MiausRafa Escreveu:Fico contente pelo Baminhas estar tão bem.
As férias estão a ser boas, os "priminhos" que agora já são maninhos do Obama, estão felizes. O Mano Lourenço mal vê claridade e já não se cala a pedir rua. O Palermita do Dinis, não sabe o que está a perder, ainda não deixou pôr o peitoral, vai-se divertindo a apanhar moscas dentro de casa e a querer apanhar pássaros através dos vidros das janelas. Estou a imaginar o Baminhas, nas próximas férias, será que vai gostar de estar na rua, com uma trela? Penso que sim, o Ulisses também se adaptou muito bem e já era adulto.
A Eva chega ao fim do dia exausta, tanto que corre, anda felicissima e tem-se portado bem. Leo, hoje dei-lhe pela primeira vez um osso dos que me aconselhou, adorou...e não precisou de andar a tentar fazer descobertas...no chão

Mas que belas novidades...
Quanto ao Baminhas para o Ano que vem... hummm não sei, não. Sei e todos sabemos que, rua é com ele

mas por isso mesmo, se houver o azar da estranguladora lhe sair pela cabeça, com possíveis pinotes... acaba por ser um pouco arriscado, penso eu assim porque sou muito "negativa" nestas coisas....

A menos que realmente o vá treinando em casa, com muuuuuuuuuuuuuuuito tempo antes. E, depois como já está acostumado a viver dentro de casa, talvez resulte, Quiçá?

Mas que se ele tolerar o peitoral, que vai gostar de se sentir no exterior, lá isso vai, sem dúvida alguma
Quanto ao Dinis... é mesmo palerma. Mas, quiçá seja mesmo o "destino" a prevenir algo...?
Os outros devem estar delirantes, imagino...
Claro que ela adorou o osso. Quando eu estiver com ela, se ela não me compensar pela dica, amuo!
Continuação de boas férias e tome lá umas marradinhas do seu Baminhas
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>