :P :lol: :D Até nisto são iguais :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda ago 24, 2009 9:52 am

Esse gato teve foi a maior sorte do mundo... E habituou-se rapidinho à nova vidinha dele :D
Fico sempre muito contente quando me lembro deste gatinho... é dele e da Micha :!:

Depois a Leonilde vai sentir falta desses pequenos momentos ao lado dele... uma pessoa afeiçoa-se e depois é que é :wink:

Sei que não tem nada aver com este tópico... :?
Mas como se estão a dar o Mickey e o Peewee?? Agora lembrei-me deles e fiquei curiosa :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 10:25 am

Estão bem :wink: :D dentro do "problema comum a tantos foristas"... que é a aparente "tristeza" do Peewee, porque o outro não o deixa em paz nem um bocadinho :P Então, ele refugia-se do pequenito, sempre que pode, o que faz parecer andar mais tristito, porque anda mais "parado"... :wink: Mas, lá andam na vidinha deles :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda ago 24, 2009 10:35 am

leonildecarvalho Escreveu:Estão bem :wink: :D dentro do "problema comum a tantos foristas"... que é a aparente "tristeza" do Peewee, porque o outro não o deixa em paz nem um bocadinho :P Então, ele refugia-se do pequenito, sempre que pode, o que faz parecer andar mais tristito, porque anda mais "parado"... :wink: Mas, lá andam na vidinha deles :wink: :D

Leo
Anda é estafado :lol: Deve ser preciso, para um gato adulto, ter uma boa dose de paciência para lidar com um gatinho novinho e tão vivo como é o "Pilinhas"... Fico muito contente por eles :D
Obrigada! :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 3:22 pm

De nada, mOreirinha01 :D Obrigada eu por se preocupar em saber deles :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:07 pm

O "nosso menino" já está na sua nova casinha :wink:
Já estranho a sua ausência, em que de cada vez que ele me ouvia, chamava-me e lá ía mais uma sessão de miminhos :| Mas, o que me vale é saber que melhor, não poderia estar :wink: Daqui a mais algum tempo, quando as saudades apertarem, tenho convite para o ir ver e matar as saudades :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 7:56 pm

Imagem

O nosso menino, quando chegou a casa fez que estava um "cadinho" estranho, mas foi só para nos impressionar. :?

Fez questão de não perder os "direitos adquiridos" ou seja a porta aberta. :)
Já anda pela casa com bastante á-vontade. Só tem soprado à cadela, mas só mesmo para lhe mostrar que ela continua a ser a última da hierarquia. :twisted:

Entre felinos, até agora tem estado tudo calmo :P

Todo o comportamento do Obama continua a levar a crer que já viveu numa casa com uma família ( ou o que deveria ter sido uma família ). :wink:

Turrinhas do Obama para todos :D
Responder

Voltar para “Gatos”